Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Talvez o que você tá precisando é DESCER do salto e enxergar o mundo em uma outra perspectiva.
Parceiro, a vida não é desenho da Disney.
Tem dias que o chão esta batido, seco e sem vida.
No entanto;
Deus resolve se manifestar e dançar sobre este châo seco, batido e sem vida.
E tudo que estava feio, fica BONITO.
Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante
Tudo que você quer você pode e consegue, está nas suas mãos, você faz a sua parte e Deus bondosamente acata suas decisões e ainda te dá a opção de escolher... Lembre-se sempre, as escolhas no fim, são sempre suas. Mas o que realmente importa, é que dando certo ou errado, sempre aprendemos com elas, cabe-nos apenas saber se utilizaremos para o bem ou mal esse aprendizado, pois uma experiência ruim, pode se tornar algo edificante, mas só depende de você!
Ser positivo é acreditar que, mesmo com as adversidades, somos capazes de seguir em frente e extrair o melhor dos acontecimentos
Sempre haverá alguém para duvidar de você, mas isso não terá importância se esse pensamento não for seu, pois não compete a você resolver um julgamento criado por alguém. A dúvida é muito particular, se ela não te pertence, não desanime, siga adiante.
Tem pessoas que é um universo inteiro dentro de si e seu mundo particular é recheado de estrelas, uma quantidade enorme muito difícil de contar.
O seu problema é que você se apaixona por qualquer pessoa que te dar atenção.
Gentileza não quer dizer casamento!
Quieta com esse fogo.
"Tenha um suporte jurídico quando for empreender. Processo, nada mais é do que uma folha de papel, e do mesmo modo que alguém pode colocar bobagens ali e dar entrada no fórum, você ou qualquer outro também poderá processá-lo. Lembre-se de que as maiores empresas do país e do mundo, também são as que reúnem mais processos e reclamações."
Parceiro pare de se iludir, ninguém vai te parar na rua e dizer: “Oi, eu te amo”.
O Amor é construção e leva tempo.
"Passando aqui para dizer que romper o casulo dói, porém, a metamorfose dolorida de sair de dentro de "casa" e ganhar o céu e o mundo não tem preço".
Frase dedicada a Evolução e Revolução da Elaine Vieira. (Grande Amiga).
Obrigado por tudo.🦋
"O amor nos muda, tanto para melhor, ou até mesmo para pior, apenas ame e deixe ser amado por alguém, mesmo que se decepcione, a decepção estará sempre em sua vida, mas sempre permaneça firme, você sabe que isso vai acontecer, a vida não é um mar de rosas, busque novos amores para amar e ser amado, mas nem sempre ache que será recíproco, pois não é, essa é a realidade."
A decepção ela sempre vai estar presente na vida de todos. É algo comum! Ela faz parte nossa trajetória. Eu irei me machucar muito ainda na minha vida, igual a você. É normal! Mas eu aprendo mais ainda com cada decepção que se passa. Vai chegar uma hora que eu não irei mais me abalar. Pois é assim que se leva a vida, entendeu? A sua insegurança também vai sempre existir. Mas você pode colocar-se em um limite! Seja sempre o seu melhor, não o que os outros querem para você!
Todo mundo passa por aquelas crises de querer largar tudo e virar hippie. Isso é normal viu!?
"Anormal" é querer ser normal.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
