Dedicatórias para finalistas pré-escola
Momentos difíceis são feitos como um aprendizado ou como obstáculos, não desista perante eles. Deixe isso para os fracos. Um dia ainda contarás à tua geração a tua superação.
Eu sei que tudo é ensinamento, aprendemos com a alegria, ou com o sofrimento, e me pergunto quando a paz, ou a dor resolvem me visitar: o que tenho que aprender com isso? Por que essa estrada eu tenho que trilhar?
Doendo, ou sorrindo, aprendo,porque nada nessa vida é vão, nem o raio que rasga o céu, nem a água que corre no chão.
Nildinha Freitas
Nada me assusta mais do que quem não aprende, mesmo que à própria custa. É uma escuridão que jamais vou entender.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!
O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável:
Assim eu não quero;
Assim eu não gosto;
Não faça isso comigo;
Desse jeito não me faz bem;
Não vou com você desta vez;
Nestes termos ou neste tom eu não converso;
Não vamos fazer o "trabalhinho" juntos desta vez;
Hoje não;
Talvez amanhã;
Não posso;
Domingo a noite não é dia de resolver isto;
Não fale isto pra mim;
Não fale desta forma;
Não fale de mim sem provas;
E por aí vai...
Era tudo tão lindo que nem coube nos seus pequenos sonhos. Ela precisou aprender a sonhar mais.
Aprendi que todos os homens vivem não do cuidado consigo mesmos, mas do amor.
Viva o presente. Aprenda com o passado. Planeja o futuro. Preste atenção se você não está vivendo o passado e o futuro e esquecendo do presente.
Um mestre da realidade é aquele que não apenas aprendeu a manifestar os seus desejos, mas aprendeu também a desejar as coisas certas.
Que nunca lhe venha em algum momento, algum pensamento negativo sobre qualquer coisa, aprendi que quanto mais se pensa no que pode dar errado, mais as coisas começam a não dar certo.
Ainda não aprendi a me entregar
à força da paixão... Por que se
eu tivesse, não teria medo
de errar, nos caminhos do coração!
Ai! Hei de pensar que um dia
irei me apaixonar... Apaixonar-me
pela beleza que me levará à frustrar...
E me levará a inventar e então
a me reinventar à maneira
que me faça verdadeiramente
te amar!
Quanto mais me volto sobre a infância distante, tanto mais descubro que tenho sempre algo a aprender dela.
Este ano, vivemos muitas lutas, alguns tombos (hahaha, muitos) entretanto foram aprendizados, somos fodas, não entregamos os pontos, chegando aqui com a certeza de que dias melhores virão, agora resta comemorar, comemorar a força, a determinação e principalmente o desejo, desejo de mais vitórias, de mais conquistas. Levantemos um brinde, primeiramente a nós mesmos, à nossa vida e a vidas dos nossos, que continuemos assim fortes, pilares destemidos em busca do bem e do amor, um banho de mar para energizar e varrer más energias, para lavar o corpo e a alma, um banho de mar, onde algumas lágrimas possam levar o passado num ritual de renovo. Um feliz natal e um belo e vitorioso 2024 para todos nós. Que seja o ano q tanto esperamos e lutamos para acontecer
um brinde, à nossa vida.
Tim tim
"Nessa vida o lápis e o aprendizado,a caneta a prática e a borracha os arrependimentos dos erros do passado"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatorias Pre Escola
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...