Dedicatórias de avós para finalistas

Dizem que viver sonhando é tolice, mas são meus sonhos que me fazem viver!

Inserida por RODRIGOVERDENACCI

O que seriam caminhos?


Apenas direções para um fim determinado, ou seriam aventuras, sonhos, esperanças, tristezas, decepções que temos de percorrer?
Na minha mente confusa tudo se embaralha, sonhos, medos, receios e alegrias, e me deixo pensar que seria isso meu caminho? Me pergunto porque racionalizo tudo e não deixo simplesmente tudo seguir como o curso de um rio, QUE SEMPRE VAI À FRENTE SEM "OLHAR" PARA ATRÁS.
Talvez, seja este o meu caminho. O caminho das incertezas, o caminho dos des-caminhos. O rumo do não-rumo, a certeza da in-certeza e a esperança na desesperança habitada em todo o meu ser.
Sei que deixo tudo muito filosófico, mas assim consigo me expressar e buscar o melhor de mim e talvez despertar o melhor de alguém. Não posso me deixar abater por circunstâncias decrépitas do sub-mundo des-humano que está ao meu redor.
Devo sempre procurar a paz, e "procurar" esse "caminho" da in-consciência consciente da minha mente e do meu corpo e trazendo isso para o meu dia-a-dia.
A vontade dos meus batimentos cardíacos mostram para onde devo ir, comandam que direção tomar, e coloca uma "amostra" dos tropeços que podemos ter, afinal sempre sentimos medos de que algo possa acontecer em nosso caminho, e com isso já estamos digamos que preparado para encarar qualquer coisa de frente. Não tenha vergonha se nesse "caminho" lágrimas rolarem, faz parte dele, pense nas lágrimas como a semente da esperança que como a fênix renasce, só que a lágrima crescerá como esperança de que tudo d~e certo.

Então, siga seu caminho, seja qual ou como for, se for um des-caminho, vá assim mesmo. Mas não pare, pois parando você está se auto-destruindo sem nem perceber, e quando perceber será tarde demais.

Inserida por tatianacorrea

Chega um dia que seus sonhos se tornam diferentes, e o quê era do passado fica no passado ...

Inserida por saulocunha1

Acredito que é possível realizar meus sonhos, por maior que seja a dificuldade pra concretizar eu tenho força pra superar!

Inserida por cilalves

A melhor maneira de realizar seus sonhos é ACORDAR, AGRADECER A DEUS, sorrir E AGIR!... AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Durante os melhores sonhos que sonhei eu estava acordado

Inserida por janicelio

Um grande sonho de quando voce esta dormindo poderá virar um pesadelo enquanto voce esta vivo.

Inserida por Darkyn1

Os sonhos são meus.E neles voce é realidade

Inserida por AlessandraSousa

O sonho de todo nerd é ser popular, ainda que seja necessário utilizar o expoente maior de sua nerdice com este fim. Quem não conhece Bill Gates?

Inserida por PensadorRS

Delinear
Arquitetura é como um traço, ela representa vida e nossos sonhos.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Inspiração, palavra inovadora, que nos remete a novas conquistas e ao início de novos ciclos, metas e realizações. A inspiração verdadeira é aquela que o Ser tanto procura, mas que só é encontrada em momentos que a mente desconhece a razão ao interpretar aquilo que há de mais belo dentro de nós mesmos.

Inserida por kayuNunes

Trás-os-Montes
Terra de encantos,
De sonhos, de poetas
Dos campos distantes
De ventos frios e cortantes
De neve e geada, fria e quente
Esta terra de gente acolhedora
De plena simpatia e lealdade.!!

8-11-2013

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Angústia

Há tempos sonho com a felicidade...
Mas minha noite é preenchida de saudade.
Há muito tenho sonhado com uma paixão.
Mas sempre sou pego em plena solidão.
Há muito tenho sonhado com seu amor...
Ficando a distância pra aumentar minha dor.
Dor de querer...
E não ter.
Dor de sonhar...
Sem poder te tocar.
Dor de querer amar...
E ter somente a saudade no quarto a esperar.

Inserida por Vieiralima

Faça-me sonho
(Tão bom sonhar...)
Noite sem lua
Em chão de estrelas: caminhar
Leve-me para longe, bem longe
E não me deixe NUNCA NUNCA
Jure! Jamais voltar.

Inserida por marciabueno01

Jeito lindo e inocente. Chegou de repente pra me conquistar.

Inserida por dudakauan

Eu me amo da forma que sou
Sonho com a minha felicidade
Por onde eu for;

E mesmo assim eu me amo
Por toda minha vida e com todo
O meu querer que se intensifica...

Me aqueço com os meus sentimentos
Enobreço o meu coração para que então
Eu possa oferecer paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quanto mais tento ser agradavel, parece me que conquisto o contrario"Senhor, tira esse sentimento de mim... e se nao for comigo... Senhor, existem muitos coracoes zero kilometro..... vamos usar mais o coracao e menos as desculpas...e aproveitar quem nos dê instantes dealegria...porque se no dia a dia ja esta complicado.. imagina se nos trancarmos para o mundo e para as pessoas... Jesus, sempre estara la... é só buscar....as pessoas sempre estaram por perto...e um palavra de carinho, é Jesus usando um servo ..para conquistar outro!

Inserida por Marck27

Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.

Inserida por gigifubazinho

Nenhum sonho é em possível, apenas e difícil de alcança-lo

Inserida por RobertoStifller

Ta difícil de ti esquecer por que até no sonhos penso em você!

Inserida por RobertoStifller