Dedicatórias de avós para finalistas
Dizem que o sonho do homem, é ver os seus feitos superados pelas conquistas dos próprios filhos.
Observo a tua rotina, vejo esse teu dom de comunicar, mas não falas por falar, tens carisma, sabes argumentar, demonstras que é tudo sabedoria.
Quero caminhar ao teu lado, poder admirar os teus feitos e digo-o com convicção, já posso dormir tranquilo,
A realidade é que já cumpriste o meu sonho, já me superaste, mesmo sem crescer, já é óbvio que a tua inteligência ultrapassa largamente qualquer feito que eu alcance no futuro.
"Tamara Ferreira"
05/05/2024
Que tenhamos a esperança sempre presente nos nossos sonhos e a gratidão pelas nossas conquistas diárias
Eu quero..eu posso, eu consigo ...
Eu sei da minha capacidade de vencer e de conquistar meus sonhos e realizar minhas vontades... Corro atrás pra isso mesmo... Faço acontecer , faço valer a pena ... E quem quiser que vá comigo porque eu não me pegou e não me prendo a ninguém ...nasci livre, passarinho... O segredo meu bem.. é ser independente e não depender de ninguém pra ser feliz....
"Bom dia! Que hoje você seja a força que transforma desafios em conquistas e sonhos em realidade. O mundo está pronto para brilhar com você!"
Existe sonhador e lutador,sonhos são agradáveis e passageiros,lutas são árduas mas com conquistas duradouras.
Quem sonha demais adormece,quem luta demais se cansa mas se fortalece.
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
Vista seu maior sonho e acompanhe as fases da conquista! Nada é tão certo quanto estar procurando o caminhar e achar a vida nesse caminho!
Conquistas são maravilhas da vida
Que nos fazem sentir tão vivos
Com elas, os sonhos se realizam
E os nossos corações se aquecem
Os objetivos são traçados
E batalhas são travadas
Os desafios são superados
E as vitórias são celebradas
Mas no final, tudo é ilusão
Pois a vida é passageira
As conquistas são temporárias
E a morte é certeira
Mas não deixemos isso nos abalar
Pois a vida é feita de momentos
E se as conquistas nos fazem felizes
Então que vivamos intensamente
Que aproveitemos cada vitória
Comemoremos com quem amamos
E sejamos gratos por cada instante
Pois a felicidade está no agora
Que as conquistas nos motivem
E nos impulsionem a seguir em frente
Mas que acima de tudo, lembremos
Que a verdadeira riqueza está na gente.
Tenha sonho, fé, foco, determinação e coragem.
Conquistas requerem de liberdade, atrevimento, visão, estrategia e sigilo.
Um cego pode muito bem andar sozinho, mas o mesmo não chegará tão perto da sua meta.
Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.
Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.
Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.
É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.
Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.
São tantos sonhos que quero realizar, tantos objetivos a concluir, tantas vitórias a conquistar e muitos motivos para sorrir. Na vida temos que ter escolhas, mas a principal escolha é de você ser feliz; vencer seus medos, olhar pra frente e não ter vontade de chorar de arrependimento. A vida é um sopro, a qualquer momento tudo pode parar; viva hoje intensamente, não tenha medo de errar, apenas viva, pois o amanhã é desconhecido para nós. Ame mais, viva mais, sorria mais, não tenha medo, tenha fé... Com tantas dores nessa vida, o melhor de tudo é sorrir. 🍃
Namorados
Num pequeno lugar,
Pensamos e conquistamos.
Num mundo geral,
Construímos nossos sonhos,
Cada estrelinha deixando-se brilhar.
Estrelinhas frias, sensíveis. . .
Presentes nas noites de luar,
Buscando amizades ou namorar!!!
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
