Dedicatória para uma Criança
"Não se nasce ladrão,assassino ou ruim.Alguém que nasce criança,de Deus a própria semelhança,não pode ter este fim.Depende somente de nós,de escutar a simples voz,do gigante Educação. Do amor na disciplina,seja menino ou menina,crie no exercício do perdão".
(Rodrigo Juquinha).
Quando você deixa de ser criança, não percebe. É um sino que toca mais do que o esperado, ou simplesmente o resultado de um verão. Quando você deixa de ser adolescente não, nem mesmo isso você percebe. Você está correndo. Você está prestes a perder um trem. Você está concentrado apenas nessa corrida.
E quando você deixa de ser jovem?
Aí é impossível não notar: uma sucessão de sinais, de advertências, te impele, confirma que o suprimento de benevolência que o tempo e o mundo te destinaram está acabando.
Assim como o universo, a criança que vive em mim silenciosamente se expande, multiplicando-se em mistérios, nessa excitante jornada que fazemos pela vida.
Os sonhos contêm mensagens secretas sobre nós, e os sonhos que nos acompanham desde criança são verdadeiros anjos-da-guarda.
Ela sempre tem um sorriso de manhã até de noite, a criança perfeita que um dia esteve na minha vida,uma boneca feita de vidro.Todos os seus amigos acham que ela está ótima,mas eu posso ver por trás disso que ela está prestes a quebrar.
"Quando eu era criança pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo.
Hoje, tenho certeza. Alguns mentem, roubam e fazem de tudo para te-lo a qualquer custo." Nas relações humanas de hoje, sim, o dinheiro é tudo.
Minha Mel
Linda mulher,jeito de menina
aos olhos da mãe amada
criança ainda é,minha pequenina
doce fruto do meu ventre
filha querida e abençoada
meu amor para sempre.
Desde criança meu coração clama pelo que sustenta a alma, pela alegria da vida, pelo silêncio que ensina, pelas mãos que afagam, que acolhem, pelo riso só por sorrir. Clama pela sensação de paz infinita. Hoje sinto, agradeço e entrego a beleza de Ser apenas Ser e sentir! poucos compreendem, muitos entendem e tantos outros mergulham neste azul infinito que é a vida!
Aprecie o que se É!
Você criança que estas a brincar,
É a promessa que o mundo precisa encontrar,
É a esperança do que poderíamos ser,
É a inocência que todos deveríamos ter... Você criança que estas a brincar,
É o caminho pro mundo voltar a amar,
Trazendo alegrias e motivações,
Buscando mais fé em nossos corações... Você criança que estas a brincar,
Se perde no tempo que não quer parar,
Mas se por ventura ele obedecer,
E aos seus encantos ele se ceder,
E o tempo parar quando enfim perceber,
Que esse sorriso só nos faz crescer
Quando uma Criança diz: “Quero ser igual a Você quando crescer”, sua responsabilidade muda perante o Universo. Prof. Anderson Araújo
"Não destrua o sonho de uma criança, ela pode ser um futuro adolescente, jovem, adulto sem sonhos e sem vida".
O diabo é sujo; criou o Halloween para exaltar demônios, uma criança é induzida pelo sistema que deve se fantasiar e participar do ritual, e se não participar, sente que ficou para trás; parece inocente mas não é, se você acredita que existe o bem, também deve acreditar que existe o mal, e assim deveria perceber, entender e aceitar que o que não é de Deus é do diabo, Halloween é uma adoração direta as trevas; aé, me esqueci, crer é diferente de acreditar, o primeiro é mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases dedicatória
- 43 frases sobre alfabetização para inspirar educadores e alunos
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática