Dedicatórias de Casamento
A Dor Da Vida
A ânsia pela vida
Eterna é contínua
E as lutas para não
Morrer são constantes
Na ganância que domina
Seus mais
Velhos mistérios
Sempre estou
Perdendo resquícios
Para alguns
Delírios amantes
Agora que
Conquistei a sina
Dos meus mais
Novos impérios
Sou majestoso
Nesse meu
Eterno caminho
Vencendo os pesadelos
Do meu
Próprio destino
Antes da
Minha
Existência
Havia uma
Grande magia
Sem lembranças
Do que era
Sem sonhos
Sem dores
Sem alegria
Se enquanto
Eu não existia
Eu não sofria
Antes de ter
Nascido
Viverei para
Realmente esperar
A eterna Morte e me livrar
Desse sofrimento
Perdido
Jeazi Pinheiro, "A Dor Da Vida" in "Último Poema"
Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.
queria te ver, te sentir, te tocar
respirar do mesmo ar
sentar contigo e conversar
e juntos para sempre ficar
O Dia dos Namorados é uma oportunidade especial para honrar e fortalecer os laços que nos unem, apreciando cada instante juntos e renovando a certeza de que nosso amor é verdadeiro e eterno.
Todos são unânimes em desejos e quereres pra enfatizar Felicidades Paze Proteção!
Quase ninguém se quer margeia a tolerância e entendimento no esforço comum na dedicação ampla pra sermos melhores juntos e buscar a tranquilidade pro geral.
É sempre a minoria que promovem as guerras!
Não há benevolências no individualismo!
Estar junto nada tem a ver com proximidade, mas, com conexão. Podemos estar juntos, fisicamente, a alguém, porém, separados emocionalmente; e consequentemente sem o mesmo propósito. Estar junto é ter o mesmo objetivo, vontade, sonho, ambição, direção, responsabilidades... E é essa união que trará saudade, vontade de continuar ao lado de alguém.
Estar juntos é ocupar o mesmo espaço no coração.
Estou exausta, sem saber exatamente como agir e o que fazer , o que mais sinto é um vazio enorme dentro de mim. Não consigo dormir , quando durmo tenho pesadelos que me deixam mais perdida e angustiada . Quero desabafar, chorar até não ter mais forças, mas mesmo assim o sentimento não tem fim e também sinto medo. Penso em ligar para você , mas sei que vou te incomodar . Sinto uma crise de ansiedade e abandono, e essa crise e algo que não sei controlar. O que estou sentindo, é uma enorme onda de emoções que me deixa sem chão, sem ar, sem noção de quem sou .Tento seguir um dia de cada vez, tentando juntar os pedaços de cada parte de mim, na esperança de que, talvez, exista uma luz no fim desse túnel. E no final dele estará eu e você…..
Ó Deus,
Quero te louvar e bendizer…
Quero falar da beleza da tua obra, da grandiosidade do teu amor e da grandeza da tua Criação!
És tão belo, tão cheio de maravilhas, encantas nossos olhos, nossa alma e permite acalentar nossos sonhos…
Por esse caminho de flores Senhor, tenho seguido todos os dias da minha vida, DE MÃOS DADAS CONTIGO!
Sim!
Eu caminho de Mãos dadas com Deus!
NESSE CAMINHO SÓ É POSSÍVEL CAMINHAR DE MÃOS DADAS COM DEUS…
Caminhamos juntos!
Seguimos juntos!
Uma realidade nunca é construída sozinha, podemos até sonhar sozinhos, mas para este sonho se tornar real, precisamos sonhar juntos.
Eu sou valioso e íntegro, e isso se reflete em tudo o que faço. Vamos juntos manifestar o melhor em cada passo.
Meus 34 anos de casamento
Falar o quê?
Só sei que falar não significa tudo
Não expressa a nossa real relação
Então... Dizer o quê?...
Tudo o que eu mencionar
Perde o gosto refinado da nossa união
E aí?... O que vou comunicar?...
Deixar ecoar pelos quatro ventos
Para realçar toda a beleza
Da nossa união
Unidade
Relação...
_ Poxa!... São só 38 anos
_ Rapaz!... Passou rapidinho!...
E tudo gostozinho kkk
Com gostinho de quero mais...
Bom ter você comigo
De nossas sementes: belos frutos
Saborosos, doces e deliciosos
Que seja sempre assim
Pois no infinito estaremos
JuntinhosGrudadinhosAmassadinhos
Em nosso ninho de Amor.
Gratidão pelos 34 anos
De casamento
Muitas kkkk não teriam aturado
Esse Maluco por você
Pela sua Beleza de natureza e coração
E assim vemos andando
Caminhando e seguindo a nossa evolução
Gratidão pela sua existência em minha vida
Meu amorzinho
Muita paz em nossos corações
Amor e sacrifício não podem andar juntos. Sacrifício significa dor, imolação e trevas. Se é por amor, é doação. Nada mais iluminado do que se doar por amor.
AMOR!
Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.
T.L
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp