Dedicatórias para finalistas pré-escola
Todo homem deveria nascer com uma ponta de dificuldade, para aprender a cultivar em si um espírito humanitário.
Ninguém nasce com um estilo ou uma voz. Não saímos do útero sabendo quem somos. No início, aprendemos fingindo ser nossos heróis. Nós aprendemos copiando.
"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"
Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga
O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!
Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein
"Construa suas próprias oportunidades, e não espere incentivo de todos, aprenda a ser o protagonista da sua História, não os seus desmotivadores."
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
"Os melhores vendedores são as pessoas que aprendem a lidar com o medo, com a vergonha e com a rejeição."
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.
Um povo que não consegue aprender com seus próprios erros é uma sociedade condenada a nunca melhorar.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
