Dedicatórias de avós para finalistas

⁠"Valorize a vida e o trabalho; juntos, eles constroem nossos sonhos e nos mantêm seguros."

Inserida por NEYJUVENT

⁠"Você é o plano extraordinário de Deus, criado para conquistar e brilhar, com a certeza de que tudo coopera para o seu sucesso.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Cada detalhe seu foi pensado por Deus, e Sua graça te guia para alcançar os sonhos que Ele preparou especialmente para você.

Inserida por Frasesdodia134

⁠"A educação financeira é a chave para conquistar a liberdade que o dinheiro pode oferecer."

Inserida por jpcalisto

⁠✍️...😴💤

"Quando a noite chegar
e eu me deitar,
e as reflexões chegarem em sonhos,
trazendo lembranças do dia que passou, e eu pedirei em oração ao meu Criador, que esconda as tristezas que estiverem direcionadas a mim... Daí então de mãos dadas com a minha fé dormirei em paz... 🕊️ 🙏

***

Inserida por ostra

⁠"Apenas sorria pra algo positivo conquistar ...o resto vem pra te alegrar "
sil saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Tenho sonhos de louco...
E o meu desejo canta
Sonoro e profundo...

Vejo tesouros sem conta...
Amarguras, de dor, de desenganos...
Amores cegos e profundos...

Guardei segredos...
E tive medo...

Porém dizes que não te quero…

E eu te pergunto...
A quem devo tudo o que fiz?

As poesias mais belas...
Apenas olhares receosos...
Como o silêncio dos mudos...

E logo a noite corre...
E os dias seguem de fato...
E arde-me o peito...
De amar-te e ti estar preso...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Que a noite leve suas dúvidas e que a lua ilumine seus sonhos. Amanhã, o sol trará novas chances e a esperança renascerá com ele.

Inserida por sebastianAlmeida

Por vezes a felicidade se faz com sonhos impossíveis.

Rubem Alves
Palavras para desatar nós. São Paulo: Papirus. 2012.
Inserida por pensador

⁠Sonho vazio
Corpos unidos
Desejo desfeito
Almas separadas
Um coração refeito
Em fogo de brasas paradas
Não tenho pensamentos
Nem mais sensatez
Por causa do que já foi um dia
Uma tremenda estupidez
Vivamos o hoje e o amanhã,talvez
Que Deus cuide de algo
Que ainda não se refez

Inserida por robsoncantuaria47

⁠Quem é ele?

Ele cuida do sonho
Cuida da realidade
Ele abre a porta
Da felicidade quem é ele?

O rei dos reis jesus
Se ainda não chegou
A sua vez
Creia tão somente

Nas promessas que ele fez
O choro dura uma noite
Mas a alegria
Ela vem pela manhã

Inserida por evessantana_everaldo

⁠As eleições são falácias que alimentam o sonho de uns e aliena muitos outros.

Inserida por joseni_caminha

⁠Chegando agora
As 7 da manhã
Para mais um dia
De conquistas
E realizações
E que o seu dia
Abençoado
Abençoada
Também seja assim
Felicidades
Saúde e paz em vossas vidas.
Bom dia.
Paz no coração

Nota: isso foi hoje cedo.
Já estou em casa.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sua incerteza sobre minhas virtudes em realizar seus sonhos e aliada com a sua certeza em arriscar no desconhecido que não à mim ,não me põe outra alternativa a não ser a sua.

Inserida por Adailtonjcs

“Sobre os teus sonhos e projetos, tenha sempre em mente que VOCÊ é o autor principal e portanto o único capaz de realizá-los!
As pessoas em geral acreditam que podem interferir naquilo que você quer ou deve ser! Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele e realizá-lo, pois tudo é possível quando cremos e somos portadores desse desejo!
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer! Não aceite conselhos de quem nunca tentou ou se tentou conseguiu fracassar!
Se você quer uma coisa, projetou algo em sua vida, corra atrás. Não desista NUNCA, seja sua melhor inspiração! Você é capaz de tudo e muito mais… invista no MUITO MAIS e você verá o quanto poderá ser feliz!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Postar nas redes sociais é uma expressão de sonhos em miniatura, fragmentos de desejos que ganham vida em cada publicação.

Inserida por evermondo

⁠Nada no mundo vale mais do que a paz que você conquistou e vive no momento. Depois de enfrentar turbulências e tempestades, agora você desfruta da bonança e da calmaria, frutos do seu esforço e merecimento. Somente você pode comandar o seu navio, marinheiro. Mas cuidado com quem você permite ou convida a bordo.
Alguns podem sentir inveja e se amotinar simplesmente por não poderem ser o capitão ou comandante do barco.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠“Aos olhos do coração todos os sonhos são possíveis

"Estava passando por uma loja de objetos eletrônicos e diante de uma adversidade de produtos tecnológicos hiper atuais, lembrei-me de você em uma coisa simples. Vi uma máquina fotográfica e me veio na mente que você era fotógrafa. No mesmo instante eu disse : - Puxa! Como deve ser sensacional capturar o que aparentemente parece ser inconstante e se encarar com o resultado vistoso quando se acredita. E foi quando eu imaginei ... Quantas coisas parecem ser abstratas e não a enxergamos que estão nítidas. Porém, sentimos um impulsionamento por sermos atraídos não pelos olhos que julga diante de uma luz de meio dia , mas sim na certeza da utopia do entardecer quando os raios adornam a alma e nos fazem ver que diante de um sol exuberante tem uma montanha que guarda e equilibra o brilho do mais lindo espetáculo.”

Inserida por thiago_ramos_2

Durmo no escuro.
Sonho no escuro.
Amo no escuro...
...Mas as esperanças só surgem ao abrir os olhos.

Inserida por Gluz

⁠Viver nossos sonhos é melhor que viver os sonhos dos outros.

Inserida por EduardoWRAmancio