Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40204 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠A colheita dos frutos é sempre satisfatória de acordo com a necessidade do aprendizado.

Geração após geração vamos aprendendo a Amar! Parece mesmo ser essa a única lição a ser aprendida.⁠

⁠Para sua própria satisfação e PROGRESSO, se não realiza o trabalho que AMA, deve APRENDER A AMAR o trabalho que tens e que realiza.

⁠Os maiores aprendizados em minha vida recebi dos "pequeninos", são puros de Alma e avançados no tempo.

⁠Um dos maiores segredos da vida é aprender a encantar as cobras, assim você tem o domínio e elas não lhe picam nem envenenam.

⁠Fazendo a "lição de casa", é onde muito se aprende.

⁠Não fique esperando as tormentas passarem quando você precisa avançar. Aprenda a caminhar nos piores momentos da vida.

⁠Um verdadeiro adorador é aquele que aprendeu a confiar em Deus na tempestade.

Teologia Arminiana

Piedade, Senhor
De quem só sabe rezar
E não aprende a amar

Piedade, Senhor
De quem faz o sinal da cruz
Mas nunca enxerga a luz

Piedade, Senhor
De quem passa o tempo inteiro
Só pensando em dinheiro

Piedade, Senhor
Dessa gente sem piedade
Que vive fingindo bondade.

⁠Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

Há pessoas cuja convivência me permitiu aprender muito sobre como se comete o mesmo erro todas as vezes.

Constatar um erro que cometemos é sempre desagradável. Deixar de aprender com ele para não precisar repeti-lo é incompreensível e pouco inteligente. Mas cometer o mesmo erro pela terceira vez não é apenas inadmissível: exige cuidadosa análise do histórico para concluir se é caso de doença ou de pura falta de caráter.

Na impetuosidade da juventude podemos nos permitir aprender por erros e acertos. Mas na maturidade isso é incompreensível, pois que não faz mais sentido não refletir antes das ações para se arrepender em seguida. É quando o Homem Circunstancial precisa ceder lugar ao Homem de Consciência.

⁠A primeira coisa que um hóspede que eu receber em casa precisaria aprender é que não há nela um único objeto que esteja ali por acaso. Existe uma razão para ele estar exatamente naquele local. Mas alguns não se importam com isso e subvertem uma ordem que foi criada exatamente para que a as coisas atendessem à sua finalidade. Da vez que um deles voltou pra casa eu precisei lhe ligar várias vezes para saber onde havia guardado cada objeto de meu uso diário. Se a intenção era que falássemos com mais frequência, então alcançou sucesso total!

⁠Aqueles que não aprenderam a lidar com o passado arrastam seus traumas por toda uma existência, comportando-se como feras acuadas que precisam atacar antes para não enfrentar supostas ameaças que só existem em suas cabeças.

Dizer adeus também se aprende...
O que não vale é se satisfazer com migalhas...

Não basta aprender o método para aplicá-lo. É fundamental que se tenha também uma série de atributos num nível muito alto.

Aprenda a agradecer o aprendizado e não a situação. Você não precisa sofrer para aprender, mas é certo que sofrendo sempre alguma coisa se aprende. Quando o subconsciente perceber que você consegue
aprender sem sofrer, ele dispõe das coisas para que continue sua evolução através da vida, continue seu processo de aprendizado, sem sofrimento.

⁠Resumindo aplicação de neurociência em processo de aprendizagem, o processo cognitivo evolui ao máximo por meio do lúdico, novos caminhos neurais e subjetivos tomam forma e possibilitam que todos reconfigurem seus modos de aprender, viver e compreender o mundo