Dedicatoria para uma Quimica

Cerca de 237698 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Quimica

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.

Às vezes uma traição é necessária, para que tenhamos coragem de nos olhar no espelho e enxergarmos lá no fundo de nossa alma, e sem orgulho, sem egoísmo, e com muita humildade, deixarmos nossa máscara cair e sermos capazes de ver como erramos. Eu fui traída pela pessoa que amava e ainda amo, hoje estou só, e nesta solidão espero pelo dia que ele volte e eu possa dizer-lhe sempre que tiver chance: Eu te amo e você é a minha vida.

Aquela morena vai te fazer rir 25 horas por dia, mas vai te dar uma lágrima quando você a machucá-la. Ela vai te cobrir de beijos e carinhos sem fim. Ela vai te fazer cócegas, vai morder seu ombro, e pisar no seu pé. Ela vai te passar raiva, mas logo depois ela vai pular no seu pescoço. Ela vai te deixar nervoso com uma frase, mas te deixará envergonhado com mil. Ela vai ter ciúmes. Vai passar ciúmes. Ela vai gritar pra você. Vai gritar com você. Vai te passar medo, mas depois vai te mostrar que não houve nada. Ela vai te pedir atenção. Vai te dar atenção. Ela vai gostar da sua mãe. Vai gostar do seu cão e papagaio. Ela vai perder a paciência e pedir que tenha paciência. Ela vai chorar por você. Vai sofrer quando você for embora. Ela vai sentir saudade. E também vai querer que você suma de perto dela. Ela vai te fazer homem, menino e amante. Ela vai te fazer enlouquecer e vai rir de vergonha depois. Ela vai fazer com que você se sinta especial. Ela vai fazer você se sentir como um cachorro abandonado na chuva. Vai te pedir um tempo, mas esse tempo não vai demorar nem um minuto. E o melhor de tudo? Essa morena vai te dar amor. Um amor que você nunca viu igual.

Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite.

A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.
No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

Uma família perfeita
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem
cercados por pessoas como você, pois
viver assim é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam
que ontem é passado, amanhã é
futuro e hoje é uma dádiva,
por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que
acreditam na força do amor, que acreditam
que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada, sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução
de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados,
ele vence a tristeza...
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas,
pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta,
íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o
Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar.
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar
em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos
eu chamo logo o seu pai, o Tempo, e aí o
Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo.
Se ainda não deu, é porque não chegou o final
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria e, principalmente, no Amor.
Aí, com certeza, um dia, eu, a Felicidade,
baterei à tua porta!
Tenha Tempo para os Sonhos.
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
E não esqueça...
sorria!

A amizade surge de uma empatia, mas sobrevive de reciprocidade.

Todas as tristezas da fé reunidas não se igualam em armagura a uma gota das tristezas do pecado.

É no conhecimento que existe a chance de libertação. Uma pessoa que decide não conhecer, aceita sua condição de escravo, aceita sua condição de submissão; conhecer é a condição pra eu me libertar de mim mesmo e das amarras sociais.

A máquina política triunfa porque é uma minoria unida atuando contra uma maioria dividida.

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar...

"A cor da dor é o vermelho sangue,seu gosto é o de metal amargo,seu som é de uma voz gritando no fundo da alma"

Clara e salgada,
Cabe em um olho e pesa uma tonelada

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou.

"Uma pessoa que diz que a verdade é relativa, está pedindo para você não acreditar nela."

Eu só posso observar que o passado é belo porque nunca se percebe uma emoção no momento. Ela se expande mais tarde, e, portanto, não temos emoções completas sobre o presente, só sobre o passado.

Tem sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontra-la"