Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)
Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.
Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.
Espalhe!
Encha sua alma de bondade e espalhe o bem!
Espalhe o bem na sua casa, nas suas amizades, nos seus relacionamentos! Espalhe o bem no seu trabalho, nos seus estudos! Espalhe o bem nas suas redes sociais...Espalhe o bem!
Ofereça amor, amizade, calor humano... mas não implore atenção, não implore para ficar onde sua presença não faz diferença, não implore migalhas do amor de alguém que, explicitamente, já não se importa com os seus sentimentos.
Em algum lugar você será imprescindível!
O maior dilema de toda pessoa que busca a sua outra metade, é encontrar o AMOR e a AMIZADE na mesma pessoa.
Existem três sinais de uma amizade falsa, na verdade são quatro que revelam a falsidade:
- Ausência nos momentos difíceis.
- Fofocas pelas costas.
- Interesses ocultos.
- E falta de apoio real.
Tanta gente desfazendo amizade por causa infame; seja nobre, pense certo, tenha respeito. Não se engane, cada qual tem o direito de escolher do seu jeito o que lhe é de seu agrado.
O mundo gira, tudo passa, é verdade;
E na vida é mais fácil ser e ter sempre grande amizade.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
O caminho para um sonho se tornar realidade em sua vida é acreditar nele e trabalhar para promover isso.
Pensar que não conseguirá executar uma tarefa ou até mesmo um sonho, anula toda perspectiva de sucesso.
Não desista do seu sonho se ainda não deu certo. Acredite! é porque será de forma inesperada, mil vezes melhor do que você imaginava.
