Dedicatórias de avós para finalistas

• ♡ ೋ ✿ Feliz semana anjos !
Que seja de paz ... alegrias ... carinhos ... renovação ... conquistas ... e muitas muitas bençãos para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ ೋ ✿

“Quem foi que disse que seria fácil?
A dificuldade engrandece a conquista.”

ardo do meu coração
sonho pesado esquecido num mar,
o oraculo de um pesadelo,
sendo passado no mar de solidão...

No fado eu invento
Tento sonhos em rima
As trovas meu alento
O leitor minha estima
É desafio é energia
Motivação esgrima
Espelhado na poesia

Luciano Spagnol

É preciso coragem para lembrar que este é um mundo onde nossos sonhos podem se tornar realidade.

Se você tem um sonho, só você pode correr atrás dele.

Somos a história que escrevemos, o importante é acreditar nos seus sonhos e pintar a vida com as cores da sua imaginação. Afinal só você tem sua tela.

Tu é trevo-de-quatro-folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida. Ai, ai, ai.

Existe um Deus que se importa com os teus sonhos, que sonda os teus pensamentos, que planeja um dia sempre abençoado pra você. Existe um Deus que apesar dos teus muitos erros não te julga, pelo o contrário, Ele pega na tua mão e te ajuda a acertar. Um Deus perfeito que foi capaz de entregar a própria vida por você. Ele chama-se Jesus.

As portas abrem diante de uma firme determinação. É ela que transforma sonho em realidade.

A vida é como andar de bicicleta. O equilíbrio se conquista aos poucos. As quedas machucam e só se levanta e permanece tentando quem realmente tem um foco.

Quando você apareceu eu estranhei, veio do nada, como quem nada quer.
Assim me conquistou com seu sorriso encantador e com seu jeito manso de ser.
Entre as linhas do seu rosto podia sentir as carícias e no meio dos seus olhos fui me aprofundando.
As expressões eram mais fortes e mais comoventes, assim encontrei-te num olhar.
Um simples olhar sem palavras, calmo, sereno e profundo que parou meu mundo.
O coração disse adeus, um breve adeus quando foi embora, e pensei quem sabe um dia possa lhe dizer as palavras não ditas, quem sabe um dia a gente possa sentir o que nossos olhos disseram.
Quem sabe um dia nesse jeito manso de ser, nesta estranha forma de
sentir, como num toque de magica, quem sabe você me deixe mergulhar em sua vida.
E você na minha no mundo do nada mais...
Juro que não estou fingindo, na quele dia foi isso que senti,
espero que tenha gostado.

Um sorriso só é conquistado quando se ganha um olhar sincero, quando se encontra uma amizade verdadeira, quando ocorre um gesto de carinho ou quando vemos o respeito demonstrado pelo próximo.

Seja livre para escolher o seu caminho, tomar suas próprias decisões, traçar seus sonhos. Seja livre para se relacionar com os outros como quiser ou achar conveniente. Mas prepare-se para assumir toda e qualquer responsabilidade sobre suas escolhas. Na liberdade do livre arbítrio plantamos sementes. No decorrer da Vida colhemos os respectivos frutos.

Seja bem vindo Outubro, :)

E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...

Débora Aggio

vivendo o sonho e também o pesadelo vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro

Gosto de gente que quebra as regras, que muda os sonhos, muda o cabelo, joga fora as vezes rabiscos antigos. Gosto de gente que não tem medo, alias coragem pra tudo, que arrisca, ultrapassa os limites corre riscos, essa gente que os outros acham "loucos". Gente teimosa e persistente que abala geral, quebra os muros da a cara á tapa, e que sai de qualquer situação como se nada estivesse acontecido, que faz de qualquer lugar sua casa, de qualquer ambiente o seu sossego, gente que vive seja como for, gente que não é fazida, que não implica com comida, com hora, com lugar, com a música, mas que vive as músicas que ama. Quando no fim não temos muito tempo pra nada, porque não ser um pouco mais flexível com tudo!

Nesta linda manhãbusque os seus sonhos mais ocultos e realize cada um deles.
Excelente dia!

Nada é tão nosso quanto o nossos sonhos!!! Sonhe baixo, sonhe alto, mas sonhe, sonhe devagar, apreciando cada detalhe! Proteção e cura!

Por que será que quando acordamos, os sonhos nos parecem tão confusos e distorcidos?