Dedicatórias de Casamento
Então, sim, ao amares teu inimigo, estás a amar um irmão. É esse o motivo por que o amor ao inimigo é a perfeição da caridade, já que a caridade perfeita consiste no amor aos irmãos. Ama e fazes o que quiseres; se te calas, cala-te por amor; se falas em tom alto, fala por amor; se corrigires alguém, faze por amor. Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem. Se existe o inimigo é porque existe o erro. Retira o erro e em vez de enxergares um inimigo, contemplarás um irmão.»
Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.
Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!
Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de carinho, conversar, amar, beijar, agarrar, sussurrar no ouvido, rir, chorar, ouvir, cuidar, de fazer quem eu amo feliz. Eu sou aquela pessoa que quando ama, ama de verdade, e que quando diz “eu te amo” é porque está disposto a tudo por você.
Como não amar corujas !
Quando você olha para os olhos de uma coruja , é como se ela arrancasse de dentro de você todos os seus segredos mais obscuros e ti libertasse dos maiores medos , é como se estivesse ti ensinando a não temer á nada e á ninguém !
o desespero de amar alguém que não te faz bem é tão grande que chega a sufocar.
o peito pesa, afunda, arranha.
te amei com todo o meu ser enquanto jogava toda a minha essência no lixo só pra servir no molde que você montou pra mim.
cansei.
cansei de tentar ser quem não sou para agradar alguém que não se importa.
por que essa necessidade de mudar alguém se todos somos diferentes?
não consigo acreditar que habitei tanto tempo na sua atmosfera tóxica.
se eu te dissesse que não penso em você todos os dias,
eu mentiria.
se eu te dissesse que vai ser assim pra sempre,
eu mentiria também.
Bís.
Quer descobrir o Amor?
AME!
Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!
Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.
Está com medo?
EU TE ABRAÇO!
Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!
Sentiu?
É O AMOR!
Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...
O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!
Busco novos horizontes, me reinventar, me redescobrir, me amar, me entender, me conhecer e tentar buscar meu "eu" que anda perdido entre as circustâncias da vida, um "eu" que de tanto tentar se encontrar acabou se perdendo entre os atalhos do caminho principal. Talvez isso seja impossível, porque a medida que o tempo passa as coisas mudam, as pessoas mudam e não se entende o porquê, e na procura de explicações acaba -se descobrindo que é inexplicável.
Observa primeiramente se sabes amar-te a ti mesmo; depois, te recomendo que ames o próximo como te amas a ti. Se ainda não sabes amar-te a ti mesmo, enganarás ao próximo como te enganas-te a ti.
NAMORAR NÃO É AMAR
Namorar não é amar.
Namorar é o prefácio do amor.
Namorar é disponibilizar um ao outro suas virtudes e defeitos,
estar predisposto a aceita-los, saber sobre regra e respeito.
É aprender a suportar os momentos tristes e felizes desse relacionamento.
Do namorar nasce o amor, do amor nasce o desejo de amar.
Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.
