Dedicatorias fim Curso de Medicina

Cerca de 121527 frases e pensamentos: Dedicatorias fim Curso de Medicina

Não espere das outras pessoas um respeito que nem você tem por si mesmo. Você estará se iludindo!

Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!

Que minhas palavras sejam um farol
Que brilhe em meio ao escuro
Para que mesmo em dias sem Sol
Elas sejam uma guia a qual
Conduza o navegante a um porto seguro.

Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.

Não quero e não posso sentir nada do que estou sentindo.

⁠⁠A ostentação, como a armadura dourada, é muito diferente por dentro e por fora.

A visão do futuro é enxergar bem o presente, sem olhar para o passado.

"Não é difícil fazer a coisa certa, o difícil é saber o que certo"

”Formiga é um ser tão pequeno que não agüenta nem neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formigas é só pingar um pouquinho de água no coração delas. Achei fácil”.

(Extraído do "Livro Sobre Nada" (Arte de Infantilizar Formigas), Editora Record - Rio de Janeiro, 1996, pág – projeto releituras)

Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!

O Brasil é o único país onde ignorância é argumento.

⁠Termine uma história e viva a próxima, porque a vida é cheia de bons momentos. Se você se agarra a anterior, você não vive.

" Não se limita a vida, aos sonhos... podemos ir além..."
Oscar.

“Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres."

“Fugas

Não adianta virar a cara e torcer o nariz, quando você olha para o seu passado. Ele está e sempre vai ficar do jeito que você o criou. Suas boas lembranças não vão voltar, nem se repetir. Você virou as costas para quem realmente te valorizou, mentiu e enganou. Agora tenta afogar a saudade, nos braços da amargura. Tenta se enganar que essa é a sua melhor escolha, mas não é, e você sabe disso!”

Vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos trilhar novos horizontes.

O aborto é pior do que a fome, pior do que a guerra.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

"As dificuldades para subir uma montanha são recompensadas pela vista que se enxerga do topo."

Chegamos à um momento da vida, em que, não precisamos pisar em ovos, para falar a verdade, não temos que tentar agradar a todos, o tempo todo. Temos maturidade e responsabilidade suficientes para saber discernir o que é simpatia e educação, de bajulação. Não sei adular, não aprendi puxar o saco e não aprecio a profissão de bajulador. Porém ser verdadeiro, não significa, ser deselegante ou grosseiro.Nessa altura da vida, não temos a necessidade de impressionar ninguém, quem gosta, aceita-nos, se não, paciência... Quem tem que gostar e valorizar você, é você mesmo, pois se isso não acontece, as possibilidades de outros virem a fazer isso por você, é quase nula.
Jamais permita, que alguém possa ferir a sua dignidade ou o seu amor próprio. Se tiver que descer do salto, faça-o com elegância, sem olhar para baixo.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp