Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46269 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

A magia sempre se realiza de dentro para fora.

Inserida por Kanchis

Eu não posso fazer escolhas pelas pessoas, apenas mostrar caminhos.

Inserida por Kanchis

A régua do preconceito é a ignorância.

Inserida por Kanchis

Ao longo de uma jornada enfrentam-se muitos desafios, os quais o tornam forte e sábio com as experiências vividas.
Existem muitas oscilações, chegando até a crista, auge emocional, e vale, esgotamento emocional.
Nessas transições de cristas e vales, é a hora que você descobre as coisas que sustentam suas emoções, sejam com seu trabalho, amizades, relações amorosas e familiares.
Ao encarar essa trilha árdua que ao longo do seu caminho, sempre, absolutamente sempre, induz-nos ao fracasso para voltarmos de onde começamos, ou talvez, até mesmo nunca mais começar. Ou seja, desistir.
Desistir de planos que sempre almejou, desistir de viver e passar a vida no modo automático ou apenas vivendo como um sonâmbulo.
Existem sacrifícios necessários para sobreviver a tudo isso, desistir de pessoas que certo momento dessa caminhada nos fizeram bem, mas como a trilha nos induz ao fracasso, então é necessário manter o foco para terminar esse caminho, e assim descobrirmos o verdadeiro ideal. Aquele ideal que te leva e levará à grandes lugares. Aquele que deixa seu presente magnífico, suportando cada obstáculos das induções do fracasso dessa trilha, logo, com a experiência veio a sabedoria sobrepondo total controle dos pensamentos e emoções para seguir em frente. E como há varias quebras de expectativa, a adversidade, ao longo de todo o trajeto, surgirão induções de apoio. Novos auxílios surgem, como novas pessoas, que encontramos ao longo dessa trilha também tentando encontrar seu ideal ou carregando-o até chegar ao topo, forjando seu caráter.
E nesse meio termo é onde você vê quem está pronto para pagar todo o preço árduo da trilha, sabendo aproveitar cada momento ao seu lado com excelência e reparando os mínimos detalhes dando um fim às induções do fracasso.

Inserida por Phaelsoares09

Não é o quê eu posso pedir.
É o que eu tenho a oferecer (...).

Inserida por MayconHalss

Eu sei que você está cansado
Sei que às vezes é difícil levantar da cama
Sei que seu esforço é por aqueles que você ama

E você não se ama mais .

Eu sei que você sente que foi em vão
Que você lutou batalhou
Mas não ficou nada de bom
Você se sente assim mas
Não tem razão.

Ter dado tudo de si e não ver resultados
É o que te deixa frustrado
Embora pareça clichê vou te mandar um papo

A fonte do sucesso tem um segredo mágico
Persistência, mesmo quando todos dizem que não vai dar em nada.
Paciência porque não é curta esta estrada .

Se você está cansado descanse
E não deixe de buscar conhecimento
Lembre se :
Entre o plantio e a colheita é obrigatório o crescimento.

________Pamela Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

A situação interior das pessoas estão críticas. É notório ao longo dos dias, perceber os semblantes retroagidos, as postagens insanas por um ideal de superação e principalmente, a intensa busca para ter alguém para namorar para poder compartilhar ou mascarar os sentimentos negativos que a vida distribui.
Para haver uma real mudança e começar a ter êxitos nas coisas que se busca, é necessário blindar, fortificar e purificar nosso interior, para finalmente ter excelência nas coisas que almejamos.
Querer fugir da realidade, dos sentimentos negativos, mascarando-os, os problemas só irão agravando-se com um somatório de outros conflituosos sentimentos que surgirão ao longo dos dias. Preserve sua energia.

Inserida por Phaelsoares09

“A fonte da felicidade é proporcional ao seu entusiasmo.”

Inserida por JorgeSabongi

“O imediatismo é um péssimo mandante; ele não tolera esperar e ainda por cima, nos mantém ansiosos.”

Inserida por JorgeSabongi

“A autocrítica é um remédio que, se tomado em doses exageradas, produz um efeito contrário.”

Inserida por JorgeSabongi

“Não existe ocasião melhor para crescer do que quando você está acuado.”

Inserida por JorgeSabongi

“As boas ideias chegam quando você não está pensando nelas: anote!”

Inserida por JorgeSabongi

“A inspiração está em tudo que te cerca, principalmente no inexplorado por você.”

Inserida por JorgeSabongi

“Agir é uma questão de ímpeto bem dirigido.”

Inserida por JorgeSabongi

“Transforme um conhecimento novo em combustível para sua criatividade.”

Inserida por JorgeSabongi

“Sua propensão de imaginar grandes inovações depende como você observa o mundo silenciosamente.”

Inserida por JorgeSabongi

“A inspiração é a faísca que incendeia a propulsão de uma ideia; a criatividade que vem depois disso é por conta da sua genialidade.”

Inserida por JorgeSabongi

“Uma música que te inspira demais perderá o efeito se escutá-la muitas vezes.”

Inserida por JorgeSabongi

A intuição e a inspiração levam você até o lugar. Dali em diante você dá a continuidade, promovendo a ação.”

Inserida por JorgeSabongi

“É na solidão que acontecem as suas maiores inspirações.”

Inserida por JorgeSabongi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp