Dedicatorias Fitas Finalistas Pai
Na visão da Geometria Sagrada de Sirius, engana-se quem pensa que o autista esteja separado dos pais. O ser não é autista porque ele simplesmente é autista. Ele é, porque todos - pai, mãe e família direta - também o são, ainda que apenas aquela individualidade assim se manifeste na condição física. Independente do passado de vidas pregressas que originou essa condição, o que importa é que no presente, não apenas o autista precisa de tratamento, mas também os pais e em alguns casos até irmãos. O autista é o clamor para que uma família inteira - mas sobretudo os pais - se olhem, se reconheçam, se aceitem e se curem internamente.
Deus se revela nosso verdadeiro AbaPai todas às vezes que nos permite vivenciar tudo que nunca imaginamos para realizar seus propósitos.
Não importa o tamanho das lutas, adversidades, acusações, abandono, traições, falsidades, perseguições, fofocas, frustrações, medos, inseguranças e dúvidas.
Por que sempre no momento certo, se levanta do seu trono para estender suas mãos, te levantar do lugar em que esteja caído, troca as suas vestes e te exalta colocando nos lugares de honra diante daqueles que sempre lhe viram como derrotado.
Ricardo Baeta.
Nada acontece por acaso. Tudo acontece somente com a permissão de nosso Pai. Se passarmos por determinadas situações difíceis, provavelmente existe essa necessidade para nosso aprendizado, para que nos tornemos mais fortes, mais confiantes. Por isso, diante de quaisquer dificuldades, pense no Pai Celestial e saiba que Ele está e estará sempre ao seu lado, amparando, auxiliando, com seu infinito amor. Deus não quer nos ver derrotados, mas sim confiantes e alegres, pois no final tudo será paz e alegria. Pense nisso!
Pai, me Curvo em teus pés suplicando Senhor, para que tenha bendita misericórdia por todas as falhas e erros que cometi na minha vida. Pai, sou um ser que não consigo ser semelhante a ti.
Transforma o meu caráter para que eu possa seguir os teus caminhos, e seguir a tua palavra. Me molde Senhor, como um olheiro molda o barro em vaso.
Faça um milagre na minha vida meu Senhor Retire meu nervosismo, minha irá e meus ciúmes doentio que me consome tanto, que hoje me faz muito mau. Mau em ver as pessoas ao redor de minha vida sofrerem tudo por conta desse mal que há dentro de mim.
Me liberte pai, dessa escravidão que não aguento mais. PAI , assim como o Senhor tirou os hebreus da escravidão das mãos dos Egipcios usando Moisés. Creio na tua palavra que o senhor fará benevolência as minhas súplicas, e farar o mar vermelho abrir sobre a minha vida.
▪︎Salmo da minha semente
Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar
Eu fui ensinada a ver o homem através de um pai.
Se de uma forma geral, fosse possível resumir o que aprendi, sobre a imagem que um homem deseja sustentar é "preciso ser forte e trabalhador".
Bom! Nesse momento maduro da vida, estou convencida de que a figura paterna transcende em muito esse conceito finito.
A presença ou a ausência de um pai exerce sem dúvida, impactos profundos na experiência humana.
Eu mesma vivi sentimentos incrivelmente conflitantes, pela simples presença um tanto ausente, e vez e outra desastrosa de um pai.
Em muitos momentos desejei não ter pai, ou desejei ter outro, ou o desejei tão intensamente que passaria horas apenas deitada em seu colo.
Mas é assim que é!
O pai é um ser humano errante, com limitações e inseguranças que precisam ser suprimidas pela força e pelo trabalho.
A "força" de não se render ao choro, ou ao cansaço físico e mental; ou de não demonstrar de forma honesta seus medos e frustrações, ou desespero em sua inabilidade com a vida.
Dentre as muitas qualidades a serem admiradas na função de um pai.
Eu creio fortemente, que essencialmente ele seja uma bússola, que precisa conduzir à realização de uma boa jornada de vida.
O que eu diria a um homem hoje?
Sua força e o seu trabalho são manifestações inquestionáveis de amor e de uma vida honrada.
Sinta-se orgulhoso e feliz, por suprir e prover tão dignamente às vidas que a ti, por Deus, foram confiadas.
E sinta-se um homem abençoado pela oportunidade de influenciar poderosamente uma vida humana gerada de ti.
Que você seja iluminado a entender o quão importante é a manifestação do teu amor.
Que seu amor reconheça seu filho como uma vida separada de ti e dentro de ti.
O filho que é separado por suas próprias aspirações e indagações sobre vida. Que deseja manifestar seus próprios talentos, na medida de sua própria força. E que reconhece em você um modelo de atributos desejáveis a desenvolver, ou de defeitos e fraquezas que não precisa ter.
Que seu amor impulsione, liberte, abençoe e conduza à sabedoria que emana somente de Deus.
O melhor movimento social é aquele que movimenta a educação, saúde, economia ou segurança de um país ou região.
"Eu não morri,eu apenas estou descansando ao lado do pai.Eu já cumpri minha missão aí na terra,não pare sua vida por causa de mim,viva plenamente como eu vivi,tenha uma vida cheia de alegria e muitas emoções.Me veja como um exemplo faça seu legado, faça sua história,pense como eu gostaria que você estivesse.A vida vai passando e vamos aprendendo com ela,a cair a levantar ,a sorrir e a chorar .O mais importante e não deixar de viver.
Deus.... O Único
Três protetores.
O Pai , o Filho e o Espírito Santo.
Três em um Só.
Duas mãos e uma só cabeça projetou e arquitetou todo universo.
Onde não há competitismos,
Não há emoções,
Não há sentimentos,
Não há níveis de quem é o melhor,
Quem é maior e quem pode ou não pode.
Normal eu sei que não é.
É o único Deus...
Onipotente, onisciente e unipresente;
Conivente e transparente.
Fez e contínua fazendo.
Jurou e cumpre tudo que jurou.
Sua palavra corta e dilacera.
Sua boca não é objeto.
E quando se abre é uma lâmina cortante que retalha.
Sua intensidade não há horizonte.
Ele sabe,
Ele sempre irá saber antes mesmo que aconteça.
Prefeito,
E sem erros...
Esse,
É o nosso Deus....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Pandemia
Morre o pai,
Morre a mãe,
Morre o filho e a filha,
Morre o avô e a avó,
Morre o tio e morre a tia,
Morre o vizinho e a vizinha,
Morre o amigo e a amiga,
Morrem todos e você, ainda não.
Entenda que todos os que morreram viveram a vida, breve como está sendo a sua até aqui.
Entenda a importância que você tem para continuar a história daqueles a sua volta morreram daqui para frente.
Não jogue fora o que você aprendeu com isso tudo, não seja idiota em banalizar e fazer tudo errado, pois o dia que você se for, quem ficar vai também decidir dali para frente o que fará com o que você foi e representou.
Se você não se importa com isso, então sua vida até aqui não vai fazer nenhuma falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatorias Fitas Finalistas Irmao
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Dedicatórias para Finalistas Amizade