Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43636 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

A FLOR DA AMIZADE


A Amizade é como uma sementinha...
Primeiro deve ser plantada e regada,
Precisa receber muito carinho, atenção, sol,
E tempo para crescer e fincar finalmente a raiz no solo.
Logo ela crescerá,
Espalhando seu doce aroma e sua cor ao jardim da vida,
Porém para que ela permança sempre bonita
É preciso nunca deixar de regar.
As vezes sentimos votande de plantar novas sementes no jardim,
Só não devemos nos esquecer daquela...
A Amizade é assim...
Vc a planta e deve continuar sempre a cuidar
Para que ela não se acabe,
As flores mucham, é verdade.
E algumas amizades seguem o mesmo caminho,
Isso acontece porque os seres humanos não são perfeitos
E as vezes se esquecem das prioridades
E acabam por esquecer de cultivar o mais importante nessa vida
Foi exatamente isso que aconteceu com a nossa amizade...
Ela nasceu e nos cuidamos muito bem dela no inicio,
Mas o tempo foi passando e surgiram novas sementes no jardim,
Nos fomos nos esquecendo de regar a nossa flor da amizade
E um dia ela deixou de espalhar seu doce aroma e sua cor,
O grande problema é que nenhuma de nós
Que assumir a responsabilidade
De quem deixou de regar primeiro,
Nenhuma de nós quer entender quando foi que deixamos de regá-la.
Isso me entristesce muito,
Porque um dia dissemos que seriamos amigas para sempre
E esse sempre acabou...
Não é facil olhar e vê que o que um dia foi uma amizade
De dar inveja nas pessoas, simplesmente morreu...
Talvez ela esteja em coma...
E nos precisamos apenas dar um choque pra ela voltar.
Claro... talvez ela volte com algumas deficiências,
E isso seria bem normal,
Mas ai com tempo a gente superaria como sempre fizemos com as nossas diferenças,
É um lindo pensamento...
Mas não sei exatamente o que seria este "choque"
E é isso que preciso descobrir,
Precisamos jogar um pouco de adubo nas nossa semente
E fazê-la desabrochar novamente...
Só espero que um dia possamos olhar para trás e rir desse texto tolo,
E não olhar para trás e lembrar que um dia vc teve uma amiga
Que te adorava muito...
Mas que ficou no passado...
Renegada ao Esquecimento...

EU TE AMO MUITO AMIGA!

-E NOS SEMPRE SERMOS AS DANGEROUS GIRLS, SEMPREEEE!


P.S Você pode até achar que eu não me importo, talvez eu queira msm que você ache que eu não me importa, mas a verdade é que eu me importo muiiitOO!

" Se estiveres pensando em ser meu amigo, nem pense nisso...!
Seja sem pensar "

Coisas Que Vem Pra Ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Quanto tempo nessa vida
Você acha que precisa
Pra aprender que o tempo
Não te da chances
De tentar outra vez
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Esse é o seu momento
Reviva a cada instante
Quantas coisas você tenta fazer hoje
Que deveria, ter feito antes?
Porém antes tarde do que nunca
Ontem sol, hoje a chuva
Lavar a alma, me traz boas lembranças
Que seja essa a nossa herança,
Nunca perca a esperança.
O que vale é perseverar, lutar
E cada obstáculo, supera.
Quanto tempo nessa vida,
Você acha que precisa
Pra aprender a dizer
Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Como aquele beijo que você me deu
Antes de ir embora sem dizer Adeus
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele abraço forte
Que você guardou
A vida logo passa
E você nem notou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele momento difícil que você passou
Também valeu a pena
Você superou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Ajudamos amigos, e os incentivamos até o ultimo instante,
Quando precisamos do mesmo, só escutamos um simples desista.

A Amizade é tão bonita quanto o Amor, e quase sempre dura mais..

Não espero NADA de falsas amizades nascidas do acaso.

Uma mão tem muitos dedos para poucos amigos.

Não escolho meus amigos, me apaixono por eles

As coisas vão indo bem
Você não vai acreditar
Já fiz uma porção de amigos
Estórias boas pra contar.

