Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42775 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

As quedas servem para o amadurecimento, quando caímos aprendemos a respeitar as pedras do caminho, tornando os obstáculos barreiras transponíveis.

Eu vivo a vida para aprender a viver

Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de dez a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência.

Já desci até o chão e fiquei por lá
Já apontei o dedo na cara de gente folgada
Aprendi a dizer não sem recuar
Já dormi até as 4 da tarde sem querer acordar...
Já jurei ir embora pra sempre
Mas eu vou voltar...

VIVA!
Independente de qualquer situação, saia-se bem.
Aproveite para aprender e entender todas as situações boas e ruins da vida.
Ame, que seja sozinho, tem graça sim, o que não tem graça é deixar a vida passar em branco.
Use pincel, use várias cores, sonhe.
Eles conduzem nossa carruagem para as estrelas.
Sinta o vento balançar os seus cabelos, sinta-o tocar no seu rosto, feche os olhos.
A vida é tão passageira, é tão maravilhosa.
Não perca tempo, com chateações.
Sorria sempre, mesmo que a vida te diga não.
Lute por tudo que almeja com sinceridade.
Chore sempre que der vontade. Grite se for necessário.
Se você tem vontade de beijar alguém, beije! Ninguém recusa um beijo com afeto.
Dance na chuva, e arraste alguém junto com você.
Desça do salto, pise na terra, descarregue as más energias. Elas não te fazem bem.
Mude e esteja pronto para mudar novamente, não acredite na verdade eterna, EXPERIMENTE.
É preciso abandonar, todas as roupas usadas, inove.
Mude de namorado, corra atrás de quem você quer de verdade.
E quando você conseguir, vai me agradecer. Vale a pena
Lutar pelo que você deseja de corpo, alma e coração é a melhor coisa do mundo.
Não seja egoísta, doe sangue. O que está dentro de você é o que realmente importa.
Fique orgulhoso por suas vitórias, elas são suas.
Esqueça o que não tem valor e acredite em você.
E Siga!!!

Aprendi

Aprendi a não andar pelas sombras;
E que na luz é o melho lugar.

Aprendi a não ter medo das ondas;
E que o melhor sentimento é amar.


Denis Marinho ( Mc Profeta)

Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração.
Não aprendi a me render, que caia o inimigo então."

Aprenda: tudo se torna complicado quando há sentimento.

"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."

A maturidade é o resultado de aprender com o sucesso e com os erros. Em outras palavras, aprender com a experiência.

A chuva pode até cair lá fora, mas aqui dentro faz calmaria. Aprendi a me dar paz, a estar em paz. Aprendi a respeitar o meu tempo e minhas vontades. Tenho tudo que quero? Ainda não... mas o que tenho me satisfaz.

Diante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.

APRENDI

Aprendi que quando se está apaixonado.... dá pra notar!

Aprendi que quando uma pessoa me diz...
"Você alegrou meu dia", isso alegra minha vida.

Que ser criança é mais importante que deixar de ser.
Que nunca deves rejeitar um presente de uma criança.

Que sempre posso orar por alguém quando não tenha outro modo de ajudá-lo.

Que não importa o quanto a vida exige que sejas sério.
Todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas.

Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão
para segurar e um coração para entender.

Que a vida é como uma espiral: quanto mais se aproxima do final, mais rápido caminha.

Que o dinheiro não compra "classe ".

Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente,
são as coisas que fazem a vida espetacular.

Que debaixo do duro aspecto das pessoas, ha alguém que quer ser apreciado e amado.

Que Deus não fez tudo num só dia. Então o que me faz pensar que eu posso?

Que ignorar os fatos... não os muda.

Que é o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas.

Que cada pessoa que conheces merece ser presenteada com um sorriso.

Aprendi que ninguém é perfeito ... até que te apaixonas por alguém.

Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveitá-las.

Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas,
porque no futuro poderão ter que engoli-las.

Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito.

Aprendi que se pode aprender... Ensina-me.

Aprendi de você o que é ser querido.

OBRIGADO POR TUA AMIZADE.

Se você não aprender a perdoar qualquer mágoa você corre o risco de acumular pesos na alma e perder a oportunidade de voar.

⁠Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.

A questão não é fazer o que gosta, mas aprender a gostar do que se faz.

Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".


Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!

Os alertas são necessários enquanto não aprendemos a evitar certos enganos. O mal só exite para nos levar ao bem.

"O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar,
Exstem os que seduzem por prazer e não se importam em decepcionar, E existem os que nasceram apenas para desprezar para não se afeiçoar..."

❝ ... e um dia de bençãos ... de provações ... de aprendizados e conquistas se finda ... ainda que a tristeza e as dificuldades tenham sido intensas ... é o momento de agradecer pela magnífica honra de estar aqui ... de viver ... de ter amigos que confiam na gente ... agradecer pelas oportunidades de felicidade que neste dia tivemos ... ser gratos a Deus por seu carinho ... e por cada detalhe divino preparado para nós ... abraçar com o coração esta noite harmoniosa e descansar sob a proteção "Dele" ... com fé e esperança por um novo dia de vitórias ... de superações e conquistas ... bom descanso ... Noite de paz ! ❞