Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99384 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

"Em meus sonhos eu posso te encontrar, com um sorriso eu quero te conquistar e em meu coração você vai estar"

03/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Viva seus sonhos com privacidade para que os derrotados não tentem impedi-lo de suas conquistas

Inserida por Jaderamadi

Você pode conquistar o mundo,Mas os sonhos nunca acabam.

Inserida por Dock

Nunca conseguirá conquista um sonho só

Inserida por AlissonQueiroz

já parou para pensar quais seus sonhos e objetivos?
já pensou no que você vai fazer para conquistar o que quer?
Já pensou que todos os dias milhares de pessoas morrem sem ao menos tentar ser diferente dos normais?
Já tomou alguma iniciativa em mudar algo?
Já tentou abandonar um caminho para seguir outro melhor?
Já pensou em pensar no que pensa?
pense nisto!

Inserida por depolli

“Um dia, quando conquistarmos todos os nossos sonhos de faculdade, o coração sentindo o peso da ausência dos amigos de outrora irá, sorrindo, convidar a felicidade para trilhar o caminho da vida. E nesse momento, certos de que cada amigo teve papel fundamental para o alcance do sucesso, a única dor que se fará presente será apenas: Saudade.”

Inserida por thomasarruda

A maior conquista de um homem não é realizar seus sonhos, mas sim nunca parar de sonhar.

Inserida por junioralves

ATITUDE E ALTITUDE!

“Os sonhos determinam o que você quer. A ação determina o que você conquista”.
Você costuma pensar nas coisas que você tem feito na vida e pela vida? Costuma parar para saber se o caminho que você está trilhando é o que gostaria de seguir? Costuma se perguntar se a sua atitude de hoje está te levando para mais próximo do ponto de chegada? Percebemos, ao longo de nossa vida, o quanto é surpreendente e fácil ser pego pela ilusão das nossas atividades, da nossa pressa, da correria do cotidiano, das tarefas inadiáveis, intolerância, arrogância, prepotência, exigência, impaciência, trabalho árduo de cada dia para subir a escada do TER mais sucesso, dinheiro, patrimônio, riqueza, e por aí vai.
“O que existe atrás de nós e o que existe à nossa frente são problemas menores, se comparado com o que existe dentro de nós.” (Oliver W. Holmes)
Não vejo nada de errado nisso desde que, é claro, que você aja com consciência, competência, benevolência, sabedoria, etc. O que assusta é a gente descobrir que passamos boa parte de nossas vidas nos preocupando com o TER, sem dar a devida importância ao SER.
Uma pessoa no velório do amigo muito rico pergunta ao colega ao seu lado: “quanto ele deixou?” Ao que o outro respondeu: “ele deixou tudo”.
A conclusão que chego é que as pessoas passam boa parte da vida em busca do TER, algo do tipo:
• Se eu tivesse mais tempo…;
• Se eu tivesse mais dinheiro…;
• Se eu tivesse um carro…;
• Se eu tivesse uma casa nova…;
• Se eu tivesse um verdadeiro amigo…;
• Se eu tivesse uma formação melhor…;
• Se eu tivesse um chefe mais companheiro…;
• Se eu tivesse uma nova oportunidade…;
• Se eu tivesse como tirar férias… etc.
“O que se leva desta vida é a vida que se leva”
É impressionante como esquecemos da importância do SER para TER o que queremos. Imagine se ao invés de ficar lamentando a falta do TER a pessoa adotasse uma postura proativa em prol do SER. Daí, tomando por base os exemplos acima evidenciados, ela poderia mudar a estrutura de seu pensamento, passando a refletir de acordo com as novas formulações a seguir:
• Se eu for mais organizado com relação ao tempo que disponho…
• Se eu for mais estudioso poderei no futuro conseguir uma colocação melhor;
• Se eu for morar mais próximo do meu trabalho talvez não precise de carro;
• Se eu for mais cuidadoso com meus gastos pessoais talvez consiga trocar a minha casa atual por uma nova;
• Se eu for mais atencioso com as minhas amizades…
• Se eu for mais dedicado e disciplinado nos estudos…
• Se eu for mais compreensivo, tolerante e proativo talvez possa melhorar o relacionamento com o meu chefe;
• Se eu for mais persistente, atencioso e participativo talvez surja uma nova oportunidade;
• Se eu for menos centralizador e confiar mais nas pessoas talvez seja possível tirar uns dias de férias com a família.
“Faça como o carpinteiro: meça duas vezes e corte uma.”
Temos testemunhado muitos exemplos de pessoas que passaram boa parte da vida buscando o TER sem se darem conta de que, muitas vezes, o SER é o caminho mais curto e seguro para se TER o que deseja. Sair por aí como um trator de esteira abrindo caminho na marra, sem planejamento, cuidados adequados, respeito ao próximo causando mágoas e ressentimentos pode ser igual ao carpinteiro que sobrecarregado com seus apetrechos de trabalho sua a camisa para alcançar o último degrau de uma enorme escada só para constatar que a apoiou na parede errada.
Será que não seríamos pessoas melhores e mais felizes se nos preocupássemos mais com o SER do que com o TER?
Pense nisso.

