Dedicatórias de Casamento
Peço desculpas por te prometer amor eterno, eu deveria ter prometido ficar contigo eternamente, a promessa eu realmente estou cumprindo pode ter certeza disso, é engraçado essa vida.
Talvez se eu tivesse prometido ficar contigo eternamente eu ficasse só por ficar sem sentir uma gota de amor verdadeiro, mas agora que eu fiz o contrário o destino pregou essa peça. Entende o que eu quero dizer?
A dança é a expressão da alma, que clama pela eternidade de um/num corpo que não é eterno. Ela preenche momentaneamente o vazio que essa breve passagem pela vida nos traz.
Que a luz do Divino Eterno, revigore nossa esperança “e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,,” Ef 3:17
No contexto temporal, dificilmente os pedidos são atendidos plenamente, e muitos são ignorados, no entanto quando batemos na porta certa e solicitamos em oração a Deus em nome de Jesus, Ele no seu grande amor por nós nos dará, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” Ef 3: 20
O verso realça que como cristãos, temos uma esperança maior do que jamais poderíamos pensar, e essa esperança é Cristo habitando em nós; nunca devemos nos sentir impotente, porque o poder ilimitado de Deus está sempre pronto para trabalhar através de nós. Portanto, ore e agradeça pela resposta às suas orações, agindo Deus, não há o que temer.
O amor não é eterno! O que o faz eterno, é o sentimento de liberdade, paz, compreensão, harmonia, e respeito que desenvolvemos no exercício deste amor!
UM AMOR TERNO E ETERNO
Marcial Salaverry
Naquele primeiro olhar,
ao ter diante de meus olhos tanta formosura,
pensei em deixá-la apaixonada,
como aconteceu comigo...
Começamos naquela noite,
um amor que ainda perdura...
Uma vida de lutas,
uma vida de muito amor,
uma vida sempre de mãos dadas...
Uma vida de muita felicidade...
Naquele primeiro olhar,
ficamos enamorados...
Foi como que a mão do Destino,
que nos colocou no mesmo caminho,
que nos despertou para o amor...
Um amor de verdade...
Um amor de felicidade...
Um amor de sempre...
Um amor para sempre...
Um amor que não morrerá jamais...
Um amor que a cada dia aumenta mais...
Assim, foi, é, e será o nosso amor...
Um amor que as dificuldades soube superar,
e a cada vez mais se afirmar...
Um amor que será eterno,
porque é terno...
"Deus é eterno, a Sua paciência tem a mesma dimensão más, proferirá juízo, nós somos mortais não teste..."
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.
"É cruel pensar que dias como esses possam ter pôr do sol.
Dias como esses deveriam ser eternos.
Tudo se movimenta e admirar é fantástico.
Esses passaros voam alto igual aos meus pensamentos.
As nuvens formam criaturas engraçadas é tudo realmente mágico.
Mágico é ver que a magia da vida está nas coisas simples."
A vida é um eterno aprendizado, enquanto estamos vivos estamos aprendendo, mas o tempo é, também, um professor implacável e reprova aqueles que se recusam a se preparar para a ESCOLA DA VIDA!!! (Pedro Marcos)
A noite que te aprisiona num mundo de solidão....
retrata o desejo profundo eterno...
entre marcas que o tempo...
devastam o sentimento.
de uma forma que não imagina...
tudo que acontece transcende
o desejo dessa vida que tanto desdenha
a pureza da perfeição do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp