Dedicatórias de avós para finalistas
Esteja preparado para tudo.As alegrias,tristezas,conquistas,decepções, são estados.O que mais importa é ser feliz e viver um dia após o outro!
Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.
🎭 visão de favela 🎭
Eles vão rir do seu sonho e aplaudir sua vitória porque na vida é assim, dias de luta e dias de glória.
Hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam,
Hoje eu aprendi que o para sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno,
e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade,
e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados,
e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada instante é único,
Hoje eu aprendi que tempo não volta, nem para. É precisamente perfeito.
Hoje eu aprendi que ha pessoas que passam pelas nossas vidas e ficam, quando não ficam algumas deixam marcas,
Hoje eu aprendi que outras não ficam, somente deixam rastros...
Hoje eu aprendi a valorizar o HOJE e tudo o que nele há, porque o amanhã, não sei...
Se estarei aqui para valorizar O MEU HOJE...
Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Pense no ontem, no hoje e no amanhã. Do ontem, tire experiências e com elas, crie sonhos para o futuro, e assim você viverá o hoje intensamente!
a vida é feita de conquistas e perdas...
o sabio é aquele que consegue durante as conquistas aprender o maximo com elas.
Pq nada é eterno.
nem que seja com a morte as coisa um dia acabam.
e as vezes acabam sem a gente querer, ou mesmo entender o pq acabaram
mas se somos sabios aprenderemos a lidar com as perdas e com as conquistas de cada dia.
cada dia conquistamos algo.
cada dia perdemos algo .
e cada dia algumas coisas são transformadas.
e diante do balé da vida com suas idas e vindas
nos resta aproveita-la
naum se esqueca de viver cada dia como se fosse o ultimo
uma vez disse um sabio
"o amanhã não existe, pois assim que ele chegar se tornara o hoje. E o que era hoje se tornara passado"
e o tempo que passou não volta mais
portanto não teremos a chance de tentar outra vez
será tudo diferente ...
e eu não quero viver me perguntano como seria se tivesse falado se tivesse feito se tivesse.....
não!
a vida deve ser vivida intensamente sem medo de se jogar assim devemos ser
Noite linda, de paz ... florida de doces sonhos!
Deus proteja, guie e ilumine cada vida com seu Amor único e perfeito !
* Quando tento de ti me aproximar em sonhos, é que acabo surgindo em outros lugares, cada vez mais distantes de onde quero estar. Pergunto-me o porquê dessa indesejada distância e, antes de terminar o questionamento, eis que te visualizo a uma distância enorme, que eu não saberia quantificar.
* De muito longe, passo a acompanhar com os olhos o rumo dos teus pensamentos pelo céu escuro de estrelas escondidas pelas luzes de postes e prédios. Eles chegam até mim e desviam no último momento. Sobrevoam, dão voltas ao meu redor, sopram sussurros pela minha nuca, mas nunca encostam em mim. Fogem ao meu toque, escorregam por entre meus dedos... teus sonhos não são meus.
* A madrugada avança até que um desses espectros pára de repente ao meu lado, e me chama pra passear. Dentro do teu sonho, voando na velocidade da luz até o teto do teu quarto, onde pairo a centímetros da tua face, respirando baixinho pra não te acordar, eu fecho os olhos.
* O telefone toca me acordando, fim do meu sonho. Não é ninguém. Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.
Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..
Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!
Deixa-me que te confidencie
Todas as minhas fantasias
Desejos e sonhos guardados
Amores profundos velados
Que percorra tuas curvas
Que preencha tuas lacunas
Que eu seja teu, que sejas minha
Que docemente te possua
Por entre gestos e afetos
E que enfim, me
esqueça de mim
em ti.
A lembrança da infância é o único sonho real que nos resta na fase madura da vida, os demais são meras utopias.
O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!
A conquista do Homem sobre a Natureza revela-se, no momento da sua consumação, a conquista da Natureza sobre o Homem.
Pedir e Conquistar
Existem muitas diferenças na vida.
Aquele que pede e o que conquista.
A vida é uma busca constante e não devemos deixar de respirar por um minuto.
A diferença esta em quem tem tudo na mão e que sem se conscientizar é manipulado por uma questão só de aparência.
Sim, existem aqueles que toda a dias pensa em mudar, melhorar, buscar cada vez mais.
Precisamos de parceiros, pessoas que se espelhem e tenham a mesma energia flutuante.
Não devemos nos enxergar como concorrentes mas sim com força esplendorosa.
De certo que aqueles que têm tudo na mão a primeira reação e se afoitar buscando abrigo aonde jamais terão que fazer força.
E até quando fugir?
O desafio da vida é o contrario, é essa briga constante pela felicidade num todo devemos nos unir e não pisar na cabeça, afundando assim aqueles que nos ajudaram a levantar.
A diferença talvez esteja na inferioridade que se sinta. E o pretexto é a melhor rota de fuga.
O novo não se conquista em um mês um ano, tudo começa a se ajeitar a partir desse tempo.
Temos nossa característica própria, lutador, estar sempre buscando o melhor mais de maneira limpa.
Lógico que também erramos, mas não somos concorrentes nos erros somos parceiros na felicidade.
A diferença é assim entre pedir e ter ou entre conquistar.
Certo, que também temos fraquezas de espírito aonde a força é o disfarce e tudo acontece.
Reflita sempre seja quem for seu parceiro ou parceira jamais em momento algum desista tão rapidamente, não seja fraco, nem tire conclusões, e não se tornara a decepção e sim a construção cada qual tem o seu papel aprenda conquistar-lo.
Uma frase que finaliza, seria:
“Se não pode, junte as forças e se tornem uma única potencia.”
Um sonho é um sonho até que se acorde. Um homem pode acalentar esse sonho ou arregaçar as mangas e pensar no que é preciso para torná-lo realidade.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases sobre sonhos
