Dedicatórias para finalistas pré-escola
Ser estudante é estar em constante busca pelo novo, pelo aprendizado, por esse tesouro que é o conhecimento!
Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós caímos. Sim, nós falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado por uma crença de que as ações do amanhã, da próxima semana, da próxima vida, se somam a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois, bem… as possibilidades são infinitas.
O tempo não faz a dor passar...
Apenas palavras...
A dor está no mesmo lugar aprendendo a convivência...
A dor apenas continua
O vazio é preenchido pela falta do que fazer pois estando ocupado não tempo para olhar nem para si mesmo. E quando você tem tempo é mandado embora pois não servi mais.
Nenhuma borboleta nasceu voando, antes de voar ela teve que aprender a rastejar, a escalar. Instintivamente ela sabia que não é com o vôo que se aprende a voar.
A capacidade de ler torna-se desvalorizada quando o que a pessoa aprendeu a ler não acrescenta nada de importante à sua vida.
NUNCA É TARDE
Nunca é tarde para aprender
Ninguém sabe tudo
Ninguém é mais inteligente que ninguém
Somos todos seres sabedores da vida
Adultos conscientes das nossas próprias
Capacidades ou limitações, uns mais que outros
Benditos sejam todos aqueles que nos ensinam
A despertar todas as capacidades escondidas
que possuímos. Neste tempo que dispomos
Pois todos temos gosto em aprender.
Aprendi com o tempo a dizer que te amo sem usar as palavras, para isso deixo o coração falar.E ele o faz bonito.
Não traduz, nem explica.
Só sente.
É amor, e sempre vai ser.
E só.
"Você só aprende o significado do amor, quando se entrega e passa a vivê-lo inteiramente sem perguntas ou questionamentos."
Aprendi com o tempo que a vida é feita de ciclos, por isso os fins são necessários para que os recomeços aconteçam.
o desfecho romântico de uma pessoa, é quando ela aprende a ver que realmente está muito bem sozinha.
Eu demorei a entender o que deus queria para minha vida, eu aprendi mostrar o necessário ,a maioria quer te ver bem mas tenta ser top em alguma coisa para você ver ,eu vim nesse mundo p ser exatamente como sou, eu não caminho eu voo alto ,mergulho de cabeça e mato minha presa ,sempre fui rica de vida e sempre dividi com meus verdadeiros amigos a minha reciprocidade de ver eles bem, eu aprendi a visualizar o mau a quilômetros ,porque ser bom não significa deixar as pessoas abusarem de tua confiança
Tudo é aprendizado e sou um eterno aprendiz. Sempre pedi a Deus a “sabedoria” porque um homem que não é sábio não conquista os seus objetivos e se tiver conquistas herdadas as perderá porque não tem a aptidão necessária para progredi-las ou mesmo as mantê-las sob o seu domínio. Não falo apenas dos imprescindíveis livros, mas também do “know -how” da vida (digamos assim).
Na vida tudo é um aprendizado, a dias que você é aplaudido mesmo sem ter feito bem nem um, outros dias você é apedrejado por ter feito o bem. tudo é um ciclo. A vida é assim...
Marco Antonio Amorim
(Marco de Oxum)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola