Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21395 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Amizade é uma flor
que exala seu perfume...
Com misturas de carinho
e essências de amor!

Inserida por RitaSimoes

Amizade
Amar o próximo
É Sentir simpatia e afeição
Atitude de benevolência
De concordância e respeito
Zelar pelo outro
Ter importância
Deixar elogios,
encoraja a deixar brilhar o rosto
Desejar felicidade
E estar feliz pelo outro
Abraça com atenção
Singelo gesto de carinho
Pois quem é amigo
É companheiro.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

A amizade nasce simples como uma canção.

Inserida por MeloSuzarte

Amizade!!

Falar de amizade em um mundo onde o Efêmero vem a cada dia tomando o lugar do Imprescindível (pessoas), não é muito fácil.
Se focarmos o nosso olhar nas experiências negativas, nas decepções, certamente não teremos motivos para celebrar a amizade, logo é necessário um olhar "multifocal", pacífico, Empático, tolerante, também realista e analítico.
Pessoas não são coisas, amigos são humanos, amigos erram e também podem causar decepção.
Amigos não se descarta na primeira estrada turbulenta da vida, Amigo se restaura, (o que não se permite ser restaurado, é porque nunca foi Amigo).
Amigo não é perfeito, mas, também não é abusivo, cafajeste, dado ao ato de deslealdade.
Amigo critica, amigo elogia, Amigo diverge, Amigo concorda, amigo se aborrece, amigo se alegra, amigo pede perdão, Amigo perdoa.
Amigo anda ao lado, amigo não “compete”.
O Amor existe, a Amizade Também!

Inserida por AntoniaLeite

A liberdade recíproca entre amigos é a parte mais fiel da amizade, prefiro a lágrima verdadeira que o sorriso afiado de um punhal.

Inserida por VilmaMartins

O tipo de amizade que detesto, sem namoro a amizade tem espaço, encontrou um namoro, cadê espaço para o que se dizia amizade sincera..?

Amizade
Amigo apego, afeição
Zelo humano fraterno
De amor e compreensão

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

A amizade, o amor e o casamento são como o rolo de papel higiênico, se não cuidarmos vai chegando ao fim com cada cagada que fazemos e, conforme a ela for, acaba mais rápido do que pensamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Competência vs amizade
Habilidade vs troca de favor
Conhecimento vs jeitinho
Qual é o seu?

Inserida por Emanuelsud

A amizade nos leva a lugares escondidos dentro de nós mesmos!

Inserida por Academiaqdeletras

Amizade por mais que escolha, a confiança demora a chegar.
Amizade que é verdadeira mesma na hora da perda, ao seu lado está a caminhar.

Inserida por RafaelPalmito

Palavras impensadas quase
sempre são destrutíveis;
negócios, amizades e até amores,
Portanto, Pense!
Elas são como flechas,
depois de atiradas não voltam.

Inserida por JorgeTolim

Destribua sorrisos e colha amizades...

Inserida por HelenaEuniceLeitao

A cada ano que passa as amizades estão sumindo, o amor não é mais visto, o sorriso virou um cadeado, onde a chave está no mar da solidão.

Inserida por miguel_arthure

Felizes são aqueles que acreditam no poder da amizade!

Inserida por Marthasil

A amizade não resiste por muito tempo, depois de inúmeros bons conselhos.

Inserida por GESTOR

A amizade é como disco, depois de arranhada nunca tocará a musica do mesmo modo.

