Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51541 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

Amar é ver pensando que está num sonho,
sonhoa cordado, sem ser venerado, e nem pertubado.
qd estamos amando a pessoa que não podemos esse sonho
se torna eterno, saber olhar e não tocar, saber falar e não beijar...
um sonho bom, em que não queremos acordar, mas já estamos acordados...
acordados pela tristeza de não poder amar quem nós amamos..
por isso temos medo de cair num sono profundo e qd acordamos ser tarde de mais, de acordar poi possa se tornar um pesadelo...
Na verdade amar pode ser como um cisco nos olho de alguém e/ou uma pedra gigante atacada em vc, que qd toca nosso organismo fas mesmo efeito..
Amar ciência da vida, ciência perfeita, criada por Deus..
Mas cadê as fórmulas do amor, de amar de se amado será que tá dentro de nós..?
talvez sim ainda temos que mergular bastante no mar chamado coração...
Amar... Medicina.. cadê as fórmulas..? será que tá dentro de nós..?

odeio amar vc
odeio desejar vc
odeio pensar em vc
odeio não conseguir te esquecer
odeio teu jeito calado
odeio oque vc fala querendo me enganar
não entendo como junto com tando odio pode existir esse amor.

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Julgar ou amar?

Ultimante o que mais vemos nessa vida são pessoas que elegeram a si mesmos juízes da vida.
Porém, a sabedoria da vida diz:- Quem muito julga é porque tem algo a esconder e quando se julga alguém o mais sujo não é o julgado e sim quem julga,pois se você reparar em sua mão verás que tens cinco dedos e destes dedos que apontas e julga alguém quatro deles estão pra você.
Isto significa que quem tem que fazer uma profunda reflexão sobre si mesmo e mudar é o que julga.O certo ainda é certo,o errado ainda é errado.
Portanto,a vida conclui:-Se algo de errado aconteceu,não é pra nos sentirmos melhores e mais santo do que este ou aquele,mas para pegarmos como lição pra nós,somos todos seres humanos...
Se este errou,se a pessoa que julga não se cuidar, quem garante que o mesmo que aconteceu com quem julgas ,você não fará igual e pode ser que até pior,pois o que diz:- Dessa água jamais beberei é da mesma que se bebe.
E quem julga não tem tempo de cumprir com sua missão e vira decepção,não tem tempo de amar,pense bem.... pense com carinho,pense nisso!

⁠Quando você ama alguém e se importa com alguém, você nunca quer desistir.

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

Esse horizonte.
Azul céu, azul mar.
É doce de se olhar.
Lugar para se amar.

Tem gente que busca aventuras, ilusões, fantasias, vida amorosa intensa e tem gente que busca apenas um alguém para amar!

Não estou te ignorando de maneira tola, estou aprendendo a deixar de te amar.

"Antes de querer algo sério com a pessoa, tenta saber se ela realmente vale a pena"
E é nessa tentativa de querer ver se essa pessoa "vale a pena" que você acaba perdendo a pessoa.
As pessoas hoje em dia preocupam-se mais consigo mesmas do que com as pessoas que as amam, pelo simples fato de terem medo de futuramente sofrerem.
Isso pode ser traduzido como egoísmo, porque de fato quando uma pessoa te ama ela pode não saber demonstrar o mesmo, aí por egoísmo e imaturidade você acaba deixando ela de lado, ou simplesmente dizendo que "não quer nada sério no momento".
E assim uma possível história de amor deixa de acontecer pelo pior dos motivos... o egoísmo.

Marcos Vinícius

Àquela altura, nós dois já sabíamos que às vezes amar outra pessoa também significa saber renunciar a ela. As renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte da vida.

Julgue me pelo que sou não pelo que aparento ser , conclusões nem sempre significam que são verdadeiras.

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.

Ela gosta das coisas simples, do sol, do ceu, da lua e do mar, ah como ela ama o mar, o vento no rosto! Ela tem apreço por tudo aquilo que não tem preço mas valor!

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

E se deixar eu vou...
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!

Só quero dar o abraço que vai te confortar,
pra ser o pilar a te sustentar.
E te cuidar...

Pra te mostrar o valor da sinceridade,
da confiança e da verdade.
Ser a sua metade...
Isso se chama amar!