Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41180 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠aprendi a usar
meu tempo cuidando
da minha vida
descobri que me dou
tanto trabalho
que não tenho tempo
para cuidar da dos outros

Aprendi com a pandemia de 2020 a valorizar cada momento com as pessoas que amamos.⁠

⁠"Só olhe pelo retrovisor da vida para ver o quanto já aprendeu com ela"

⁠"A sabedoria está na humildade de aprender"

⁠Não posso mudar o passado mas posso aprender com ele

Depois que a águia aprende voar, ninguém mais a segura.

⁠A lição mais valiosa que aprendi como jornalista é que todo mundo é interessante se você fizer as perguntas certas.

⁠Não fuja dos problemas mais aprenda a resolve-los, pois se fugir eles irão te acompanhar mais se resolver eles irão cada vez ficar mais pequenos e verá que foram lição e aprendizado da vida.

⁠O tempo
O tempo ensina quem quer aprender, mas também maltrata que não quer sofrer...
O tempo faz bem a muitos e sem querer faz um mal danado a quem não merece ...
O tempo traz consigo conhecimento, mas também traz lições tão duras e amargas ...
O tempo nem sempre é tão maldoso, mas pode ser cruel a quem espera por alguém ...
O tempo , há o tempo , quanto tempo faz que não te vejo ?
Já perdi a conta de quanto tempo estou a te esperar !
Lhe prometo esperar o tempo que for .
Tempo por favor não demore...

⁠Que sua tarde seja de encantos, contentamentos, levezas, aprendizados, ensinamentos e muito abençoada!!
Excelente tarde!!



Flávia Abib

⁠Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).

⁠Eu quero mais é aprender com cada passo que eu der nessa vida, caindo ou não!

Flávia Abib

Todos os dias ...
Todo os dias aprendo , relembro e repasso o que aprendi , saber é um tesouro que não se deve guardar temos que ser generosos com ele..
porque se não o compartilhamos muito se perde.
Compartilhar é uma forma de preservar o saber

⁠Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!

⁠As vezes nós temos que passar por muitas
situações para aprender a viver!

Se não sabe valorizar minha presença terá que aprender a lidar com a minha ausência.

⁠O Silêncio também é uma grande ferramenta para o aprendizado.

⁠A pandemia vai passar. O que fica é o aprendizado! Depende de você, como ser consciente, avançar ou permanecer estacionário, nesse processo evolutivo.

⁠"...E a cada vez que nós perdemos o chão, nós vamos aprendendo a levitar...até que chegue em um momento em que nós simplesmente flutuaremos, quando não tivermos mais onde pisar..."

⁠Em toda minha caminhada, o que mais aprendi é que viver é a maior dádiva que nos foi concedida. Não existe pecado, tudo é aprendizado, análise do bom e do ruim para nós mesmos e evolução. O único pecado dessa vida é não vivê-la. Desperdiçá-la. Ah, meus queridos, como o desperdício nos faz mal, não só individualmente, como a nossa alma irmã! Todos nascem com um propósito de vida. Todos, sem exceções. E todos tem uma qualidade única, algo que sabe fazer melhor do que qualquer um, que lhe brilha os olhos e lhe encanta, lhe causa suspiros e a sensação de borboletas no estômago. E o afastamento dessa dádiva nos prejudica como humanidade, pois todos estamos na mesma arca e, além de buscarmos a evolução individual, nosso curso natural enquanto irmandade é o de evoluirmos coletivamente. Não desperdice sua dádiva, seu talento único! Caminhe para ele, aceite-o, ame-o! Quanto mais se aproximar dele, mais alinhado estará com seu propósito de vida e assim repleto de satisfação, felicidade e alegria. O mundo existe por si só, a maneira de encará-lo cabe a nós. Viver é uma maravilha, estar nesse mundo é uma oportunidade, tudo o que ele nos proporciona é divino, então ele não merece nossa tristeza e sim nossa satisfação pessoal. E o único caminho possível para essa realização é o amor. Não o amor de emoticons e frases copiadas e coladas, mas o amor a si, aos seus irmãos e irmãs, à natureza, ao mundo e toda sua majestosidade. Ame a si, ame a tudo e a todos, aprenda a lei do respeito mútuo, do perdão, do entendimento de que todos estamos em estágios e níveis pessoais diferentes de crescimento, entendendo nossos processos internos, querendo o melhor para nossas vidas. Perdoe, se coloque no lugar do outro sempre, aprenda com isso e ame, ame muito. E agradeça, sempre, pois essa vida, meus queridos, é um privilégio. Acordar, se alimentar, sentir a água, o sol, dar e receber carinho, a paixão, tudo isso é muito maior do que qualquer dificuldade ou inconveniente de nosso ajuste coletivo de desejos e necessidades. Seja leve, irradie leveza. Esse é o segredo de dançar fluindo na correnteza natural das estações de sua vida.