Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21395 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

"Dê valor e limite às suas amizades, pois muitas delas lhe farão sofrer,
Mas algumas delas lhe farão viver."

Inserida por RastaelShivaya

Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!

Inserida por jonatasmoura

Construa amizades, Construa universos, construa pontes indestrutivas para sua vida.
Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Incrivelmente é a sua amizade...
Imensurável é a sua dádiva...
Significavelmente são os seus carinhos...
Maravilhosamente é a sua dedicação...
Contudo, isso faz bem ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Dor

E na dor,
Eu pude ver a cor
De um céu nublado
Como num mundo encantado
Daquela amizade
Que um dia me trouxe felicidade.
Na dor,
Eu tive um motivador
Tive abraço apertado
Ganhei beijo colado.
E com a solidão
Observei meu coração
O levantei do chão
Sem nem prestar atenção
Desfiz as amarras do peito
Saindo do infeliz leito.

18/03/19

Inserida por OrtsacAlimac

Ter amizades por exemplo seria uma das coisas ditas ao casaram-se, continuarei ter amizades ou não, continuarei com meu ciclo de amigos ou não, continuarei sendo expansivo, comunicativo com todos ou viverei somente pra minha casa, pra minha família ou para o meu parceiro. Mas quando nos limitamos por conta e sem uma concordância, estaremos assinando uma penitencia com consequência imediata, rotulados como pessoa séria ou reservada, fica difícil rasteirar por outros lados dessa forma....
Ate o futebol que seu companheiro adorava praticar, teve que parar só pra evitar brigas. As assistidas de tv no esporte, na música, nas novelas porque homem também curte novelas, são reprimidas. Não é saudável essa convivência. Ela quer ir a um show, cortar o cabelo diferente, usar uma uma roupa despojada, ir na virada cultural, que mal há nisso? Pra ele, muito.
Então é isso, na verdade não é a pessoa que é chata, pegajosa ou cri cri, seu parceiro que permitiu ela invadir o âmbito pessoal, uma vez invadido com permissão difícil retomar a posse sem desavenças.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Mais vale uma amizade colorida
que um amor em preto e branco
ou em milhares tons de cinza.

Inserida por DiCello

Procuro ao desconhecido aprender...
A conhecer..
Procuro nas amizades, nos bares e moteis, faço o que faço para conquistar uma coisa qualquer.

Inserida por AssPH

Amizade, uma forma secreta de cultivar e colher bons frutos.

Inserida por Rita1602

Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻

Inserida por LucasLuanBonfim

"Sempre plantando as boas sementes da amizade, mas ciente das secas e das tempestades"

Inserida por professorjeronimo

A Amizade verdadeira nunca terá barreiras...o infinito percorrerá o hoje,o amanhã, aqui na Terra ou no Outro lado da Vida...♥️

Inserida por Iara33

Quando Deus fez a amizade,
ele juntou o amor,
o afeto, a ternura e a cumplicidade.
E com um laço de fita colorida
arrematou.
Dando-lhe forma e vida.

Inserida por SueliMatochi

Quando fica impossível
reinventar o inesperado,
o amor se amorna
em amizade.

O lado bom passado
continua dentro de você,
do jeito mesmo que aconteceu.

Os dissabores amarelam
com o tempo
e acabam esquecidos.

Sempre que encontramos
um amor do passado,
hoje amizade,

é uma volta pra dentro
do coração,

uma lembrança terna
e sem possibilidades.

Olhos não veem o
'é',

eles enxergam apenas o
'foi'..

Inserida por ranish

SOBRE AMIZADE

Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.

Inserida por EvandoCarmo

Nos dias mais difíceis, Deus me presenteou com a mais bela das amizades. Ela é um anjo enviada por Deus.

Inserida por andrelina_lima

Muitos de nós, quando escolhemos pessoas para ter ao nosso lado, seja em amizades ou em relacionamentos românticos, buscamos aquelas com menos erros e defeitos, porque fomos levados a acreditar que a vida é mais feliz quando estamos com pessoas “perfeitas”.

O que deixamos de considerar é que não existe nenhum ser humano perfeito, todos temos forças e fraquezas, características boas e ruins e, muitas vezes, uma pessoa que aparenta ser exatamente aquilo que procuramos, pode ser a escolha mais errada que já fizemos na vida.

Se quisermos escolher pessoas realmente boas para termos ao redor, que agregarão em nossas vidas, não devemos buscar perfeição, mas sim caráter.
Beleza se vai, dinheiro se perde e sorte muda de lado. No final das contas, o que realmente permanece com cada um de nós são os nossos valores e aquilo que fizemos de bom para o mundo.

Quando colocamos a perfeição, seja ela em qual for, como uma prioridade em nossos relacionamentos, viveremos sempre frustrados e sozinhos, reclamando de como as coisas nunca dão certo, e como todas as outras pessoas em nossas vidas parecem ter encontrado alguém para ter ao seu lado, menos nós.

A verdade é que ninguém tem um relacionamento perfeito. Não existem pais perfeitos, filhos perfeitos, parceiros perfeitos. O que existem são pessoas que, mesmo com toda a sua imperfeição, são capazes de fazer nossos mundos muito mais felizes.

Não importa quão pacífica a vida de outra pessoa pareça, tenha certeza de que ela também discute e sofre de incompatibilidades com as pessoas ao seu redor.
A vida realmente começa a fazer sentido quando adquirimos a sabedoria de que ao invés de tentar mudar as pessoas que temos por perto, a menos que se trate de um relacionamento tóxico, devemos mudar a nós mesmos e a nossa forma de enxergar tudo o que nos acontece.



Os defeitos sobre os quais reclamamos em algumas pessoas ao nosso redor podem se tornar as características que mais sentiremos falta quando elas não estiverem mais em nossas vidas. A perfeição é uma questão de perspectiva, e quando aprendemos a aceitar que as falhas fazem parte de todas as pessoas que amamos, encontramos sempre um bom motivo para mantê-las ao nosso lado.

Espere perfeição de coisas, não de pessoas. Para sermos felizes, não precisamos estar perto de pessoas que nunca erram, mas de pessoas que, mesmo em seus erros, nos mostram que a vida é melhor ao seu lado.
Portanto, quando for escolher as pessoas que deseja ter em sua vida, não busque pessoas perfeitas, porque elas não existem. Busque pessoas que fazem o seu mundo mais feliz. Dessa maneira, você nunca errará!

Inserida por RivaAlmeida

⁠Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.

⁠Aprendí que não devo perder tempo insistindo em algumas Amizades.

Inserida por ThalisonGuerreiro

Amizade
A vida faz escolhas e nos escolhemos as oportunidades.
Amizade quando é verdadeira, nem o tempo destrói.
Mesmo que a vida separe, o elo permanece.
Amizade não depende do tempo, mas do sentimento.
E desta simplicidade que o vento leva.
E o tempo traz.
A amizade verdadeira é valiosa.
E permanece sempre igual.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam