Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99070 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!

Inserida por blmttfc

A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.⁠

Inserida por nyllmergello

⁠Ninguém está muito interessado se você passou por enormes tempestades...
Todos só se interessam em saber, se você trouxe o navio e com uma carga que brilha aos olhos deles.

Inserida por valdirventuri

"Aprenda uma coisa só, ninguém nunca ensina o caminho do ouro para ninguém. É você que tem que fazer o seu caminho."

Inserida por LuizVaz100875

⁠uma empresa que está sempre trocando de funcionário é tão boa quanto um funcionário que está sempre trocando de empresa.

Inserida por zanovisk

⁠Sorte é uma coisa que inventaram, para servir de desculpa para quem não fez.

Inserida por MichaelMonteiro

Para evitar decepções, evite criar expectativas. Está de bom humor? Proteja-o e não permita que o mau humor dos outros afete sua energia. Mantenha suas portas abertas para quem realmente se importa, mas saiba fechá-las para aqueles que só aparecem quando precisam e desaparecem quando já não convém.

Trabalhe duro e persiga seus sonhos com determinação. Só se comprometa com aquilo que pode cumprir; se você tem condições de dar o melhor para 10 filhos, vá em frente. Caso contrário, não traga vidas ao mundo para enfrentar necessidades por falta de responsabilidade.

E lembre-se: o caminho para o sucesso é fazer sua parte com dedicação, sem esperar que você merece trabalhar menos e ganhar mais. A recompensa vem naturalmente para quem age com esforço e persistência.

Inserida por zu_kawaguchi

⁠“Não basta conhecer a lei, é preciso saber provar os fatos. Quem domina a prática, constrói resultados!

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Enquanto uns pensam em como pagar as contas, outros pensam em como criar um sistema que pague tudo para eles. Qual mentalidade você escolhe?"

Inserida por isaqueramon

⁠Milionário pensa pequeno. Bilionário pensa grande. Trilionário pensa infinito!

Inserida por isaqueramon

⁠Eu não sou coitado, eu sou trabalhador e tenho orgulho da minha capacidade.

Inserida por isaqueramon

⁠Se me vê trabalhando com finanças, é porque tenho competência de sobra, não é pena que preciso, é reconhecimento.

Inserida por isaqueramon

⁠Decisões são sementes, então seja seletivo com o que você joga no solo da vida, pois certamente retornará para você, uma planta da mesma espécie e com os frutos potencializados.

Inserida por prmarcosgama

⁠O fracasso pode servir de ponto final para uma história ou de início para outro capítulo, vai depender do autor e seu desejo de continuar.

Inserida por prmarcosgama

Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!

Inserida por Tanios

⁠O segredo não é a vitória, mas desenvolver uma vitória que valha a pena.

Inserida por ErickBreno

⁠Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!

Inserida por maria_a_padre

⁠⁠Na vida existem duas opções, você assume as responsabilidades ou colhe as consequências.

Inserida por Franciosney

⁠Precisamos aprender que na vida nem sempre o vento sopra como esperamos. Então, precisamos ser o capitão deste barco e aprender a ajustar as velas para aproveitar cada vento que surge no caminho para os nossos objetivos.

Inserida por WesleySillva

Não é a oratória, nem as roupas que usa, nem a postura que tornam uma pessoa sábia. São a sua dedicação e humildade na apreensão do conhecimento

Inserida por ezequielredin