Dedicatórias de Casamento
Que tipo de alma gêmea é essa? Que depois de poucos anos juntos, já começa a te apunhalar pelas as costas? E você ainda se considera um homem de sorte? Acorda para a vida! Não é a pessoa que você imaginou que fosse!
Eu posso ser insuportável para você, mas aprendi cedo que o suportável e insuportável andam juntos.
Não vou mudar minha essência só para te agradar.
Sou leve como a brisa, o frescor da manhã é meu companheiro.
O sol aquece minha alma e você que me crítica é só mais um.
Seja melhor que eu,quem sabe assim eu queira ser semelhante a você.
Mensagem de Islene Souza
A mente e o corpo devem sempre andar juntos, em mútuo acordo de cooperação, desenvolvimento e amor próprio.
FAMÍLIA CONSTELAÇÃO
Juntos, as estrelas brilhavam, formando a família constelação. Quem olhasse o céu pelo norte, encontraria as mesmas estrelas daqueles que olharam pelo sul, pois, há coisas que a distância, o tempo, a dor, o caos, e todas as coisas que remalinhem agora a tua mente, não são capazes de separar. Houve um dia, em que certa estrela observou uma luz cair do céu, achou haver perdido um membro de sua família, mas nunca houve de existir estrelas cadentes, aquilo que se via era apenas meteoro. Nascemos, e é preciso que cortem o cordão umbilical, mas há laços que nunca hão de separar.
"Eu lembro de todos os momentos que vivemos, de cada aventura e cada diversão juntos, lembro da última vez que me abraçou, me beijou...pensei que era de verdade, lembro do dia em que você me levou pra comer, dos nossos sorrisos juntos, que o seu era muito falso, seus falsos te amo, seus falsos abraços e falsas palavras saídas da sua boca, você passou pela minha vida fazendo estrago, passou destruindo e alegrando em muitas ocasiões, te ver com outra pessoa acabou comigo, sei que não temos mais nada...mas quem ainda sente sou eu, e quaisquer coisa que um dia vc fez por mim eu adoraria esquecer, adoraria esquecer de você , do seu nome, do seu cheiro, das suas escolhas, do seu cabelo, dos seus olhos que me mostravam o sol dentro da escuridão, você acabou comigo, destruiu meu coração e meus sentimentos, planejei coisas pro nosso futuro...e você destruiu tudo, você me ganhou com milhares de palavras, e me perdeu apenas com uma, espero que você esteja bem longe de mim...está longe de você ainda dói, porque eu te amei de verdade...e você partiu da forms mais creu possível... você acabou comigo
É isso...
Quem sou eu?
Inda me lembro do tempo
Que passamos juntos
E algo se perdeu
Você não sabe
Quem sou eu?
A vida é tão simples e passageira
Sou o passageiro que se esqueceu
Do mundo que viveu
E algo se perdeu
Eu já nem sei
Quem sou eu?
Seu aniversário tá chegando e parece que foi ontem que comemoramos essa data juntos pela primeira vez. Como é especial poder celebrar sua existência, meu amor! Que Deus te dê muita saúde pra essa data se repetir por muitos anos! A alegria pode deixar que eu providencio! 😉
Descobri que eu e você crescemos juntos, e a cada imperfeição ao longo do crescimento, realizamos podas em todas as situações da vida, Quando vem as pragas para afligir a nossa vida, clamamos por Deus e ele vem nutrindo a seiva e eliminado as doenças e mazelas, enfim, ao chegar na estatura de amadurecer, nós damos muitos frutos e sendo conhecidos como plantação do Senhor Jesus! ser fiel é suportar até o fim, sendo carvalhos de Justiça.
Inspirado pelo texto de Isaías 61.3
Não chorei a tua perda
chorei a perda que tivemos juntos, pois sonhamos, realizamos e em determinado momento, ficamos sós. Partir foi o que restou para o nosso amor...
AMIZADE NÃO RELATIVIZADA
Decidimos juntos está verdade
Porque firmamo-nos na cumplicidade
pactuamos uma amizade não derradeira
lutamos proximidades sem fronteira
Você ficava onde sempre estava
Despertavas meu humor adormecido
Perante seu sorriso rasgado
Não tinha como não estar confortado
Na verdade sempre lá estava
Vejo intelecto como seu baluarte
Não vejo desvinculação nos seus feitos
Sim!!! Nao vejo desvinculação
Seus passos convergem com seu coração
No rítmo da nossa música sempre dançaste indiscriminidamente
Vejo-te uma fortaleza confidente.
Num tempo e mum espaço
Lavramos e cultivamos
Pulverizamos e colhemos
Em sincrónia o Adonai dá-nos frutos, e segrega os joios.
LUA BOA
Quando a lua sair nós iremos ao campo
esmagar o capim, passo a passo, bem juntos
como dois namorados que não gostam de falar
quando a lua é mais clara e o coração mais limpo.
Nós mergulharemos na simplicidade,
mão na mão, sonhando as palavras que ficam,
enquanto os maricás noivarem,
calma grave e nupcial, tristeza boa
para a gente saber que vai morrendo,
para provar no lábio um gosto que abençoa.
Quanta doçura virgem de ervas!
Mesmo à noite os trevais têm cheiro azul de manhã,
e o capim o capim esmagado
perfuma os pés que o pisaram, santamente.
(Giraluz, 1928.)
Como essa saudade de você dói
Mesmo sabendo que logo estaremos juntos
Te desenho em minha mente
E deixo o coração se aproveitar
Para amenizar um pouquinho do desejo e da saudade que sinto de você
Minha menina.
Pela reconciliação
caminharmos juntos
por uma nova história
no livro da eternidade
é colocar a Nação,
a tropa e o General
no centro do coração.
Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases sobre Felicidade
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Amor Eterno
- Frases sobre o Medo de Amar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno