Dedicatórias para Finalistas Amizade
Pequenas ideias transformam-se em grandes investimentos.
Escolha sempre amizades com grandes interesses e influências, inteligentes, espertos e calculistas, afinal de contas, o espelho serve para isso, busca sempre a inspiração certa para você.
A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
Antes de nascer a amizade;
nasce a simpatia, a afinidade.
o sorriso carinhoso, um olhar afetuoso
e se concretiza no amor.
Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!
Não se constrói novas amizades deixando de lado amigos antigos. Amigos esses que tanto lhe cativou e que sempre estiveram ao seu lado, seja nas horas boas ou nas horas mais difíceis da sua vida.
Lembre-se:
Mais importante que ter novos amigos é saber manter os que sempre estiveram com você.
A Amizade é a qualidade teimosa que o tempo não consegue dominar;
É o vazio que sentimos que nem uma multidão vai preencher;
É a vontade insistente em estar junto, poder conversar;
É o remédio milagroso que nos faz parar de sofrer!
Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
AMIZADE VERDADEIRA
Se é verdade que a mentira gera falsos amigos e é também verdade que dizer sempre a verdade cria vários inimigos, então não devemos mentir para não criarmos falsas amizades, nem falar sempre a verdade para não criarmos inimizades?
Não! Se precisamos mentir para que alguém se torne nosso amigo, é claro que quando dissermos a ele alguma verdade, poderemos esta "amizade", gerada através de mentiras.
Porém se a amizade foi gerada através de alguma verdade doída, poderemos para toda a vida ter essa amizade, baseada em dizer sempre a verdade.
A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.
Amizade não se compra, não se vende, não se troca, não se financia e muito menos se aluga, mas se conquista.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
