Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98589 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Não deixe uma criança crescer sem saber o que fazer da vida. Dê-se ao trabalho de conceder-lhe um ofício.

Inserida por Luciananascimentho

Poesias
Evidências D’ Amor


CONSTRÓI UM CASTELO
ACREDITA ESTAR REALIZADO
ARRANCA DO TRABALHO O FRUTO DA DIGNIDADE
E SEMPRE IMPULSIONA VENCER NOVOS DESAFIOS
AGORA É UMA MENTE ABERTA
DESPERTA O SENTIDO DA VIDA
QUE PREMEDITA A RAZÃO DAS ATITUDES NOS ANSEIOS DE BUSCA
VIAJA POR VÁRIOS LUGARES ALMEJANDO UM ENCONTRO ESPLENDOROSO
MAS O QUE PROCURAVA PARECIA CADA VEZ MAIS DISTANTE
TANTO FALAVA NA ALMA
ENQUANTO SE TORNAVA EM AGONIA
UM DESEJO QUE O CONSUMIA
ABRAÇA O INFINITO
QUE ALI SE ENCONTRA
COM LARGOS SORRISOS
FACE A FACE
Ali ESTAVA
LADO A LADO
Ao SER TOCADO

Inserida por marcianovaes

Concessões divinas neste ambiente de trabalho é a ungida esperança, que por força do encantamento alimenta união em almas distintas, objetivando o desejo de suplantar as agruras e preservar o amor entre os povos.

Inserida por elizete1598

Absortos no trabalho somos como máquinas.

Inserida por luizhenrique

O trabalho é a legitimação do esforço de poucos.
É o esforço da maioria.

Inserida por luizhenrique

Dizem que o TRABALHO faz o homem...E a PREGUIÇA também.

Inserida por osobrenaturalexiste

"SE O TRABALHO NAO ME HONRA, HEI DE HONRAR O TRABALHO."

Inserida por RAMOS15

Sou loucamente apaixonada pela vida pelas pessoas por mais que as vezes elas deem trabalho são todas maravilhosas com suas particularidades sempre aprendendo evoluindo . Não desisto do amor , nunca essa é e sempre será a unica razão de viver amor torna tudo melhor sempre entao ame muito sofra aprenda chore seja feliz , mas não deixe de viver nunca por que a vida e um verdadeiro palco que não permite ensaios ,
AME SEMPRE

Inserida por Renatawenzke

"O pai percebeu que seu filho estava triste por não haver conseguido o trabalho que tanto queria, e o convidou para dar uma volta perto do lago. Quando estavam sentados à beira do lago, o pai retirou da bolsa um saquinhode sal e um copo, apanhou um pouco de água do lago, misturou-a com sal, e pediu para que seu Filho a bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o pai. - Ruim, é claro! - disse seu filho. O pai sorriu e deu ao filho um outro saquinho de sal, e disse: - Agora, jogue este sal no lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. - Agora, beba um pouco dessa água – disse o pai. Enquanto a água escorria pelo queixo do jovem, o pai perguntou: - Qual é o gosto? - Bom, muito bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o pai. - Não – respondeu o jovem. O pai então se sentou ao seu lado, segurou suas mãos, e disse: - A dor e a tristeza na vida de uma pessoa não mudam, porém o sabor delas depende de onde as colocamos. Quando você sentir-se triste, deve aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta, dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. A tristeza não vai diminuir, mas sua alegria será maior que ela."

Inserida por katiacristinaamaro

Hoje vi um rapaz colocar pacientemente pedrinhas em um jardim. Fiz o mesmo trabalho que esse rapaz, porém sem paciência alguma. Coloquei pedras no jardim da minha vida, ao invés de plantar mais flores.

Inserida por sergiolumas

“O trabalho resolve a maioria dos problemas e ameniza a dor causada pelos quais não pode fazer nada.”

