Dedicatórias de Casamento
Quando estamos afastados algo nos atrai um para o outro. É impossível resistir. Mas, quando estamos juntos, é como se as nossas polaridades se igualassem e nós nos repelíssemos.
Se eu soubesse, que aquela simples brincadeira seria nosso ultimo momento juntos, teria levado nossas brincadeiras mais a sério
Não me importa o que você fez no passado, o que importa é que estou com você, o que importa é que você está bem, o que importa é que estamos juntos agora, mesmo que você não se importe se estamos juntos ou não, estamos juntos, você e eu... Nós...Só algumas horas no dia-a-dia mas juntos, é o que importa.
"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."
Deus e o destino se uniu para ficarmos juntos. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, nunca nos separaremos.
Se vives juntos não grudeis em demasia
Todos nós somos muito diferentes, precisamos de espaço, estar grudado o tempo todo, sem deixar o outro respirar é uma situação ruim e o preço a pagar é muito alto. Não estou nem um pouco a fim de falar de regras e tal, nem quero passar a impressão que há pingos em todos os is.
Quando se termina um namoro grudento as chances de dar certo são mínimas mesmo que haja uma volta, esse estilo de vida faz afastar os amigos, os dias demoram a passar com pouco entrosamento com o mundo ao redor.
O sentimento de alívio é enorme, a impressão que se tem é que a pessoa não sabe fazer nada separado, fica perdida, aumenta os riscos de voltar com o velho relacionamento.
Diante dos meus conselhos inaudíveis, resolvi falar da minha necessidade de transplante, eu me recusava a pensar que a morte chegaria antes da chance de ter um novo rim.
Nesse processo todo, existem os que ajudam e os que não ajudam, vamos chama-los de curiosos. A regra do momento é focar na vida, no alívio que a medicação traz, reduzir a pó o sofrimento contido na memória.
Minhas necessidades mínimas não eram satisfeitas pelo Estado, ganhar um órgão de alguém que já morreu não era prioridade para as famílias. Eu não tinha medo de encarar os fatos ruins da própria vida.
Com base na minha experiência é que percebo que as colunas erguem-se separadamente, uma coisa de cada vez, um problema de cada vez e nas histórias de amor também é assim.
Quando não se é um ser único, começa o problema, sei que são percepções de uma pessoa próxima da morte, não estou desembuchando um sermão, só que depois de tantos desmaios tenho algumas convicções absolutas: O caminho a seguir é só seu.
Tem espaço para momentos importantes da sua vida, tem espaço para viver bem o momento presente, tem espaço para fazer dar certo. É justo tudo que me beneficia? Não. É justo tudo que me prejudica? Também não.
Eu me perguntava se devia me despedir da vida, era por isso que pregava o desapego das relações, não achava saudável esses grudes sem sentidos, assim como não queria cancelar minha vida em plena juventude.
"O segredo do nosso sucesso é a nossa equipe, até porque nenhum de nós é tão bom quanto todos juntos."
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. (Romanos 12.4-5)
Respeite seu irmão, nem todos nós temos o mesmo trabalho, servimos o Senhor e exaltamos a ele com aquilo que sabemos fazer de melhor, nossas diferenças nos torna uma igreja!
Larguemos o individualismo, está ideia de separatividade humana é ilusória. Somos unos, juntos ou não, pois não há fora nem dentro estamos todos no mesmo planeta,
"Nos meus sonhos, as sementes que plantamos em nossos corações brotaram flores lindas que brilham e encantam.
O caminho da vida é muito sinuoso, os picos nos alto e baixo mostram a relevância das nossas escolhas de raízes fortes...
Estamos juntos...
Temos um brilho especial em nossos olhos e nos encontramos dentro deles fluindo uma energia única nesse belo momento.
Intenso e mágico...
A nossa sintonia pede que a cada canção nos reservarmos uma nova dança.
Eu nunca mais vou querer acordar..."
Queria junto de ti estar.
Queria perto de ti me encontrar.
Queria o coração teu escutar.
Queria contigo andar para nunca mais te abandonar.
Não sei se isso um dia se realizará, mas em meus sonhos já te tenho como nunca pude imaginar.
Agora só o tempo pra dizer se um dia juntos vamos ficar.
Que arte possa nos amparar
Seja ela entrando pelos nossos ouvidos
Saindo pela nossa boca
Atravessando nossos olhos.
O mundo perdeu a verdade sobre o que é a verdadeira arte.
Aquela que vem de dentro, atrofia.
Aquela que soa como um grito de socorro.
Aquela que atormenta quem não quer enxergar.
Aquela que nos silencia para se fazer presença
Mas hoje, dia novo, novo dia. Determino que nós enquanto artistas. Buscamos mais além de mostrar nossa verdade.
Respeitar a verdade do outro. E que cada crítica se torne conhecimento do outro. Que cada ódio se transforme em amor. Que toda angústia vire paz. E que possamos prosperar fazendo o bem que mais amamos.
EU não existe quando se trabalha em equipe. NÓS é a pronuncia correta para retratar o resultado do time seja ele negativo ou positivo, juntos aprendemos e juntos vencemos!
- Relacionados
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de Amor Eterno
- Frases sobre o Medo de Amar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
