Dedicatórias de Casamento
Éramos tão bons juntos , de mãos dadas ..o que o mundo fez conosco ? Quis nos unir tanto ... nos aproximar tanto... que dentro de casa nós distanciou...somos estranhos ..somos desconhecidos, somos sozinhos ... vazios ... mesmo estando próximos...
No rio da vida estamos todos na mesna canoa, remar sozinho ou remar juntos não muda a trajetória da canoa, mas, fatalmente define o destino de quem rema.
"Definição da perfeição são nossos momentos juntos.
Tradução do êxtase é tua língua percorrendo cada pedacinho de mim. Sinônimo do amor?
Nós DOIS."
Juntos caminhamos em direção ao paraiso
Perco-me nas curvas do teu corpo encontro-me no teu sorriso
Fico hipnotizado sempre que sorris
E que para nós os dois haja um final feliz
- Promessas
Você me prometeu o sim e disse que estaríamos juntos para tudo.
Você me prometeu a felicidade de uma vida, na medida em que lutaríamos contra tudo o que se opusesse a um mero sorriso de canto de boa, num fim de tarde de um domingo de agosto.
Você me prometeu que mesmo distante, estaríamos perto, ligados e unidos por um sentimento único, aquele que você chamou de amor.
Você me prometeu que a gente teria um futuro e também me prometeu filhos que nos acordariam a noite com medo do escuro, os mesmos filho que você me prometeu serem parecidos conosco, com cabelos feitos de cachos e estatura mediana.
Você me prometeu o mundo e nem a sala de casa eu pude conhecer.
Filhos, bem, os nossos jamais virão, assim como aquele cuidado e a proteção que teríamos ao colocarmos eles no colo dizendo que não tinham o que temer no escuro, pelo menos não tanto quanto eu temi o futuro sem você. É bem verdade que a distancia agora existe, já aquele amor que tanto me falou, não posso afirmar. A felicidade é na verdade complicada, já que cada vez que lembro de nós, realmente minha boca sorri de um modo que nem consigo explicar. O sim, você me prometeu, só não falou quanto tempo ele duraria e que esse fim poderia ser tão avassalador quanto a batida de um coração apaixonado.
A única coisa que você esqueceu de me avisar, é que as promessas eram falsas e que a saudade é iria ficar e que sem você, só restaria lembrar.
Valorizar a vida é cuidar de si pra que tenha forças pra cuidar do outro e juntos serem a transformação que o mundo precisa conhecer.
Quem traí seja qualquer pessoa independente do tempo que se conhece ou estão juntos.
Destrói tudo e todas as demonstrações de qualquer ato de carinho ou amor que chegou a plantar no início, mostrando apenas a superficialidade de uma aparência falsa e medíocre; que tentava demonstrar ou possuir. Caráter inexistente e vazio diante do primeiro teste que apenas mostrou quem sempre foi e sempre será, diante da verdade revelada...
Ricardo Baeta.
Quando estamos juntos
Quando estamos sempre juntos
ás vezes nem percebemos
que formamos um conjunto
e que só unidos cresceremos.
Ás vezes acostumados com a rotina
não notamos a importância
de vivermos o dia a dia.
Quando estamos juntos
não notamos a falta que faz
ter alguém que é sempre capaz
de deixar tudo de lado para te ouvir.
Quando estamos juntos não percebemos
que a solidão é real e não imaginária
que é bom ter alguém no coração.
Quando estamos juntos não notamos
a grande importância da conversa rotineira
que ás vezes temos com relutância.
Quando estamos juntos não damos o verdadeiro valor
para um sorriso, uma lágrima,
um beijo, um braço, um calor.
Quando estamos juntos não vemos que precisamos
mais do que nunca um do outro para viver.
Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.
Faça parte da minha história pois é contigo que eu quero fazer a minha, juntos fazemos a diferença.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
Alegria é o que defino quando estamos juntos unidos como Clube de Jovens do Parque Nacional da Gorongosa.
Diga sempre, prontos para conservar o meio ambiente, o nosso futuro, é hoje!
Os planos que fizemos juntos para o nosso futuro, afundaram em um mar de tristeza e solidão, tudo aquilo que desejávamos fazer juntos, foi embora junto com você.
Se pudéssemos dormir,
E viver eternamente um sonho.
Ver nós dois juntos voando.
Sentir você me beijando
Quantas vezes chorei, dizendo que não deu certo? Até aprender que deu certo sim. Se rimos juntos por estarmos felizes, um do lado do outro. Se, com amor, nos abraçamos e nos beijamos, e não mais queríamos nos soltar, por estarmos vivendo aquele momento maravilhoso, deu certo sim. Se nossos corações, entregou-se um ao outro em amor incondicional e nossos corpos ficaram sedentos um pelo outro, sim, deu certo. Mas, tudo tem um tempo para durar. Dar certo, não significar durar para sempre. Se você viveu cada momento intensamente com aquele alguém, pode ter a plena certeza de que, DEU CERTO SIM.
hj acordei pensando na queles momentos em passamos juntos, aqueles momentos que não volta mais. Na verdade foi pq sonhei com vc, sonhei que vc passava pela rua e eu te seguia, só pra te ver por mais um instante, mesmo sabendo que vc não seria mais a minha pessoa novamente, por algo que fiz no passado. Mas mesmo assim te observava de longe e te imagina como era no passado, aquele teu jeito de sorrir que me conquistava. sabendo que hj esse sorriso já é de outra pessoa, mesmo assim é eu te observava.
E quando vc atravessou a rua e passou do meu lado e nem sorriu pra mim, passou por mim como se eu fosse um estranho, como se eu nunca tivesse passado pela sua vida por anos. Vc passou por mim como se eu nem estivesse ali. Na quele momento eu senti um aperto uma dor que eu nunca tinha sentido antes, como se eu nunca tivesse significado nada pra vc. Mas na verdade entendi que vc não faz mais parte de mim e por isso seguiu sua vida, só que eu nunca consegui seguir a minha por vc, ainda penso em tudo oque já vivemos, só que tudo não volta mais e nem vai voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp