Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
"CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
"Por te conhecer me tornei muito melhor."
O reino de Deus também é um reino de amigos.
amigo de verdade
é aquele que cuida
ama essa amizade
nunca deixa esquecida
tem felicidade
nunca desanimada
por isso amizade
tem que ser lembrada
amigos tem sinceridade
nunca com a cara quebrada
chega com falsidade
pois é sempre consolada
um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
AMIZADE COLORIDA é aquele amigo/irmão/peguete que você precisa sempre, em qualquer situação. A verdade é que quem tem uma amizade colorida é feliz, tem várias pessoas dentro de uma só...
nunca imaginei que amizade e amor poderiam se dar tão bem.. eu praticamente amo meu amigo!!!
Eh a luz que me irradia, inspiração para os meus poemas, palavras bobas, confusas, sem sentidos as vezes, mas eh exatamente assim que me sinto perto de ti, uma mistura de tantos sentimentos bons, fico diversas vezes sem saber o que fazer, e quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo... E sim, eu amo minha melhor amiga, e ela me ama =')
A amizade não cobra explicação,
aceita o tempo e o momento: é compreensão.
Um amigo não é pouco e não exige troco,
faz exigências tampouco.
É união fraternal
selada por Deus no quintal.
E Dele carrega a propriedade
de ver através d'outro a verdade.
A amizade é irmã da vida:
bebem no mesmo cálice,
caminham na mesma avenida,
e não se curvam à tolice.
Seria possível qualquer dia morrer
e ainda estar por aí a andar,
em doces palavras e no querer
d'um amigo que não deixou de te amar.
o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos
Amizade.
Amigo diz a verdade sem deixar de amar
Ama mesmo que isso o faça abrir mão
Luta para vê-lo vencer
Amigo está presente mesmo quando está ausente
Diz para a tristeza:-Sai! O amigo é meu
Diz à felicidade: - Fica! O meu amigo também eu seu.
A amizade é um ombro amigo,um canto,um
abraço, um conselho,um coração, uma
parceria,um amor que dura pra sempre se
verdadeira for ou se disposição o amigo tiver.
porque sentir é normal mas fazer a amizade
durar que é difícil. Sinto uma dificuldade de mostrar
o quanto amo meus amigos o quanto tenho
medo de perdê-los porque sei que distância
sempre terá porque quando a gente cresce os
rumos mudam as escolhas são feitas e nem
sempre o mesmo lado é seguido juntos é tão
difícil não ter minhas amizades sempre porém a
amizade mesmo ultrapassa isso tudo e mesmo com a
tal distância ,sendo pequena ou grande ,tornar o
amigo presente em nossas vidas, no nosso
coração que é o essencial porquanto a amizade é isso:dar
sem receber,é ir correndo pra casa do seu amigo
após saber que ele ta triste ,é brigar porque
ficou com ciúmes da sua outra amiga,é chorar
junto,orar junto, se alegrar pelo outro, a
amizade é cheio de definições mas só uma eu
me adéquo a amizade é pra sempre ,é um
conjunto de cuidado ,amor ,companheirismo e
fidelidade basta você decidir querer navegar
sempre com essa pessoa ou pular do navio.
Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.
a amizade verdadeira
O amigo verdadeiro não deixa o outro sempre apoiando e sorrindo
Na tristeza e na dor o amigo não ressiste chora junto com o amigo
quando os amigos andam em frente passa a estrela cadente realizando os pedidos do amigos.
No por do sol os amigos fazem um pequenique a rizada fica como o moar e amizade então valorize os seus amigos
A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.
Ser amigo de verdade é... A amizade vai além dos debates e da imaginação geral. Muito mais que reciprocidade, essa união requer lealdade, troca de experiências, apoio, diversão, companheirismo e um amor incondicional. Ser amigo é se doar de corpo e alma a uma conexão que, se for real, vai existir para sempre.
Muitas vezes, a necessidade prova a amizade. Verdadeira amizade se mantém quando um amigo quer bem ao outro em todas as circunstâncias, sem que seja esse vínculo abalado pelos reveses, sem que o enfraqueçam os desgastes da vida, sem que os mudem as oscilações do humor, sem que o dissuada outra influência qualquer. A amizade verdadeira não é aquela que está apenas nos lábios, mas a que se mostra por meio da ação concreta.
TROVÍSSIMA
Querido amigo e confrade
É Athylla Borborema:
Cultivar nossa amizade
Não é sacrifício, é lema!
