Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Você aprende, você falha. Aprenda mais, falhe mais. E não deixe ninguém superar você. Nunca.
(Beth Dutton)
Às vezes passamos por dificuldades, sim passamos, à um nível no qual paramos para Refletir. “Será que este é o Fim.?” “Será que não tenho mais Chances ?” O fracasso é algo que torna um Ponto Vital naqueles que não tem controle sobre si próprio, para ser mais claro, os “fracos”. A Questão é, o quão somos Capazes? O Levantar a cabeça e dizer pra si mesmo. “Hoje é um novo dia”. Neste momento você não precisa de um outro alguém para incentivar você a desistir. Você precisa de você mesmo, da mentalidade. Da “FÉ”, e bom ânimo. Perseverar e ir pra cima mais uma vez. Não importa quantas vezes você falhe, o Importante é saber que você tem mais uma Chance.
Deixe a esperança crescer no seu coração,
A fé iluminar, a força brotar, a perseverança fluir,
O amor de DEUS transbordar...
Deixe os bons sentimentos entrar e fazer morada no seu coração.
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial! Disciplina é igual a liberdade. O que importa não é o que você prega, é o que você tolera. Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem.
Deixar para trás coisas que não nos faz bem, nem sempre significa mudar de lugar e sim buscar um novo olhar, compreender que tudo passa , buscar levezas, deixar fardos, acescentar paz.
Liddy Viana.✍🌻
Um homem criativo é motivado pelo desejo de alcançar, não pelo desejo de vencer os outros.
Está tudo bem viver uma vida que os outros não entendem. Sua felicidade, saúde mental e paz são muito mais importantes do que a percepção que outras pessoas têm de você.
"Nada é por acaso, certamente você já está cansado de ouvir isso, mas será que já se deu conta da grandeza do que está vivendo neste exato momento? Observe!"
"Quando estamos submergidos no nosso microcosmos sem parar, só ganhamos mais problemas. Olhe ao redor."
"Pare de correr tanto! Você precisa se priorizar, porquê não, ser a pessoa
mais importante da sua vida?"
"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"
"Podemos sim enganar o nosso cérebro dando sugestões positivas mesmo diante do caos. Isso requer muita força de vontade. Fácil? Claro que não, todos nós ao sentir dor, queremos sofrer e ser acalentados, mas o mundo não pára diante do nosso sofrimento."
"Finja estar feliz, finja estar equilibrado, finja que tudo deu certo, que o cérebro ao perceber isso, passará a acreditar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos
- Poemas para Conquistar uma Garota
