Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!
Uma vida sem mentoria é como cair no mar.
Ou você aprende sozinha no momento a nadar, ou morre afogada, ou talvez esteja no raso e conseguirá viver na base da sorte.
A cada dia tenho uma aprendizagem de convivência:
Saber calar e ouvir.
Saber ceder.
E principalmente, saber agradecer, sempre, pela oportunidade de evoluir como pessoa.
Quando nos envolvemos com profundidade, aprendemos a conviver, inclusive, com as sombras do outro.
E nos encontros obscuros temos a oportunidade de refletir a nossa Luz e vice-versa."
O segredo para aprender qualquer coisa é fazer perguntas e quando tiver as respostas, usá-las para formular novas perguntas!
"Quem não aprende a gerenciar sua mente está fadado a escravidão dos maus pensamentos, alimentando ansiedade, pessimismo ódio e rancor."
Um dia já me machuquei por amar alguém.
Hoje, aprendi que não corremos atrás de ninguém, cobrar por carinho, atenção, reciprocidade não é normal pois isso deve ser natural.
Nos permitimos que pessoas julguem o nosso valor, quando na verdade somos nos que temos esse direito.
Hoje, mais maduro o suficiente pra entender que quem é pra ficar vai ficar, quem éPra ir, irá. E esta tudo bem, a vida é um ciclo e o amar é saber sair de cena com um lindo sorriso sabendo que você deu o seu melhor nas suas condições.
Sabes tanto que ninguém te pode dizer nada. Por isso, é provável que não aprendas mais do que sabes e que é muito pouco!
Os inteligentes, que aprendem as lições em suas experiências com os outros; os medíocres, que aprendem com suas próprias experiências; e os idiotas,que nunca aprendem.
"Olhe para você e suas atitudes antes de julgar o outro.
Assim poderá aprender que grande parte das suas decepções são fruto das falsas expectativas que você mesma alimentou.
Antes de qualquer pessoa, você precisa aprender a valorizar a si mesma."
Demora um tempo até aprendermos que é melhor estarmos sozinho, está sozinho para curar toda dor estar sozinho para não se machucar,estar sozinho e se cuidar,e não querer cuidar de alguém que não quer ser cuidado...se afastar para queimar sentimentos,se afastar pra aprender o quanto vc merece seu cuidado e não espera que alguém faça isso pra vc...Um coração partido em muitos pedaços merece um remendo...
Madrugada Intencionada
Pedi a Deus algo único, bom, belo e sorridente.
Aprendi a valorizar o presente com presente!
A mãe dos sentimentos já chegou me abandonar.
Quando eu gosto de alguém sou exagerado no cuidar.
As vezes tenho que me policiar
Do meu lado romântico de exagerar
Eu sou a arte de me atrapalhar,
Fico mal quando eu posso machucar.
Admiro as borboletas porque já não é mais lagarta.
Parece cegueira se cortar suas asas e volta sua origem.
Ainda mais destruída pois sua desgraça agora eterna vertigem.
Gente interessante sempre tem uma saída, já foi lagarta agora é pessoa evoluída.
Nesta vida quem buscar se conhecer deixar de ser.
O conhecimento da sentido a vida e enriquece os porquês.
O ser que viu as cores e sentiu os sabores nunca é mas o mesmo.
Ficar na estação de partida é a alma do desleixo.
Entrar no trem sentir os trilhos fazer parte da loucura,
Viajar dentro do livro encontra-se com a própria bravura.
De ter o que cuidar para assim desfalecer,
Bem devagarinho aceitando o tempo para amadurecer.
Não quero magoar-me com meu amado
Não quero a lembrança de lágrimas no porta retrato.
Eu quero aprender com todas as emoções
Nunca deixar os meus espinhos ferir os nobres corações.
Principalmente o teu que eu quero cuidar
Peço a Deus que me ensine a respeitar
O seu espaço, o seu ar e seu direito de olhar.
E tu podes por amor me lapidar porque esse é o caminho da arte de amar.
Se for ficar brava ficar direitinho faça biquinho pra eu puder te beijar.
Sei que na porta da sua casa amor não posso expressar e nem serenata.
Agora sou como a madrugada uma estrela,
Que para vê-la tem que está bem intencionada. 10.05.2022
Quando sofremos com desilusões no amor,aprendemos a nós dar valor,a não correr atrás,a dizer tanto faz,porque muitas vezes nós doamos demais,e quem acaba saindo machucado somos nós,a pessoa acha que não temos sentimentos,que aquilo ali é apenas coisas de momento que ela pode ir e voltar a hora que ela quiser, porque vamos estar ali sempre dispostos a esperar,mais a única pessoa que pode dar uma basta nessa situação somos nós,aprender a dizer não a não aceitar as coisas do jeito que estão ou a pessoa fica na nossa vida ou nós esquece de vez,ou ela escolhe ficar ou ela escolhe vazar e não nos empatar, porque a vida não pode parar, você não pode ficar estacionado no tempo esperando a outra pessoa tomar uma decisão,precisamos viver um dia de cada vez e abrir o nosso coração e dar uma chance pra um novo amor,pode doer no começo a separação,mais no final você verá que si livrou do que não valia a pena ter do seu lado.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
