Dedicatórias para finalistas pré-escola
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
"RECICLE-SE"
Desde que me entendo por gente mesmo que errando, aprendo a cada dia que vivemos sempre dentro de padrões e modismos que o mundo expressa.
Estamos na era da reciclagem, onde quase tudo se recicla e se transforma em algo de formatos e funcionalidades diversas.
Até o AMOR se recicla por tão pouco, quem o tem às vezes o submete a temperaturas altíssimas e o transforma em LIBERDADE TEMPORÁRIA.
O meu espanto é perceber de que pra se viver é ter que se enquadrar nos ditados estabelecidos pela sociedade.
Desculpem me mas tantos apelos, tantas campanhas,,tantas PARADAS pra nada!
Será mesmo que temos essa liberdade de expressão e movimento???
Claro que não!!!
Se fugimos ao modelo que nos é imposto,,,somos rebeldes, irreverentes, ou tivemos algum episódio traumático na INFANCIA.
Então só teremos ações respeitáveis se vestirmos o cabresto do tradicional e irrefutável.
Que atire a primeira pedra aquele não tenha algo TORTO em seu histórico!
O nosso tempo é tão fugaz e não retrocede nunca!!!.
Os nossos sonhos tão particulares não podem morrer jamais!!!.
Nossos segredos invioláveis só nossos.
Não permita que alguém o descarte por tão pouco,,,desmereça seus esforços por menos ainda...
Recicle se, transforme se, adquira um novo formato que terá sempre um lugar onde lhe caberá
" Na verdade, eu aprendi a conviver com a falta, mas com a saudade não. Ela ainda dorme comigo, mora comigo, vive comigo. Na verdade eu divido tudo, menos a saudade, tenho um demasiado ciúme dela e há de quem tiver mais saudade que eu."
O plano era ser discreta, aprender a controlar esse impulso que grita palavras que eu preciso calar. O plano era ficar bem, estar bem e me sentir feliz em ver você bem também, o plano era dar fim aos sentimentos que ficaram e manter a casa arejada para novos sabores, pessoas e lugares.
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.
Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.
Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.
É verdade no decorrer do tempo agente aprende a viver, no decorrer da nossa amizade descubrieire um pouco sobre você e de igual modo vc a mim e assim amigos seremos até o fim.
Eu sabia o que era saudade. Mas não tão quanto como sei agora, estou aprendendo a saber cada vez mais. Eu te entendo, você está longe por um bom motivo, e eu te vi hoje pela manhã. Mas é como se fizesse muito tempo que nós estivéssemos nos visto, é como se nada fizesse sentido por tão pouco tempo ao menos, sem você. Tão longe, porém tão perto, é essa força que vem do coração que nos dá a oportunidade de estarmos ligados através de laços tão fortes. Eu sinto sua falta, mesmo sentindo o seu rosto perto do meu. Quero que saiba que por mais que a saudade esteja corroendo, o meu coração aprende sempre a bater mais forte por você, mesmo na distância.
É, eu aprendi, eu aprendi depois de tanto sofrer. Eu aprendi que só serei valorizada por alguém, quando aprender a me valorizar. E é isso que estou fazendo, me sinto bem melhor assim.
Antes de ter preconceito aprenda a entender o conceito.Não forme juízo prévio sem conhecer o assunto. A pausa oferecerá a resposta no silêncio das entrelinhas.
O maior cansaço é aquele que domina o espírito e a esperança. Desconheço-os. Aprendi que a vida é um eterno espetáculo onde o pessimismo não tem qualquer espaço.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
