Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98754 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

O pior sentimento de ter que trabalhar e conviver com alguém que não se gosta é ter que aturar essa pessoa como se desse para conviver normalmente ⁠

Inserida por tatyanenicklas

O ópio

Dizem os comunistas que a religião é o ópio do povo; outros dizem que o ópio do povo é precisamente o comunismo; se pedissem a minha opinião, eu diria que o ópio do povo é o trabalho.

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.
Inserida por pensador

Quando somos obrigados a mudar de opinião acerca de um indivíduo, fazemos com que pague muito caro o trabalho que custa uma tal mudança.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Hemus, 2001.
Inserida por pensador

Seja cauteloso em suas decisões, aplicado em seus projetos e aprenda a celebrar cada vitória, por menor que seja!

Inserida por prmarcosgama

⁠Quem negocia o carácter não tem mais nada para negociar!

Inserida por prmarcosgama

⁠Compartilhe valores, ou mantenha-se calado!

Inserida por prmarcosgama

⁠Se você não sabe quem é, como saberá para onde ir?

Inserida por prmarcosgama

⁠Sem identidade, sem legado!

Inserida por prmarcosgama

⁠Sem uma identidade bem definida, viveremos de cópias piratas!

Inserida por prmarcosgama

⁠Ontem aprendizado, o amanhã expectativa, o hoje semeadura, em todo tempo cresça!

Inserida por prmarcosgama

Auferir o que lhe é devido por injustiça contra si é valoroso, mas não se redimir pelas injustiças contra outrem e continuar ponderando que a sua "razão" deve prevalecer sobre o sofrimento alheio de quem lhe foi vítima faz perder o maior de todos os valores: o seu caráter.⁠

Inserida por pompaloegassalo

⁠"⁠Quando uma equipa abraça a diversidade e reconhece o valor de cada membro, criando um ambiente de respeito e confiança mútua, as pessoas se sentem mais envolvidas e motivadas a contribuir com suas habilidades únicas, gerando uma sinergia poderosa que impulsiona a equipa rumo ao sucesso."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠Cuide bem do que é dos outros, e os outros irão cuidar bem de você.

Inserida por murillocintra

⁠Deus não trabalha para você, Deus trabalha com você.

Inserida por jorgeoliveira

Falar de segurança é tratar das práticas que preservam a vida. Se você conhece essa teoria mas não a utiliza, você ainda pode morrer na vida real!

Inserida por JorgeAgnes

⁠"sejamos profissional missionário e não um trabalhador ordinário"

Inserida por tenatoferoldi

Aquele que exerce sua função imerso em inflexível hábito, apenas para a sua privativa aclamação, torna seu esforço insalubre; ao não abrigar cada novo ensinamento que lhe seja concedido, é diminuto vassalo de sua soberba, incapaz de submeter-se à mínima reprovação. O calejo das mãos pelo bem de outrem é o fruto doce que, ofertado ao mais comum dos homens ou ao mais oneroso rei, liberta. Não é errado banquetear seus méritos para fortalecer-se em confiança, mas equivocado oferecer migalhas aos famintos esperando aplausos.

Inserida por BelLima

⁠Nunca tenha medo de fazer perguntas, pois não são as respostas que movem a humanidade, mas sim o constante e simples ato de questionar.

Inserida por WesleySillva

⁠A preguiça, é a responsável pelo seu fracasso! Como ninguém nunca viu ela, então fica você mesmo sendo o responsável.

Inserida por israellopess

Enquanto você apenas maldizia a mim e as demais pessoas, eu sentia o suor impregnado em minha camisa surrada, comprada à prestação, e ainda enfrentava os vilões e os canhões no quintal.
Muito em breve minha camisa não será mais surrada – e os vilões e canhões no quintal – serão neutralizados.
E quanto a você?
O que me contará de novidade?

Inserida por andrercostaoliveira