Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41214 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

🥰🥰🥰 Filhos 🥰🥰

Filho é um aprendizado constante...
Onde aprendemos a pensar antes de falar...
E a agir.. antes de pensar...
Sem querer nos tornamos mais humanos...
Mais humildes...
E, talvez, nos aproxímamos mais de Deus...
E assim, compreendemos, realmente, o q é um "amor incondicional"...
Porque, simplesmente, os amamos "apesar de"...
E não "por causa de"....
Então, quando ver uma declaração de amor de um pai/mãe não pense que o filho seja perfeito...
Porque " perfeito" é o amor... Por ele..
Já os amava antes de serem concebidos, já conhecia, já esperava... Sempre fizeram parte da minha vida...
Não é biológico, nem cultural é destino...
Eu não os dei a vida, eles deram a minha...
🥰🥰

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Para que possamos caminhar em frente ao progresso , temos que aprender a lição difícil de assumir os nossos erros.
Muitas vezes, nossa arrogância impede que reconheçamos nossas falhas, e que podemos ter prejudicado alguém, ainda que sem intenção.
O medo de assumir e arcar com a responsabilidade, alimenta fantasmas que nos fazem ficar presos em culpas, e isso nos paralisa.
O melhor a fazer é sempre encarar o erro de peito aberto, confessando, reconhecendo e, principalmente, se redimindo.
Quando assumimos a responsabilidade sobre nossas falhas, ficamos livres do peso da culpa e a misericórdia de Deus nos atingirá, renovando as nossas forças e nos dando novas chances.
Deus sempre honra e exalta a fidelidade!

Inserida por danny_moraes

A melhor maneira de enfrentarmos nossos medos é aprendermos a não ter medo do medo.

Inserida por zatonio

Aprenda a filtra as notícias que chegam para lhe atingir pois muitos se fazem de amigos mais na verdade só querem ver vc abatido
O sábio não é aquele que se defende o sábio e o que é humilde e entrega a Deus!..

Inserida por william_raimundo

O bom mestre cativa o aprendiz.

Inserida por osmarina_rosa

Aprenda a ser gentil e agradável e todos lhe amarão de verdade.

Inserida por edu_madma

Felicidade não é verbo, mas aprendi a conjuga-la em múltiplas formas.

Inserida por RanaLuisa

Um dia eu tomo vergonha na cara e aprendo que a porra do amor é um investimento de vida e não uma teoria cheia de burocracia emocional que a gente debate numa mesa de bar.

Inserida por pensamentossoltos

“A quem dita ser e quem possibilita aprender.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

sabe Murilo, aprendo com você:
para viver o Amor não precisamos ter pressa.
é precioso saber sentir esse sorriso que anima e invade o coração. não há mau humor que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.

Inserida por LuzeAzevedo

Livros são como máquinas do tempo que nos dão a chance de aprender com algumas das pessoas mais notáveis que já existiram.

Inserida por RenaldoMelo1998

Aprenda que o tempo muda quase tudo, aparência física, gostos, sonhos, planos, mas nunca muda a essência que o ser emana!

Talvez, isso justifique o porquê de tantas relações durarem uma vida toda e outras que não vingam nem uma semana...

Tem amores que levamos pra toda uma vida no coração e outros que também ocupam seu lugar na estante da mente, como uma bela e querida recordação.

O bom mesmo é aquele que como brasa acesa vai queimando baixinho, a espera de uma fagulha que incendeie novamente pra iluminar velhos sentimentos trilhando novos caminhos!

Inserida por Dihony

Com a maturidade vamos aprendendo a ver nosso Criador com grande facilidade, e sem a necessidade de nossa visão tradicional.
Foram incontáveis as vezes que eu me peguei, involuntariamente, erguendo os olhos para o céu e agradecendo a Deus por aquele momento de superação.
Se neste momento de gratidão não consigo visualizar Sua presença física, isto é o que menos importa, pois a intensidade deste sentimento ali aplicada jamais poderia deixar alguém em dúvida.
O mesmo acontece com o ar acelerado de um ventilador. Percebemos o efeito de suas hélices sem precisarmos vê-las girando.
Se quiséssemos nos proteger e estar mais presentes neste santo contato, nos bastaria apenas voltarmo-nos às coisas da alma, pois envoltos com a banalidade do dia a dia, tal conduta sempre irá nos causar cegueira nos sentidos.

Inserida por ivan_teorilang

Se queres sentir-se leve, solto e realizado, aprenda a administrar sua vida.
Nunca deixe nada que seria realizado hoje, para amanhã, pois somente no clima de hoje isto seria possível.
Para amanhã esta oportunidade já virou passado, mentes envolvidas perderam a inspiração, decisões positivas ficam negativas, o ânimo geral abalou,
as possibilidades já são improváveis.
Se o ontem deixou de existir e o hoje ficou para amanhã, que futuro se esperaria deste amanhã?
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Aprendeu a sentir a força do seu sol, e a não ganhar o céu só... Descobriu que o rair ilumina escuridões, e aquece almas; que quanto mais raiares existirem (em volta), mais luz haverá para todos, igualmente (...).

Inserida por MayconHalss

Aprendendo conviver com o diferente, com o novo, com o que não sei, descobrindo caminhos onde supostamente terei que desconfiar, interrogar, e me redescobrir como pessoa, enfrentar a mim mesma e saber que tenho o mesmo direito de todos de errar, acertar, tentar de novo, e poder dizer sim ou não cautelosamente, vivendo cada novo dia numa luta diária comigo mesma!
A vida é assim surpresas, gargalhadas , choro, momentos de riso e de pensar , mas acreditar sempre do algo superior ira nos indicar o caminho. Olho para frente e enxergo esperança.
A gente tem que ser muito paciente com a gente mesmo quando a gente aprende algo novo! E na escola da vida, as escolhas nem sempre são que o destino escolhe, mas com toda certeza a que devemos trilhar.
E as mudanças sempre continuam, continuam e continuam...

Inserida por iara_rosires

Tenho aprendido que:

...não é sobre não ajudar, é sobre aprender a não carregar para sí, um problema que não cabe a você, resolver.

...não é sobre não estender a mão, é sobre ser ciente de que cada um tem suas particularidades, batalhas e adversidades que deverão ser enfrentadas/decididas de forma unilateral, sem aquiescência de terceiros.

...é sobre entender que todos nós somos aptos a mudanças, e que o não ao comodismo pode e deverá ser dado a partir do momento em que você se depara insatisfeito com a vida que leva.

Inserida por Igortavares10

Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.

Inserida por benoliveira

Nos falta aprender a dizer nãos e também aprender a receber nãos para melhorarmos nossas relações com nós mesmos e com os outros. Um bem dito e recebido não chocalha expectativas, modifica planos, mas evita grandes perdas de tempo.

Inserida por ofrancopensador

O maior inimigo da evolução é a dúvida desprovida do interesse em aprender.

Inserida por Liandi