Dedicatórias de avós para finalistas
Metade do sucesso em qualquer empreitada é fazer o que se gosta, a outra metade é saber fazer.
Restam os que estudam o que não querem, trabalham naquilo que não gostam e têm, como resultado, uma vida vazia que quando está cheia é de problemas.
Não vou dizer que é fácil a gente sobreviver fazendo somente o que gosta mas é preciso tentar arduamente, porque não se recupera o tempo perdido, no máximo, lastima-se.
Nós somos os unicos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso, os acontecimentos sao direcionados pelas nossas atitudes e postura diante da vida, a famosa lei de causa e efeito é realmente o que define nossas vidas, somos o resultado de tudo aquilo que dizemos pensamos e fazemos pela vida que levamos podemos concluir os resultados.
O sucesso é o resultado de um mesmo exercício repetido diversas vezes, nem quando dormimos deixamos de exercita-lo pois sonhamos com ele.
Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
Eis o minúsculo exemplo do sucesso: o espermatozoide.
Chegou ao seu objetivo sem olhar para trás, sem crenças limitadoras e não deu ouvido aos outros. Sempre em frente.
ORIENTE SUA MENTE PARA O SUCESSO
Quando damos mais ouvido a opiniões adversas e ignoramos o que achamos correto e sensato, poderemos correr o risco de sermos desmotivados, acarretando uma série de problemas que poderá resultar em derrota. Isso não quer dizer que não devemos ouvir a opinião de outras pessoas, pelo contrário, devemos ouvir analisar e tirar proveito do que for positivo e descartar aquilo que não acrescentaria nada de bom em nossos projetos.
Ter um objetivo claro já é um grande começo, para não nos deixar levar pelo pessimismo de tantas pessoas que estão a nossa volta.
“Encarar os obstáculos e isolar as vozes, que de tanto que já ouvimos agora elas surgem do nosso interior gritando:”
“Desista, você não vai conseguir, é muito difícil”.
Há situações em nossa vida, que devemos nos fazer de surdos, porque se dermos ouvido a tanto negativismo, provavelmente não chegaremos a lugar algum e acabaremos desistindo dos nossos objetivos.
Se quisermos ter sucesso, não devemos em hipótese, alguma dar valor excessivo as opiniões alheias para não corrermos o risco de nos deixar influenciar a ponto de nos desanimar com palavras que não tem outro objetivo, senão nos desencorajar.
O caminho do sucesso, e como um corredor da morte com uma distinta luz no fim do tuneo. Quando voce desista de alcanca-la; Voce nem percebe que ja esta nela.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
