Dedicatórias de avós para finalistas
Foram tantas palavras ditas ao vento
Que imaginei ser o nosso sonho construído
Mas se soubesse que não era real o sentimento
Jamais teria contigo prosseguido
Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.
A beleza da vida está nos amores incondicionais, nos desafios ultrapassados, nas conquistas alcançadas e nas que ainda estão por vir.
Assim como a planta é o projeto de uma construção civil, o sonho é um projeto de construção da vida.
O verdadeiro homem fiel e aquele que conquista sua mulher todos os dias , isso prova também o seu amor.
Quem nunca brincou de lama com os amigos, quem nunca sonhou ter asas, e nas asas da imaginação voou para longe, quem nunca ficou com raiva de um amigo, fazendo juras de que nunca mais falará com ele e depois de uma leve olhada tudo ficou como se nada tivesse acontecido, quem nunca pensou em fugir para uma outra dimensão, quem nunca pensou em mudar o mundo, quem nunca pessou em ir na lua, quem nunca esqueceu um compromisso, quem nunca deu uma desculpa esfarrapada, quem nunca sentiu vontade de gritar pra todos que ama, que nunca foi amado, quem nunca foi magoado por um amor, quem nunca fez loucuras para fazer os outros felizes, quem nunca chorou, quem nunca perdou, quem nunca foi perdoado, quem nunca sonhou??? QUEM NUNCA FEZ ISSO, NUNCA VIVEU. SORRIA, CHORE, PERDOE, SINTA, AME, VIVA. by: Suzy
No brilho das estrelas
encontrei a fantasia
de um sonho sem fim.
Por entre máscaras e sombras
quase desesperadamente perdido
você, eu senti.
Desilusão
Me vi naquele sentimento,
No extremo de um sonho,
Na loucura de um pensamento...
Os olhos desviavam a razão,
E eu acreditava...
Serena na paz que me tomava.
Mas era perfeito demais,
E derrepente se descobre,
Que quem mais amamos,
Também se tornam diferentes..
Então aprendi que palavras são só um efeito:
Cura e passa.
Eu, como todo ser humano, tenho sonhos, desejos, vontades, tenho dias ruins, problemas, acessos de raiva, recebo “nãos”, procuro confusão, sou falsa, brigo mesmo, mas tem os dias bons em que os meus problemas ganham solução, tenho acessos, sim, mas de riso,tudo que quero acontece, faço amizades, sou sincera.
Portanto minha vida é um equilíbrio desequilibrado.
Bom, eu simplesmente vou vivendo adequando minhas ações constantemente inconstantes ao que acontece ao meu redor, porque tudo que só é equilibradamente constante não faz nenhum sentido.
Quando o mundo desvaloriza seus esforços e fecha os olhos para suas conquistas, cabe a você mostrar a si mesmo que palavras duras nunca vão se sobresair sobre a sua verdade.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases sobre sonhos