Inserida por deniseavila

A caminho do trabalho, fumando um cigarro
vi um senhor tamborilando em uma grade
Lembrei de mim mesmo quando pequeno
O hábito de dedilhar os portões sempre me acompanhava,
algo que me fazia imensamente alegre.
Hoje batuco um cigarro em quanto caminho,
e a vida me leva para frente e para trás no inspirar e expirar de fumaça e lembranças
Deixei de dedilhar portões mas não deixei de ser feliz afinal

Inserida por rmaximos

Camarin é lugar pra alongar e trocar de roupa e bastidores é sinônimo de muito trabalho! Cada momento do nosso trabalho com a dança tem sua porção de atenção e importância! A inversão desses valores pode comprometer ou destruir o "produto" final: ARTE

Inserida por Elen-Hanna

Uns dizem que têm sorte no trabalho. Outros dizem que trabalham no que gostam. Para ambos trabalhar é uma oportunidade de realização.

Inserida por elisbusanello

Atitude? Tenho até pra dar...
Se é pra trabalhar, eu trabalho.
Se é pra falar, eu falo.
Se é pra ficar quieta, eu fico.
Se é pra demorar , eu demoro.
Se é pra caminhar, eu caminho.
Se é pra desafiar, eu desafio.
Se é pra gritar, eu grito.
Se é pra abraçar, eu abraço
Se é pra beijar, eu beijo.
Se é pra obedecer, eu obedeço.
Se é pra existir, eu existo.
Se é pra ser, eu sou...
Ficar na vontade? Nunca!
Mas só quando eu quero.
Atitude? Eu tenho!
Quando me convém!

Inserida por Heleniceaugusta

Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.

Inserida por AZEVEDODouglas

Se o trabalho e lazer estão prestes a ser subordinados a este princípio utópico - ocupação absoluta - então a utopia e melancolia irão coincidir: nascerá uma era sem conflito, perpetuamente ocupada - e sem consciência.

Inserida por pensador

Tmlflexão!
Estava esperando o ônibus após mais um dia de trabalho, observadora notei um texto na camisa de uma pessoa que também aguardava o coletivo “GINCANA, TEMA SALVADOR AFRICA”, pelo que pude notar tratava-se de uma educadora, de um colégio particular (não convém citar nome) o fato é que relembrei da época em que trabalhei como coordenadora pedagógica e que por diversas vezes questionei a forma como as escolas inseriam em seus projetos, o ensino da história e cultura afro-brasileira e africana; e lamentável que o corpo pedagógico de algumas instituições não entenda, o verdadeiro sentido da implementação da lei 10.639/03, o que vejo são pessoas totalmente descompromissadas com a essência do que esta lei provoca em questões de níveis sociais, não absorveram o sentido do que ela representa para todos nos, educando e educadores. Consciência negra não se aprende: ou se tem, ou não tem, mas algumas vezes esta adormecida dentro de nos, esta explosão pode ser provocada pela educação, educar, orientar, o encontro de você com o seu passado com o que te cerca e mostrar que fazemos parte de tudo isso, não somos meros espectadores de um passado ou de um continente, somos parte de tudo isso, o que de fato me incomoda é ver estes trabalhos, serem desenvolvidos como se estivéssemos falando de outras vidas, de outros povos extraterrestres, “estamos falando de nos mesmos”, porque estamos neste contexto o que vivemos hoje vem do passado, mas representa nosso presente, e se não trabalharmos todos os dias para combater de forma conscienciosa nossas praticas, arrancando de dentro a consciência negra de quem a possui, e mostrando a quem não possui o que e ter consciência, será palavras ao vento. Não adianta trabalhar uma vez no ano, um assunto tão complexo, tão absorvido de diversidade, e que dizem respeito a vidas, inclusive a nossa. Srs. Educadores Vamos arrancar esta consciência de dentro de nós, e aplicar todos os dias em nossas salas de aula, só assim modificaremos todo este contexto deplorável do racismos pai deste preconceito racial, numa demagoga democracia racial. Eli Odara Theodoro


El

Inserida por elizete1598

É Visível, consigo ver, em uma criança, em um adulto,na televisão,na rua, no trabalho,consigo ver influência de pensamentos sobre o desejo constante sem fim,a quem estamos alimentado. vamos deixar morrer de fome!,vejo imagens entrelaçadas, com historias e sentimento, em um continuo vai e volta, mais ela não esta aqui agora,aonde esta...

Inserida por Henokpereirarosa

POÉTICA

Um poema dá trabalho
Noites a fio
Dias a desfiar
Toda uma existência
Tecida e destecida
Noite a noite
Dia a dia.

Inserida por LeandroRodrigues76