Dedicatórias de avós para finalistas
Para que serve o tesouro se estou sozinha? Após compartilhar tanto dos nossos sonhos. Em vez de sacrificá-los e ir embora com você, prefiro não ter nada!
Boom dia... ❤
Dormiu bem? ❤
Acordou bem? ❤
Sonhou com anjos? ❤
Sonhou comigo? ❤
Já levantou da cama? ❤
Já tomou o café da manhã? ❤
Já escovou os dentes? ❤
Já tomou banho? ❤
Amiga, me desculpa por ter mandado essas mensagens pq isso já estava dentro de mim, já está querendo desistir mesmo, muito obrigada mesmo. 😭 Você é a única pessoa que eu posso contar o que eu estou sentindo. Você é a melhor companheira que eu tenho nesse momento que eu preciso ❤ Amiga, eu tenho que te agradecer que você é uma menina muito especial. 😍 Eu peço de coração, muito obrigada mesmo, eu te amo muito. 👭 Você é uma pessoa incrível. Mano, vou te falar, quando conheci você, você me mostrou o que eu não estava enxergando... Eu nunca tive uma amiga assim como você, que sempre está se preocupando comigo e eu com você. 🤞🏻 Garota, você é de ouro, eu te amo muitooooooooooooooooooooo! 🥰 Você é uma joia rara na minha vida, eu não vou deixar eu te perder. 🤯 Sem você, eu não sou nada normal, você é meu mundinho. 🌎 Você é meu anjo da guarda. 😇 Vou ficar com você até envelhecer. 👩🏼🦳👩🏻🦳 Pode ter certeza que essa nossa amizade ninguém separa. 👯🏻 Eu te amo, meu mundo! ❤🌎 Tipo, eu não tenho como explicar. Você chegou numa forma na minha vida, já chegou mudando tudo, tá ligada? 🖤 Você, além de ser minha amiga, você é a minha irmã. 👭 Tipo, minha amizade com você é incrível, eu nunca confiei em alguém como eu confio em você. 💓 Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. 🥰 Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo. 👭 Eu nunca quero perder você, pois é em você que eu confio. 😪 No momento que você precisar, eu vou estar sempre ao teu lado, te apoiando e te aconselhando da melhor forma também. ❣️ Te amo muito, amiga, e pode me procurar sempre que você precisar. 💙 Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada, eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada. Só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigas fazem, sabe? 🥺♥️ Amiga, eu espero que você goste do texto que eu fiz de amor pra você, tenha um bom dia amiga🥰🌄 Eu te amo, viu? 💓
Por você eu me viro do avesso, eu invento, arranjo um jeito.
Todos os meus sonhos falam de você, Tudo que vou fazer lembro-me de você.
Você é a música que não canso de ouvir.
Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim.
Faço o que puder pra ver a sua felicidade...
Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão.
Tudo isso por que: te amo demais Vida!
Novos rumos... novo tempo... novo amanhecer... novos sonhos... recomeços... oportunidade de tentar mais uma vez... e, dessa vez, fazer valer a pena... O meu Deus acredita em mim e me faz viver em novidade de vida!
Aquilo que vivemos no sonho, e que nele vivemos repetidas vezes, termina por pertencer à economia global de nossa alma, tanto quanto algo "realmente" vivido
Sei que, se acreditarem em mim, terei a coragem para realizar todos os meus sonhos e, mesmo que possam não acreditar, ainda assim eu serei capaz!
Primeiro de Todos os Meus Sonhos
o primeiro de todos os meus sonhos era sobre
um amante e o seu único amor,
caminhando devagar(pensamento no pensamento)
por alguma verde misteriosa terra
até o meu segundo sonho começar—
o céu é agreste de folhas;que dançam
e dançando arrebatam(e arrebatando rodopiam
sobre um rapaz e uma rapariga que se assustam)
mas essa mera fúria cedo se tornou
silêncio:em mais vasto sempre quem
dois pequeninos seres dormem(bonecas lado a lado)
imóveis sob a mágica
para sempre caindo neve.
E então este sonhador chorou:e então
ela rapidamente sonhou um sonho de primavera
—onde tu e eu estamos a florescer
Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer.
Porquê quando estou 'viajando' sonho acordado,
e quando estou dormindo 'viajo' sonhando.
Irmão, você tem um sonho? E o que te impede de acreditar que você é realmente do tamanho do seu sonho?
Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela.
" Sonhos... Todo homem tem sonhos... Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele. "
Quando você diz "desisto", as lutas imediatamente se acabam, porém, seus sonhos nunca se realizaram.
Tenho tido sonhos que ficam comigo o resto da vida e alteram minhas idéias. Vão mergulhando dentro de mim, como o vinho mergulha na água e mudam a cor do que penso
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
