Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21244 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Saudade da amizade... Da reciprocidade.

Inserida por FrancielenPatricio

A amizade
A amizade é bela amizade bela
tao bela é a amizade
não existe amizade mais bela
que a amizade bela.

Inserida por Jettyy

A amizade ficta perdura enquanto há complacência.

Inserida por lipezmartins

Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.

Inserida por PedroOliveira90

"Era pra ser só amizade, mas eu acabei amando."

Inserida por AndrePontes

Primeiro nasce o carinho depois uma grande amizade dai vem uma grande paixão e por ultimo um grande amor.

Inserida por caiodeazevedo

Amizade só é verdadeira, quando existem alguns atritos. Caso contrário...

Inserida por LLSantos

O fim de uma (certa) amizade, pode representar um progresso e tanto na sua vida...

Inserida por LLSantos

O amor e a amizade são demonstrados pelos olhares que transmitimos uns aos outros.

Inserida por GilNunes

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

O povo mede as amizades pela utilidade,Se precisar vão te procurar caso contrário vão te abandonar.

Inserida por iranmnr

Ao dar uma olhadinha na árvore das minhas amizades percebi que uma em especial nunca deveria ter estado lá, pois de tão podre que era, nem precisei sacudi-la, ela mesma caiu!

Inserida por soraiaandrade

Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!

Inserida por alvarocarvalho

O amor destrói amizades.

Inserida por wenccioneck

Amizade... alicerce edificado na alma e coração!

Inserida por RegesMedeiros

TRECHO: SOBRE AMIZADES...

Pra mim, amigo de verdade é aquele que compreende teus motivos e respeita tuas razões mesmo não aceitando tuas atitudes. Não precisa e nem deve concordar com tudo, muito menos apoiar, porque amigo que ama também corrigi quando preciso.
Se faz presente no sofrimento e em momentos de dor, participa das conquistas e celebra as vitórias contigo. O amigo de verdade continua do teu lado na hora do SIM mas também na hora do NÃO, e entende que ser acessível nem sempre quer dizer disponível.

Inserida por RegesMedeiros

É engraçado como uma amizade começa,
e estranho como ela termina...

Inserida por danyllorosa

Ninguém se lembra como
inicia-se uma amizade,
Diferente de quando termina.
Será por quê?

Inserida por pretobom

Considero ofensa qualquer tipo de indiferença,gesto de desamor,falta de aconchego,amizade,lealdade.Indiferença gera descrença em quem acha que detém o poder da minha felicidade,indiferença é falta,é ofensa grave.

Inserida por daliahewia

Evite expor as pessoas no seu circulo de amizades se elas não fazem parte dele.

Inserida por GilNunes