Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
"O primeiro requisito para o sucesso é a habilidade de aplicar incessantemente suas energias físicas, mentais, criativas para qualquer problema que seja, sem ter medo de se cansar, ou desistir no meio do caminho, a busca para o sucesso nunca esteve longe, apenas não desista antes de chegar até ele. (Hélio Icaro)”
A única diferença entre o pobre e o rico na trilha para o sucesso, são as dificuldades, pois ambos tem condições de alcança-la!
Seu sucesso
Seguido de sua queda
Vieram ambos repentinos
E lhe deixaram a mercê
De seus demônios
Com seus vícios famintos
A lhe corroer as entranhas
"O seu sucesso é construído no erro, pois o erro nos traz um aprendizado, que leva a evolução, e a evolução nos leva a um novo patamar."
Quem muito fala nada faz, quem faz não precisa mostrar seu sucesso, pois a plena realização em si, já é o pagamento.
Parabéns pelo grande novo passo em sua vida
Não tenho duvidas que terá sucesso
Você tem inteligência, determinação, capacidade.
Acredito em você.
Você pode e deve ser feliz
Minha menina ta virando uma grande mulher
O homem de sucesso é aquele que acredita no Senhor para fazer tudo o que é possível e que o seu valor, persistência e sabedoria procedem da sua fé e amor na Palavra de Deus.
Na vida não podemos ficar parado esperando o sucesso.Devemos construir o sucesso um acontecimento da realização do futuro.
