Dedicatórias de avós para finalistas
Aquele que semeia no solo fertíl dos seus sonhos, colherá a esperança, e essa esperança irá produzir um futuro de honra, gloria e prosperidade em todo tempo.
Meu maior e único sonho a se realizar, é deixar perpetuado na trajetória da minha vida e na de todos os que estão a minha volta; de ter sido você o impossível de se vivenciar, me levando a um grande e verdadeiro amor encontrar.
O prelúdio do sonho seja o prenúncio de um novo tempo, recomeço, ao despertar; segundo a anuência de Deus.
"Os sonhos são seus, ninguém pode sonhar por você e realiza-los menos ainda. Portanto, você sempre será o maior responsável pelo resultado que obter."
Só deixarei este mundo, quando tiver vencido todas as batalhas e alcançado todas as conquistas possíveis.
Se plantarmos mesmo no dia da colheita, sempre haverá conquista.
Por isso a vida nos convida a ser um ato ininterrupto de gratidão. De exercício do amor na suaforma maisplena possível
que é se doar sem cobiçar nada em troca.
Quando alcançamos essa consciência que a grande vitória para o espírito é não cobiçar absolutamente nada em troca, teremos tocada a verdadeira energia divina.
Deus proteja, te guarde, te faça conquistar lugares infinitamente inacessíveis e privados; por serem somente seus e não de outro. Em nome de Jesus Cristo,
amém...
Obrigado eu, pela honra e a oportunidade de poder me alegrar com cada uma de suas conquistas amiga (o).
O que nos move são os sonhos, por isso, antes de te desejar qualquer outra coisa, eu desejo que você tenha sonhos, capazes de te conduzir para o caminho da felicidade.
Se você acredita que é capaz de conquistar, então deve direcionar seu foco ao objetivo para tentar alcançar, pois já conseguiu a metade da vitória.
É Preciso sonho
a vida é como se fosse uma roda gigante.
Quando pensamos que estamos no topo
É exatamente o momento de lutar pela queda sofrida.
Fé em Deus e nunca desistir da vida.
Vida bela e florida merece ser vivida apesar das quedas
Nesse mundo medonho ainda é preciso o sonho , então vencemos com amor e alegria.
Maria Francisca Leite
"É importante você negociar consigo mesmo para chegar ao seu SONHO, ao invés de desistir dele.
A falta de perseverança é a que mais limita as pessoas na realizações de seus objetivos."
"A cada início de semana se renovam as oportunidades de construirmos nossos projetos e sonhos, apenas que absolutamente todos os frutos que pretendermos colher amanhã precisam ser plantados no solo fértil do hoje."
“A vida que imaginamos pode ser um sonho ou um pesadelo, mas a que vivemos... sempre será uma realidade.”
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