Inserida por CindySalviano

⁠Conquistas

Na vida para conseguires alcançar uma meta,sonhos,realizar os seus objetivos e ter a vida que almejas depende somente de ti.

Inserida por Miranda08

Conquistador 8.0
⁠Quem faz acontecer és tu.
Quem escreveu o livro "Amor de sonhos: porque valorizar depois de perder"?
Quem ficou inspirado por causa da dor sentida...
Quem fez acontecer enquanto que os outros apresentaram desculpas?
Quem levou você ao altar, e expressou os seus votos de compromisso?
Quem eu mais desejo és tu, coisa linda.

Inserida por Miranda08

⁠Somos frutos de nossos sonhos, das nossas conquistas e de nossas próprias escolhas.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠Bilhete do Dia!
Se esforce até conquistar o seu sonho.
Tente e persevere até conseguir.
Se incentive diariamente.
Seja você o seu próprio motivo de orgulho.
Você é capaz, você merece, você é incrível.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que hoje você possa conquistar e realizar os seus sonhos. E que a sua fé cresça e enalteça o seu poder interior, sua força. Que sinta paz no coração ao fazer uma escolha certa. Que você se valorize, se ame, se respeite, faça o bem e espalhe luz.
E que as bênçãos de Deus protejam, cuidem e guardem o seu dia todinho.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Acrescente a sua vida:
+ Fé
+ Amor
+ Sonhos
+ Perseverança
+ Conquistas
+ Alegrias
Traga pra você tudo que soma.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Mais um dia com infinitas possibilidades para ser feliz, para conquistar os seus sonhos e para fazer o que o seu coração deseja.
Um dia com muitas bênçãos, prosperidade e fé.
Que Deus ilumine o seu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠⁠⁠A minha atenção foi naturalmente conquistada, entrei em um sonho desperto, influenciado por uma imagem charmosa e assim, deslumbrado fortemente, comecei um passeio mágico pela França, passei por lugares históricos, cenários de romances, dancei intensamente com uma bela dama, vi a arte por todos os lados, fiz jus a cada instante, pois seria lamentável desperdiçar a oportunidade em lugar que nunca tinha estado antes. Todos os detalhes foram imprescindíveis nesta experiência momentânea e tão emocionante.

Sonhando dentro da realidade e durante as minhas muitas andanças por lá, fiquei bastante extasiado ao avistar uma venustidade delicada, grandiosa, que nem a imponência da Torre Eiffel foi capaz de ofuscá-la, na minha leiga compreensão, ela seria facilmente uma farta inspiração para Monet, cujas pinturas impressionavam e impressionam por sua rica composição de cores, por serem expressivas, românticas e realistas, peculiaridade que deixa a mente sonhante, assim, uma graciosidade estática ganha vida.

E chegou o momento inevitável, já estava de volta para a sala do meu apartamento, entretanto, a minha ida certamente não foi em vão, os meus olhos ficaram maravilhados, pude voar livremente, usando as asas da minha imaginação, o meu espírito está se sentindo renovado assim como o poeta quando é alcançado pela inspiração, agora tenho uma recordação inestimável, então, fiz esta poesia desta minha experiência fantasiosa, criada pela minha mente até que um dia eu possa estar lá na França pessoalmente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Você só pode conquistar seus sonhos se você tiver a coragem de sonhar os sonhos de Deus para sua vida.

Inserida por marcelorcc

Tinha tantos sonhos a realizar...
Tantas vitórias a conquistar...
Tantos gestos a mostrar...
Tantas palavras para falar...
Tinha um coração tão grande a dividir...
Tinha uma só vida para viver...
Apenas faltou[...]

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.

Inserida por MirnaRosa

A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.

Inserida por TchescoMarcondes