Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Em meio a tantas formas, eu me desperto
Eu acordo do meu sonho torturante. .
Fico contente,
e até abre a mente de uma forma súbita. ..
ACABASTE
Acabou!
Acabou o sonho!
Acabou o pesadelo!
Acabou a eternidade!
Passou o passageiro!
Acabou a agonia!
Partiu o ano inteiro!
Acabou a fantasia!
Adeus ao desespero!
Tu não me deste nada
Tu não me deste tudo
Roubaste o que eu nem tinha
Agora, me lanço ao mundo
Porque acabou o início
E acabou o meio
Acabou o fim
Acabou em mim
A felicidade depende das conquistas realizadas pelos nossos deveres aqui neste mundo.Somos dignos de honra no amor eterno que Deus tem por nós.aprendamos a fazer de nossas certezas verdades absolutas e de nossos sonhos conquistas permanentes. viva de maneira majestosa no amor e na verdade, pois Deus que tudo vê, te dará a recompensa.
Meu sonho é casar na igreja
Sou sério, assumo minhas decisões, não sou inconsequente. Sofro porque sou sério. A falta de seriedade traz a leviandade, não é o meu exemplo.
Não há maior loucura do que casar-se com consciência de que se está casando, não há maior loucura do que a responsabilidade, do que desejar o casamento e segurar um projeto com os dentes e as palavras, por mais que a pressa crie desconfiança.
Nunca me casei na igreja, este é o meu sonho. Eu me guardo para este sonho. Eu luto por este sonho.
Fazer sem pensar é inconsequência. Fazer pensando é compromisso. Eu me comprometo comigo.
Penso rápido, mas penso. Penso com devoção. Ideias guardadas apenas envelhecem, não são como o vinho, não melhoram com os anos. Realizo enquanto tenho condições de realizar, ainda que imperfeito. Não adianta se conscientizar dos atos e do que seria melhor tarde demais. O que vejo de gente se arrependendo quando não pode mais consertar nada. O perdão se come quente, com o prato fumegando.
Não agirei bêbado e colocarei a culpa na bebida. Não agirei desesperado e colocarei a culpa na carência. Agirei porque quis. Enquanto é hora.
Se errei, se não deu certo, fui eu mesmo que escolhi o meu destino. O destino é meu de qualquer jeito, acertando e falhando.
Se fui enganado, se fui desamado, era um risco que corria. Minha vida não é comprada, não ganharei nenhuma luta por antecedência.
Pugilista ou poeta não pode reclamar de sangrar e apanhar. Não pode lamentar os hematomas, não pode protestar por injustiça, não pode praguejar o ringue.
É da minha natureza confiar no amor e confiar mesmo depois que a pessoa já provou o contrário. E confiar de novo e confiar mais uma vez diante da repetição do erro até que o outro aprenda o que é confiança.
A fragilidade é fortaleza. A vulnerabilidade é lealdade.
Quando o destino não me ajuda, fecho a guarda e sigo pela contagem dos pontos. Não abandono o meu coração. O sofrimento é meu e também é parte da paixão. Não tenho como não sofrer quando me entrego. Não sei o que minha companhia é capaz de oferecer.
Garanto minhas intenções, mostro quem sou desde o início. Não encampo propaganda enganosa, ninguém descobrirá alguém diferente dentro de mim daqui a um tempo.
Sou monótono de tão passional, sou previsível de tão disposto, pois não mudo minha intensidade.
Caráter é como falamos a verdade mesmo quando não nos beneficia.
Ao morar junto em três dias ou três meses, estou sabendo que será por toda a vida. É o que espero até o último beijo. Ou até a consagração do altar.
Seremos eternos aprendizes!
Somos todos pessoas em busca da felicidade, em busca de sonhos e amor, que ri, chora, sofre, cai, mas sempre nos levantamos.
Temos imperfeições e muitas qualidades. Somos amigos! Somos amigas!
Mas que, apesar de tudo, continuamos vivendo, aprendendo, continuamos acreditando no amanhã, em dias mais lindos, em pessoas mais felizes e, acima de tudo, no amor!
Gosto mesmo dos loucos, esses não mentem para vida
e nos conquistam aos poucos. Suas insanidades, na verdade nos proporcionam muitas felicidades.
São pessoas leais, reais e que se divertem muito mais, acham sempre uma maneira de na tristeza dar rasteira. Gente esquisita que com quase nada fazem a vida bonita.
Me amarro na loucura, correr pela chuva na rua. Dançar sem som, isso tudo muito bom. Fazer muita palhaçada para os outros dar risada, como seria um mundo triste sem os loucos só os chatos!
Sergio Fornasari
Sol e Sonho
Solto meus bichos e extravaso o meu desejo
Preciso ser uma anciã feliz ainda que solitária.
Redimir das, e dirimir minhas inquietações
De querer saber o que vim fazer aqui.
Solta e só como um pião sem prumo.
Sem rumo
Então, onde o entra o Sol neste poema?
Dilema.
Não sei. Talvez eu o insira no meu olhar
Só pra morrer de delírio e nada mais.
E os Sonhos?
Ah! Sonhar é bom. Sonho que sou uma
Fada e transito na estrada que passa
Ao lado da avenida onde brilhas.
Foi-se o tempo em que me importava advogar meus sonhos e sinceridades. Hoje sou gladiador de minhas próprias arenas internas, pois é lá que se dão minhas guerras mais relevantes!
Exauridos em feituras, extintos por lamúrias, em meio sonhos se apequenam as coragens; por nossas vontades tudo tornar-se-á em realidade...
Breve termo a noite; acinzentada meio enluarada ou dela por só calada; aqui se fazem nossos sonhos de uma linda realidade; por tantas poentes celada...
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
