Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43653 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Por causa da nossa amizade,
os meus dias são assim
coloridos
e repletos de felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Dê comida e água para seu cachorro e ele será seu amigo, pague um salário mínimo para uma pessoa e ela se torna seu escravo.

Inserida por mantoar

PAI

Pai, quantas vezes fiquei revoltado
Por não deixar-me andar com aqueles "amigos"
Que gostavam de correr perigo
Por não teres me dado aquele tênis irado.

Pai, tantas vezes eu não entendi
O porquê de querer me levar pra escola
Deixar-me de castigo por notas vermelhas
Beijar-me na bochecha sem entender que cresci.

Pai, tantas vezes desprezei seus conselhos
Fugi de casa pra viajar com colegas
Acidentei-me naquele carro sem freio
No hospital virei a cara aos seus beijos.

Pai, hoje sei que você estava certo
Quando queria que eu chegasse cedo em casa
Quando dizia que não fosse tarde pra cama
Quando mandava eu ficar por perto.

Pai, levou tempo, mas agora entendo
Suas lágrimas em minha formatura
Àquela surra quando roubei no mercado
Seus soluços ao ver vovô morrendo.

Pai, como eu queria que você soubesse
Hoje sou igualzinho a você
Meus filhos ainda não me entendem
Como eu queria que seus conselhos desse.

Meu pai, tudo eu daria com toda certeza
Pra ter direito a um último pedido
Pois sem você eu me sinto perdido
Só mais um beijo em minha bochecha.

Inserida por elis_barroso

Amigo é pessoa que lhe dá valor e não o compra.

Inserida por gilbearal2

amigo não var em vão eu sei que você vai acha
outro amor do seu coração não liga pra Ela não, ela não sabe o que e paixão do fundo do coração

Inserida por natan_costa

Sou pediatra e tenho muitos amigos pequenos de tamanho mas grandes de coração. Meus pequenos tem a pureza que eu gostaria de ter a vida toda, a alegria que eu sonho em ter para sempre e a energia que qualquer fabricante de pilhas sonha!

Inserida por amandathome

Mesmo com tudo, não podemos ser nada, a não se tratar de uma amizade, e uma familia.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Amigos são árvores frutíferas que Deus fez arraigar-se no solo do nosso viver, eles nos doam a sombra dos seus risos e ainda adocicam os nossos Amargores.

Inserida por VANTUILO

Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.

Inserida por Obrother

Intenção

O familiar vazio existencial; encaro-o assim como vejo a face de um velho amigo o qual seu nome desapareceu de faladas frases por tantos anos, mas que agora volta ao meu viver com todas as suas características alteradas e embaralhadas pelo tempo.

Vagas idéias funestas passeiam de um lado para o outro em meus pensamentos, em um sádico jogo de imitação, tais idéias têm sua própria ciência do que se passa no distante eu, elas aprenderam a executar passo a passo de minhas ações desprovidas de progresso. Condeno-me a ser um mero fantoche controlado pelas cordas de minhas ocultas impurezas. Estou perdido, totalmente a só.

Tudo não passa de rasas razões, minha intenção está além do que empoeirados sentimentos possam oferecer-me em antigas tentativas de alcançar ao menos um pequeno pedaço de um amor fora dos padrões que para mim mesmo crio, procuro uma jóia rara que esteja enterrada neste solo morto que é o meu ser.

Nunca disseram-me que a chuva duraria para sempre, nunca disseram-me que seria para sempre nublado, para sempre cinza, para sempre frio, para sempre uma cruel atmosfera que suga por inteiro as cores que criei e pintei nos muros e planos brancos dentro de mim.

Corro em imensurável rapidez para a neblina que cobre o que está em esquecimento. Quero esquecer-me, ser esquecido, ser apagado pela borracha do universo que conspira contra o resto de mim, ser uma amarga memória descartável que não pudera encontrar uma doce consistência para habitar nos corações de faces, decepções e paixões que não lembrarão dos meus passos cobertos pela neve.

E pergunto-me: Por onde anda as lembranças que atingem o limite da saudade? Encontraram seus próprios caminhos no silêncio, ou apenas se perderam entre tantas ruínas de passados os quais marcam seus momentos em cicatrizes do enfermo presente?

Segredos que habitam meu reflexo; O que se esconde por trás dos úmidos olhos cristalinos que não aprenderam a viver em catatônica turbulência? Pode ser que de repente depararam-se com o atordoado ébrio se questionando se tudo o que se passa em sua cabeça é real?

Fantasia distópica, não há saída para as coisas que eu mesmo crio. Mártir desconhecido sou de minha própria criada odisséia, tenho muito a dizer, tenho muitos nadas a dizer aos que lêem a história de dor e lastimável superação do espiral descendente do que leva-me a pôr palavras na pele pálida do papel.

E enquanto o paraíso desmorona, o mundo cai, sou o único a sofrer as consequências, pois sobre mim é o lugar onde a existência desaba seus escombros. Tudo o que eu criei em minha própria mente esvai do que é realidade, torna-se apenas mais uma escassa intenção.

══════⊹⊱❖⊰⊹══════

Inserida por Agarotadocapuz

Amizade se constrói com lealdade, não espere tal virtude de quem não a possui.

Inserida por andreamorgado

Sim, ele se foi e Medeia perdeu seu grande amigo. Contudo, Tiko a ensinou que a vida por mais dolorida que seja não se resume a tristezas e a verdadeira amizade nos transforma em alguém melhor.

O presente de Tiko.

Inserida por andreamorgado

Seja tão amigo de si mesmo que não se mutile pelo que é ou pelo que fez.

Inserida por limendi

A falsidade usa o manto da amizade, alguém que te abraça apertado para que você não consiga se livrar da facada nas costas.

Inserida por Erick810

Amigos, feliz dia a todos!
Que neste momento, cada um de nós, a seu jeito, possa voltar-se em pensamento para nosso Pai Celestial e agradecê-lo pelo novo dia que nos foi dado e pela vida que se renova! Que Jesus, nosso irmão, modelo e guia, ilumine nossos passos, clareie nossa mente e nos dê o discernimento e a sabedoria para que todas as nossas escolhas e ações sejam feitas conscientemente, para o nosso próprio bem e para o bem de todos os que nos cercam.
Que nossos caminhos sejam de Luz, meus irmãos!
E que a Paz do Senhor esteja conosco!

Inserida por MariaZenith

Eu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.

Inserida por pensador

Existem amigos que estão lá pra tudo e pra todos. Mais tem aqueles que fracassam por ser quem é, e isso, acaba magoando as pessoas não pelo que ela fala, mais pelo que eles entendem. Normalmente, isso acaba afastando quem devia estar por perto.

Inserida por NathanVital

Nenhum sofrimento humano é maior do que o amor magnânimo de Jesus Cristo. Ele é seu amigo, seu confidente leal, a força que restaura o homem e o põe de pé.

Inserida por IoneMorais

Nada como um novo dia para novas histórias, novos amigos, novo tudo.

Inserida por wellasdiniz

Tem pessoas que dizem que pra beber "não precisa ter dinheiro" deixa seus amigos saírem lisos pra ver.

Inserida por jp_almeida_soares