Dedicatorias Educador de Infancia

Cerca de 108468 frases e pensamentos: Dedicatorias Educador de Infancia

Futebol se joga no estádio? Futebol se joga na praia, futebol se joga na rua, futebol se joga na alma.

"'Respeitar as opiniões alheias'. É sempre o maldito pensamento metonímico. Respeitar é valorizar. Se valorizo uma opinião, faço-a também minha ao menos parcialmente, e neste caso não estou respeitando uma opinião alheia, e sim a minha própria. O que se pode respeitar é o DIREITO de ter uma opinião que, em si, não merece respeito nenhum. Mas, no Brasil, 'respeitar a opinião alheia' tem uma nuance especial: significa abster-se de tentar mudá-la. E, se não tento mudar uma opinião da qual discordo, é que não me importo de que o sujeito a tenha. Ele que pense o que quiser. 'Respeitar a opinião alheia' significa então desprezá-la. O brasileiro é hoje um dos povos mais confusos do planeta."

Eu não me importo tanto com o que eu sou para os outros quanto com o que eu sou para mim mesmo.

A energia positiva que flui do universo trance está gerando dentro do meu ser um impacto positivo, uma conexão elevada entre alma, espirito, tempo e realidade que me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões.

Meus pensamentos.

Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.

"A amizade é o parentesco das almas.
É o vínculo superior ao sangue,
é o reconhecimento de uma pertença
que só a vida é capaz de estabelecer."

Sonhe, lute e agradeça!

Quando chega a hora de mudar

Tem horas que se a gente não meter a cara a coisa não anda de jeito nenhum.
Enrolamos daqui e de lá, mas se não agirmos logo a coisa tende a piorar.
Digo isso, porque temos o péssimo hábito de deixar tudo pra depois. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. Ledo engano.
O tal de "não deixe pra manhã o que se pode fazer hoje" é a mais pura verdade.
E vou dizer porque: se está difícil tomar a decisão hoje, amanhã, certamente, vai ficar mais difícil ainda.
Portanto, o que quer que seja que você tenha que fazer hoje não pense: faça.
Não fique esperando que as circunstâncias fiquem favoráveis para agir. Esqueça esse negócio de que tudo tem seu tempo certo. Pois se você não se mexer agora esse tempo nunca há de chegar.
Perceba que o protelar não é a melhor saída e que o não fazer nada somente complica ainda mais o que já não está bom.
Vai doer? Vai. Vai criar problemas com os outros? Vai. Mas não tem outro jeito a não ser meter a cara.
Só que tenho a certeza de que você não vai se arrepender de tomar a decisão que precisa tomar.
Pois diante das múltiplas escolhas que temos que tomar na vida, a dor não nos deixa em paz quando chega a hora de mudar!

Uma lágrima brotou-lhe dos olhos, quente de todo o calor de uma alma apaixonada e sensível; brotou, deslizou-se e foi cair no papel.

Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.

Eu não caminho para o fim, eu caminho para as origens.

Cair e levantar, chorar e sorrir, quebrar as regras, vencer o impossível, surpreender a todos. Essa é a minha vida, esse é meu tudo.

Reconhecemos uma paixão pela facilidade com que, por ela, nos privamos do resto.

Gente invejosa eu derrubo com um simples sorriso

"Em algum momento será interessante jogar tudo para o alto
e ver o que cai, o que voa
e o que fica...

Melhor é uma mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.

Provérbio de Salomão
Bíblia Sagrada (Eclesiastes 4:6).

Possuir armas não é só uma questão de necessidade, mas de dignidade. Quem se recusa a ter armas transfere a outros o dever de matar e morrer para defendê-lo. Nem velhinhas frágeis têm o direito de pensar assim, quanto mais homens adultos e fortes.

A Palavra de Deus está na Bíblia? Não. A palavra de Deus está na Bíblia e em todo lugar desta terra, céu e mar. Deus não é só o autor de um livro, Ele é o Criador de todas as coisas.

Para quem vive exclusivamente entre o metal, no cuidado do metal, e que por isso se metalizou, a perda do metal é a única dor verdadeira.

Não sou perfeito, ainda estou por ser feito!