Dedicatórias de avós para finalistas
"Para muitos a realizações de seus sonhos pode significar a grata colaboração de alguém, mas para alguém que já teve seus sonhos realizados, a colaboração poderá não ter vindo de ninguém, mas de sua forma de crer que o que busca pode dar certo".
"Vamos sabotar o medo e alimentar os sonhos. Há um banquete de felicidade a nossa espera, existe tanto mel por ai, vamos lambuzar nesta doçura, viver uma nova ventura, fartar-nos das delícias da vida, desfrutar dos pequenos momentos que eternizam beleza, embriagar-nos apenas com sorrisos , saciar-nos com as conquistas diárias, permitir-nos novos sabores, sempre temperados com fé, esperança, harmonia, alegria e amor". Gil Camargos
Lua…
Perfeita, iluminada, serena, linda.
Lugar onde encontro repouso, onde planejo meus sonhos, onde me sinto amado.
E essa Lua é você…
prelúdio da minha alma é eterno sonho
angustiante soberano tardio,
vulgares minha lamentações,
entre as verdades passadas por gerações,
assim tantos adores e sabores,
vitima ou apenas mais um dia...
entre tantos momentos tudo é uma ironia,
velada por tantos sentimentos.
O tempo certamente passa para todos, ficando apenas aquilo que foi conquista ao longo dele. Me esforço para a prática do bem para que seja isso que me acompanhe.
Alessandra Gonçalves
"Tive um sonho
Onde tudo mudava entre nós
E eu te vi tão longe do que era
Talvez você pudesse me entender
Mais eu sempre me vejo fugindo
Sem olhar pra trás
Deixando o passado, as roupas as malas e tudo mais"...
"Deixando o Passado"
Lutar pela realização dos seus sonhos, é dever de todo o ser humano. Nossa meta primordial na vida é evoluir. Não tenha medo de tentar concretizar suas aspirações. Planeje, estude, trabalhe, lute , ouse, realize . Só desista após tentar todas as possibilidades, ou quando ver que os ventos de seus sonhos tenham mudado de direção.
Sonhar é viver, sonho alto mesmo às vezes sabendo que são coisas improváveis, pois sonhar motiva o viver, quem não sonha ou sonha baixo se satisfaz com o pouco, vive como muitos em uma mesmice sem graça!
Ps: Para os podadores de sonhos.
"Todas as noites eu te encontro nos meus sonhos, e cada vez me apaixono mais, essa distância é pequena, pois meu amor é muito maior"
No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.
tenho sonhado com uma garota de olhos claros e a pele parda há anos tenho tido esse sonho. nunca á encontrei e no entanto estou acreditando que é isso sera sempre apenas uma sonho
Você já sonhou comigo?
Sonhei com você há um tempo atrás. ..
Em meu sonho, quando nos despedimos você disse que viria me encontrar.O sonho era tão real que acreditei que não fosse uma coincidência do destino eu "te encontrar na multidão"... mas o tempo passa e você não vem. Aquelas decisões em que dispendo muito tempo não costumam ser revistas...
Acredito que quando é amor, não sobra espaço para dúvidas. Também acredito que às vezes a certeza de que "está tudo ao toque de nossas mãos" pode ser enganadora se falta a comunicação. Não vejo o silêncio como consentimento. Consentimento para mim deve vir através do olhar, do sorriso, do abraço e da declaração sonora. Será que ainda "estou perdida na multidão? "
Reflexão diária 06/09/2016
Para toda conquista há um preço a se pagar, se pretende viajar por uma estrada melhor pagará um pedágio mais caro, se corta caminhos para não pagar pedágio terá de atravessar por uma estrada ruim cheias de obstáculos, onde pode furar um pneu ou quebrar seu carro ou até ficar sem ele. Portanto escolha bem o que vai seguir para não ficar no meio do caminho.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