Sabe amigos pra mim hoje em dia .. é Lealdade,companherismo.Olha não vou te dizer que eu dou a vida por um amigo,não vou dizer sabe pq? Porqe eu acho que dar a vida não consegue mesmo explicar oque é ser amigo,porque se eu der a minha vida por um amigo passarão anos e tudo vai virar Lembranças.Eu posso viver e fazer mais momentos com eles.Sabe Hoje eu pensei.Cara Eu tenho os melhores amigos.São aqueles que eu posso ligar no meio da noite e desabafar e dizer : olha eu vou me matar.Eles vão me dar chance pra isso,mais vão me mostrar que eu posso viver muito e realizar a vida,Que eu posso chorar mais tem olhos que choram junto comigo,que tem bocas que falam junto comigo,que tem mãos e pernas que vão comigo por onde eu for,que mesmos que cai chuvas,raios e trovões eles estarão ali comigo e sabe de uma coisa?Meus amigos eu não preciso dizer com a boca eu estou triste,eles entendem só pelo modo de eu olhar,falar,andar e até rir,mentir mais sabe oque eles fazem?.Me dão um abraço e um silêncio,o abraço é para que eu me sinta protegido e o silêncio é para que eu possa entender que além de um simples sussuro de um ar eles estão ali comigo junto nessa barca.Simplesmente eu tenho os melhores amigos.

Ninguem é fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), é um incentivo p/ minha existência.

A amizade sincera, dá ânimo para viver.

Quem derá que todo amigo fosse como o escuro. Bastasse fechar os olhos, e ele sempre estaria contigo.

Faço uma amizade por dia assim sempre que precisar terei um pra cada momento

(Esse texto é pura expressão e interpretação. um grande amigo meu o fez, com seu coração. VALE a leitura. abraço)


E o amanhã? Ainda estaremos aqui? Consideramos bom ou ruim o que já foi vivido? O que mais vai pesar no dito "Carpe Diem" quando já estiver acabado? Tantas perguntas que, via de regra, são capazes de transformar de imediato todo e qualquer pensamento de um ser humano e até mesmo mudar sua forma de agir. Pessoas vivem por viver ou apenas sobreviver, suavizar a dor da rotina e do cotidiano, seja profissional, seja familiar. E ais que existe mais uma pergunta: Qual é a base fundamental para suportarmos e absorvermos a agonia de viver num âmbito transtornado? Tanto faz, o egoísmo toma conta do ser humano que em qualquer momento crítico, por instinto de sobrevivência, pensará somente em si e em tentar resolver a sua aflição. A natureza fez o homem assim, em querer se transformar, assim como no mundo animal, o mais forte. Contrapartida, o respeito é deixado de lado por motivos simples assim como as condições perfeitas para viver harmoniosamente já estão praticamente extintas. Mas e aí, e o amanhã? Mais uma vez, o que fizemos? Deixamos nosso "legado"? Nossa falta será sentida? O que é preciso pra parar essa firme constância de procurar a felicidade em vez de vivermos pra que ela surja de forma natural? Somos frágeis e por isso capazes de sermos alvos fáceis dos perigos do mundo. Nem todos temos pensamentos iguais e todos nos seus respectivos atos agem de forma única sem olhar em torno de si. Qual a diferença dos que deixam e dos que não deixam sua marca? Quem realmente vai estar conosco até mesmo quando não estamos junto ao mesmo? Realmente, o que vem a tona hoje é: E se eu morrer? Como será depois da minha morte? Não existe explicação. Não temos que isso não temos que aquilo, nossas ações não são por obrigação. Necessidade? Talvez, mas sim por conforto e alívio da dor duma alma sofrida. Todavia, qual é a intenção da guerra e dos inocentes que fazem parte? A guerra pode ser interpretada em vários ambientes, mas a mais cruel e obscura é a sociedade. Quem nós fazemos felizes até mesmo na guerra? Quando morremos nessa guerra, quem vai lembrar que lutou até o fim ao nosso lado? Deus criou o homem ou o homem criou Deus? "Ameno dori me", é o que uma alma suplicava ao soldado entrincheirado Austro-Húngaro na última batalha da Sérvia. Mas será que não é isso que pedimos hoje também na nossa guerra? "Ameno dori me", porque amanhã não será igual a hoje, podemos ou não continuar na guerra, podemos ou não ser atingidos pela metralhadora que existe na sociedade e em qualquer momento sermos baleados. O imortal é esta vida, este momento. Façamos então, valer a vida e de algum jeito tentar marcar, até mesmo por um segundo qualquer, o pensamento de quem está ao nosso lado, porque amanhã...quem sabe?

Tiago Rafael do Nascimento

Quem nunca comeu bolacha no refeitório do colégio e saiu falando "farofa" perto dos amigos não sabe o que é felicidade.

Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.

Amizade não tem preço, tem apreço.

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

Deus deu-nos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos.