Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43639 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

O verdadeiro amigo não é o que aprova os erros e as bobagens que fazemos, amigo de verdade,briga, e às vezes se afasta,quando não aceitamos seus conselhos.Com passar dos anos o amigo reconhece que perdeu um grande amigo.

Sinceridade entre amigos fortalece a Amizade.... Algumas amizades não prosperam por falta de sinceridade , as vezes as pessoas preferem omitir ou mentir e essas duas opções só fazem enfraquecer o que poderia ser uma grande amizade... As grandes amizades aprenderam a usar a sinceridade com amor e esse tem sido o segredo do sucesso. Falar a verdade é como se amolar no outro, na hora pode até doer, mas depois estaremos mais afiados e mais fortes.

amigo verdadeiro e aquele q esta ao seu lado q vc prec
isa

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

A amizade entre colegas nos faz evoluir


mais do que entre os amigos.

Meu Pai.

Meu amigo e companheiro
Eu jamais te esquecerei
Um exemplo verdadeiro
Por tua luz me guiarei
A saudade de um guerreiro
Imperador, meu nobre rei!

A ilusão que trás o amor por uma mulher nós distância da verdade de uma amizade.

Só quem tem amigos, sabe o valor de uma amizade. Um carinho sem igual, serenidade, compreensão, algo que faz bem para o coração. É tão bom ter um amigo para compartilhar grandes momentos, para deixar marcas de alegrias de grande histórias vividas. Para sorrir nos momentos de alegrias e chorar junto nos momentos de tristeza. Amigos de verdade não se encontra a cada esquina... amigos de verdades são poucos, são únicos e quando se fala sobre amizade a gente reconhece quem são. Amigos são presentes que Deus nos deu para alegrar nossas vidas.Ter um amigo é ter um grande tesouro, uma joia rara, uma preciosidade única!

“Nossos amigos verdadeiros não precisam ser iguais a nós, nem na aparência, nem necessariamente nas idéias.
Nossos amigos tem que estar em nossos corações.”

Querido amigo. Às vezes passamos muito tempo sem nos ver, sem nos falar. Sei que a nossa amizade não acabou. Tenho tanta certeza desta nossa amizade, que não sinto a sua falta e nem você da minha.
Mas quando me lembro de você, meu amigo, me brota um leve sorriso, na certeza de que você estará sempre aí, e eu aqui, nos esperando. É como se tivéssemos uma poupança para os momentos de aperto; aquele remédio poderoso, que nos cura num piscar de olhos. E no dia em que a gente se encontrar, as mágoas não existirão e nem haverá cobranças pelas nossas ausências: haverá um abraço terno, apertado, sorrisos amplos e até gargalhadas. Lembraremos novamente das histórias juntos, as velhas mentirinhas sem maldade alguma e... lá vem de novo aqueles elogios trocados, em tom de emoção. Tudo Isso está preso por um laço sem nó chamado perdão. E isso se chama amizade, de verdade. Porque amizade jamais acaba, ela hiberna.

Amizade verdadeira é assim mesmo: podemos passar anos sem nos ver, mas quando nos reencontramos sentimos que nada mudou.

''Amigos'' respeitam a individualidade do outro porque a amizade deles não é utilitarista, não serve apenas pra fazer bando pra catar mulher. Quando se encontram depois de muito tempo, não existe espaço para cobranças, apenas a satisfação de rever um velho amigo bem. Não falam mal pelas costas, ficam felizes pelo sucesso amoroso do amigo e não ligam quando ele dedica tempo ao relacionamento sério porque sabe que isso é natural. Não existem ciúmes imbecis e nem inveja. O tempo e distância não fazem diferença porque ambos sabem que o amigo sempre estará lá.

Contigo eu esqueço da vida e vivo a eternidade, só uma amizade verdadeira e especial pode fazer maravilhas assim.

Os falsos amigos, só reconhecem a "amizade" na hora da precisão...

Não preciso de muitos amigos,
preciso apenas dos verdadeiros.

Viver e bom. Mais viver com amigos verdadeiros e o melhor de tudo.

Os meus amigos e amigas do Facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

Ser amigo não é fácil pois amizade envolve compreensão, solidariedade, doação, confiança, fidelidade, aceitação, perdão e tantos outros sentimentos e atitudes que nem sempre conseguimos materializá-los porque somos humanos, demasiadamente humanos.

Confiança poderia ser, mas seria mentira ou brincadeira, portanto, só quero ter sua amizade verdadeira.

pior que a solidão é andar com amigos que sabe mos que nao sao verdadeiros