Inserida por duanne_bomfim

Você realmente preserva as suas amizades ? Faça-se constantemente essa pergunta, pois a maioria cobra porém parece esquecer que os princípios de uma boa relação é o respeito, conhece isso? Acho não pois do contrário não se deixaria levar pelos devaneios das loucuras, pelos atalhos das incertezas gerando polêmicas desnecessárias e desgastantes . Uma amizade tem que vir para somar , tem que aquecer , abraçar , beijar nossos corações e não criar distâncias onde somente te irei procurar quando assim eu achar que preciso ou enquanto concordar comigo. Uma amizade vem pra preencher vazios urbanos, falta de tempo, correria insana, nossos filhos crescendo, pais envelhecendo, doenças Infelizmente chegando e o pouco tempo que irá nos restar deveríamos de usufruir ao lado daqueles que buscam nossas companhias e não afasta-las por conta de nossas carências ou descontroles. O que levaremos, que abraço ganharemos se assim continuarmos? Alguma coisa aconteceu, devemos de rever nossa maturidade e usar o diálogo, esse sempre será o melhor caminho para qualquer entendimento, apoio alheio, cuidado, por vezes vem justamente para aproveitar seu momento de fraqueza e lhe jogar ainda mais para baixo. Já estamos tão sozinhos, já enfrentamos tantas coisas, quantos aqui já não atravessaram situações onde amigos queridos que mudando seu padrão de vida se esquecem literalmente de suas origens, dizendo não ter tempo quando na verdade em sua nova história você já não mais faz parte do seletivo meio de convivência. Não deveria ser diferente, eu acho que sim , pois você cresceu , meus parabéns , se somos amigos vou ficar feliz com o seu sucesso seja ele em que esfera for, não tenha medo, não se afaste de nós por conta disso, pois na dor , dinheiro algum salva um bem querer sem ser por obrigação. Portanto seja menos para se tornar um MAIS na vida das pessoas que te escolherem para lhe dar amizade , seja forte como sempre foi , mas lute contra as coisas ruins e não contra quem lhe quer o melhor, porque o tempo é o nosso pior aliado e ele não perdoa quando você simplesmente resolver voltar atrás e pedir que lhe desculpem. Não perca o que você já tem por um nada que aparenta ser palpável porém nunca lhe chegará às mãos, pois vaidade , ilusão e promesas são feitas exclusivamente para lhe desestabilizar e nunca lhe ajuntar , porque cacos nem sempre permitirão novas e já cansadas colagens . Eu peço sempre, célebre a vida, suba no palco e deixe o seu brilho falar por você, ele é seu , ninguém nunca irá arranca-lo de você , a não ser que cometa a insensatez de deixar algumas perturbações descobrirem aonde lhe atingir, daí você correrá o risco de cair nas garras de todo tipo de oportunismo possível. Não permita isso, ame as pessoas exatamente como gostaria de ser amado, fale delas como gostaria que falassem de você e verá que o bem quando espalhado somente o bem terá como retorno. Confie😀

Inserida por ivam_chavier

Temos muitas Amizades porem algumas falsas e outras verdadeira mais tem aquela amizade que dura por uma eternidade, não sei se a nossa amizade vai durar para sempre mais agradeço a deus todos os dias que passei ao seu lado e n me arrependo de te conhece.

Inserida por LotusNegra

melhor amigo é uma coisa que todo mundo tem hoje eu cansei de correr atrás de uma amizade ,se a pessoa gosta de mim é ela que tem que vir até mim eu cansei de correr atrás eu sei quem é e quem não é meu amigo ou pelo menos o que valeu a pena mesmo que fosse em apenas um ou dois no máximo na Ida só vem gente traz que precisa de algo de pedir ou é porque se preocupa com voce uma das minhas amigas por exemplo ela pode até ser infantil Mas ela ficou comigo quando eu mais precisei quando eu tava no banco isolada sozinha tem outra menina na minha sala que quando eu tô no banco ela já veio me perguntando olha o que aconteceu e sei lá o que sei lá o que mas eu não vou falar eu cansei de ir atrás de gente que não iria atrás de mim eu não ligo de ficar só Apesar de tudo eu sempre Fiquei só a mais de 3 anos Porque apesar de tudo não é todo coração quebrado que pode se curar não é qualquer pessoa que cura um machucado recente assim vou admitir que não gosto de me iludir pensando que você é uma coisa boa mas na verdade é fantasia da minha cabeça pensando que você era diferente de muitos que eu já conheci depois me arrependi me arrependi todas as minhas amizades acabam assim ou afastam de mim sem dizer nada a solidão sempre me faz companhia ou me abandonou me trocam eu já acostumei não vai ser agora que vai mudar de hoje em diante vai ser melhor do que Costa chorando agora mas você vai ter sua hora de chorar também porque eu não vou ser a única que vai sentir saudade amor carinho e lembrar daqueles dias que a gente sentava ri a conversar sobre as coisas nada a ver....

Inserida por Kkau0604