Dedicatórias para finalistas pré-escola
Depois de um tempo aprendendo idiomas, você vê que não existe verbo mais importante na vida, todos são importantes em um certo momento. Por isso não leve uma só ação para o resto da vida como se fosse a mais importante. Tem horas que queres amar e outras que é necessário odiar!
Aprenda que a vida é cheia de parâmetros, muros, pontes... E o que levamos de cada experiência, cada atitude, cada falta de compreensão é o que importa. Seja feliz mesmo que estejas sozinho, pois a felicidade está em você!
Que a gente aprenda a rir de nós mesmos, que possamos dar altas gargalhadas, que gritemos nossos medos, saibamos cantar nossas saudades e dançar, rodopiando nossas alegrias.
Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.
Existem maneiras inusitadas, as quais, pessoas entram e saem das nossas vidas. Aprendizados contantes são trocados. Ensinamentos são sentidos e momentos são compartilhados. A vida é mesmo muito engraçada!
Muitas permanecem, para maravilhosidade dos nossos dias. Outras, porém, se vão sem saber se despedir. Vai entender. É a vida e a sua graça!!!
Cada um que se vai deixa as marcas por onde passou. E o caminho que se vai é o mesmo por onde se volta. A alegria continua a mesma.
O detalhe, é que muitas vezes, o tempo se esgota no portão de entrada.
Eu já ouvi muitos eu te
amo porém aprendi da
pior forma que nem
todo aquele que diz que
é santo é santo,justo
tome cuidado.
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
O que parece tristeza, às vezes é aprendizado de verdade
Procure além do que parece ser, lá está à felicidade.
Para criar, precisamos aprender. Quem sabe mais, cria mais. Há que aprender para pensar, pensar para criar.
O que se aprende na maturidade não
são coisas simples, como adquirir habilidades e informações.
Aprende-se a não voltar a ter condutas autodestrutivas, a
não desperdiçar energia por conta da ansiedade. Descobre-se
como dominar as tensões e que o ressentimento e a
autocomiseração são duas das drogas mais tóxicas.
Aprende-se que o mundo adora o talento, mas re-compensa
o caráter. Entende-se que quase todas as pessoas não estão
a nosso favor nem contra nós, mas absortas em si mesmas
Os maiores valores q aprendi são q quanto mais vc acredita nas pessoas mais os valores se diminuem; acreditar nem sempre é a melhor saída, mas às vezes é a única q temos....
A saudade inexistente, q aprendi sem querer é a mesma q dos olhos teus permanecem a secura promiscua de um desejo q morreu antes mesmo de nascer.
Desculpe-me não ser sonho em terra, desculpe-me não ser nem mesmo as terras de um sonho, desculpe-me por não ter sido filho bravo; Oh Terra, q em teu ultimo respirar tua fúria caia como suspiro, e q descanse em paz.
Quem dera ter lhe dado tanto amor, quanto o q derramei por entre lençóis teus. Dos caminhos do dia e da noite, ide de encontro com longínquas aventuras e mocidade, q do dia seja a sombra tua resguarda e da noite a luz tua morada.
Q continue dos lábios teus o emanar d fontes puras, as quais ei de ir matar sede minha e limpar vosso corpo dos pecados q em terra são fé e desdenho dos pecados q os seus céus não possuem o prazer de desfrutar, pois tua gloria é minha esperança em vida e morte. És minha espada e escudo, és meu proto e ar, cama, amante e lar.
Vivo sem ti a me olhar, a sentir d mim a falta, a não ter a quem esperar. Aprendi a ter saudade inexistente, q sem querer aprendi e q dos teus lábios nunca irão provar por puro orgulho ou por as palavras me faltar.
Aprendi que é preferível relevar a sempre tentar entender as pessoas. Isso tem me poupado muitos cabelos brancos e horas de insônia.
Acredito que o meu suficiente é aprender viver o meu silêncio no qual entendo errado com a vida;
Deixo que falem, achem, especulem e até mesmo me julguem, pois o meu silêncio me ensina que se eu me calar fico ainda mais forte;
Perder uma batalha é uma lição para vencer outra nova, mais a desilusão tira a chance de aprender ou ganhar
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
