Dedicatorias para Alunos
As melhores professoras são aquelas que fazem seus alunos se erguerem como homens de amanhã, ensinando e educando seus interesses, seus sonhos e propósitos para que formem famílias respeitadas, dignas e aptas para enfrentarem seus próprios desafios.
Um bom professor é aquele que informa todas as lições da vida para que seus alunos se tornem como um grande construtor e edificador de relacionamentos saudáveis em família.
Escolas públicas que educam seus alunos a respeitarem seus pais e professores administram bons relacionamentos, deixam excelentes legados e abrem portas para grandes oportunidades.
Alunos formados na terra pela escola de Satanás alcançarão facilmente a sua pós-graduação no inferno.
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
Professor que não dá oportunidade para seus alunos tirarem dúvidas, está ali só para receber o seu salário e fazer hora com a cara dos alunos.
Liderança compartilhada treina alunos, honra-os publicamente e cria ministérios para que entrem outros em seus interesses públicos.
Formar alunos com valores acadêmicos, científicos, profissionais e com responsabilidades sociais e políticas é dever das entidades educacionais, cujo corpo docente visa conceituar deveres e obrigações pessoais e familiares agregados à formação de uma sociedade justa, livre, fraterna, participativa e solidária no exercício de sua cidadania, cujos compromissos garantem tanto o desempenho e o desenvolvimento de todos quanto os direitos e a liberdade daqueles que querem, podem e exercem suas respectivas funções, representações ou organizações.
De frases à livros os alunos crescem, tirando proveito das experiências dos mestres que já viveram anos de compromissos com a educação, o trabalho e a experiência.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
Os cristãos que não ouvem, não leem e não praticam a Palavra de Deus é como eternos alunos do jardim de infância.
Todo ministério que não acredita nos potenciais dos seus alunos é como passar pelo rio, quando há uma ponte sobre ele.
O formato que todas as escolas dominicais deveriam adotar é aquele em que os seus alunos têm o direito de perguntar para aprender a viver bem com Deus e o próximo.
Alunos e professores são ajustados em classe de aula; discípulos e pastores são ajustados na Bíblia.
Na construção dos sonhos dos seus alunos cabe aos educadores orientá-los com sua visão e experiência pessoais.
